Uma canção parte 1

412 25 3
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são muito importantes para mim, estamos chegando no final da historia esse é o penúltimo capitulo, dessa vez não tive muito tempo para revisar o capítulo se tiver mais erros do que o normal vocês me desculpem, espero que vocês gostem.

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: a musica no capitulo se chama A musica mais triste do ano do Luiz Lins



POV Lauren

"E naquele momento eu pensei que poderíamos ser infinitos se fossemos música. E isso explica tudo, mas ninguém entende. Você entende?"

2 anos depois

Depois da minha conversa com a Camila naquele quarto de hotel tudo só melhorou na minha vida, tiramos um tempo só para nos conhecer novamente longe de todo mundo, fomos para a Grécia onde ficamos nós duas por 2 meses, Camila tinha mudado bastante principalmente sua personalidade.

Quando ela tinha 18 anos ela era mais tímida, tinha sonhos e mais sonhos e uma ideia do que o amor devia ser e como devia ser mas agora ela era uma pessoa diferente, não que ela não sonhasse mas agora seus sonhos de como devia ser o amor era bem mais realista, ela estava bem mais tranquila sobre tudo que estava acontecendo e com aquilo que tinha que acontecer.

Em uma das nossas conversas ela se culpou por não termos dado certo na primeira vez, ela disse que ela não compreendia meu trabalho não porque ela não queria que eu fosse cantora mas assim por tudo que isso implicava, Camila tinha ciúmes e não era madura o suficiente, eu falei que não era só culpa dela, eu também tinha que entender que tudo aquilo era muito novo pra ela, eu cheguei como um furação jogando ela na minha vida e eu queria que ela fosse perfeita e que aceitasse tudo.

Eu sabia que não era assim para mim me acostumar com tudo ao meu redor eu tive que viver um relacionamento tóxico, me tornar uma viciada e quase morrer, levou anos e eu queria que a Camila aprendesse tudo em 1 mês, não era tão fácil assim, a culpa foi nossa, cada uma errou em um ponto.

Amor, quando o nosso vinho amargar ou perder o sabor

Quando a maquiagem borrar e as fotos perderem a cor

Tu ainda vai querer me aquecer quando não me restar nem calor?

E, quando o cigarro apagar, vai ter valido a pena as cinzas e o frescor?

Camila agora era bem mais solta, ela tinha aprendido a beber sempre um vinho antes de dormir, assim com eu agora ela fumava, ela gostava de festas, no sexo ela estava bem mais solta para fazer qualquer coisa, Camila assistia pouca televisão e lia muitos livros isso não tinha mudado, ela evitava internet, ainda gostava de me ouvir cantar e outra coisa que me chamou muito atenção foi que as vezes ela me olhava dormir.

Uma vez perguntei para ela porque ela fazia isso ela me disse que era porque já tinha passado tantas noites em claro sem saber o que eu estava fazendo no outro lado do mundo que agora que eu estou perto dela ela adora me olhar dormir e ter a certeza de onde eu estou.

Aos poucos a gente foi se reconhecendo, aprendendo com as mudanças e no final dos dois meses quem me pediu em namoro foi a Camila me dando a aliança que o Shawn mandou ela jogar fora e ela não fez, ela colocou a aliança no meu dedo de novo, dessa vez foi ela que se ajoelhou na minha frente e eu aceitei.

Quando voltamos para a realidade Camila se mudou para Los Angeles onde ela conseguiu um hospital para começar a residência medica, ela iria continuar em Seattle mas suas amigas estavam morando em Los Angeles, eu também então não tinha mais motivo para ela continuar lá.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora