Sonhos

469 39 0
                                    

Olá pollinhos! Espero que estejam gostando da fic, vamos ao capítulo! A letra da musica que a Lauren vai escrever é da Christina Perri Human. Desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Ps: A foto é a casa da Lauren.

Pov Lauren

" O mistério da existência humana não reside apenas em permanecer vivo, mas em encontrar algo por que valha a pena viver"

Camila, o nome dela rodou minha cabeça a noite toda. Eu não consegui dormir direito. Se dormi 3 horas essa noite foi muito, essa é a média nesses 4 dias. Acho que uma hora ou outra vou apagar de cansaço.

Olhei pela janela vendo o dia amanhecer, aqui era lindo era pra ser um lugar de inspiração mas eu só conseguia pensar em duas coisas: Camila e remédio.

Talvez eu deva escrever sobre isso, peguei meu caderno e uma caneta, me sentei no chão de madeira do quarto, com o caderno no colo, olhei pras montanhas, eu não tinha inspiração pra escrever nada, sobre nada. Eu não tinha motivo.

Mas eu já reconheci que tenho um problema coisa que eu nunca tinha feito, talvez esse seja uma inspiração pra compor, meu vício e a necessidade de ser perfeita pras 112 milhões de pessoas que me seguem no total nas minhas redes sociais, eu tinha que ser perfeita pra eles, inspirar eles. Mas eu sou humana e eu caio. Sempre.

Coloquei a caneta no papel, senti minha mão trêmula novamente, suspirei isso não vai passar nunca? Comecei a escrever.

" Eu posso segurar minha respiração
Eu posso morder minha língua
Eu posso ficar acordada por dias
Se é isso que você quer
Ser sua número um

Eu posso fingir um sorriso
Eu posso forçar uma risada
Eu posso dançar e atuar
Se é isso o que você pede"


Olhei satisfeita pro papel e peguei o violão, dei alguns acordes tentando achar um bom ritmo pra música enquanto eu cantava, não poderia ser rápido, tinha que ser suave.

Eu estava tão entretida na música por tanto tempo que me assustei quando alguém bateu na porta e abriu.

- Lauren - olhei pra porta e vi Maria que sorria pra mim - O café está pronto criança - falou, nem percebi que já tinha se passado tanto tempo assim.

- Obrigada Maria daqui a pouco eu desço - falei ela assentiu, saiu fechando a porta.

Guardei meu caderno e violão satisfeita com a música que eu estava fazendo. Tomei um banho rápido, o espelho estava embaçado do vapor quente do banho passei a mão no vidro pra poder limpar e ver meu rosto.

Eu tinha olheiras embaixo dos olhos, meu rosto mostrava que eu estava cansada. Olhei pra gaveta onde eu tinha colocado o recipiente redondo onde estava o remédio, só um e eu iria dormir como um anjo.

Respirei fundo lutando contra minha vontade, me olhei no espelho vendo o quão patética eu me tornei e sorri pra mim mesma, mas não era um sorriso feliz e sim de frustação comigo mesma, me veio na mente a multidão me aplaudindo e eu balancei a cabeça.

Mesmo depois da overdose muitos falaram que foi um acidente, que eu não tinha traços de uma pessoa com depressão e ansiedade. Era apenas uma fase que iria passar. Eles não queriam ver quem eu sou mas eu sei quem eu sou e o que faço. Nada foi um acidente, eu fiz porque eu queria fazer.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora