O jantar

137 17 9
                                    

– Ah, oi Jenn! – Lana saiu dos braços de Alicia um pouco constrangida. – E então como foi com Spencer?

Jennifer olhou de Lana para Alicia, e retornou seu olhar para sua namorada.

Mason percebendo a fúria crescer nas feições da loira, disse:

– Morrison querida! Não é nada do que você está pensando! – Ela sabia que tais palavras deixariam Jenn ainda mais furiosa.

– Mason, deixe-nos a sós! – A loira disse sem desviar seu olhar de Lana.

– Tudo bem! – Alicia levantou suas mãos em rendição. – Vou caminhar um pouco, ver o pôr do sol, tomar um café na...

– VÁ LOGO! – Morrison gritou interrompendo Mason, que em seguida saiu do apartamento.

Lana ainda estava espantada pela forma que Jenn tratou Alicia.

– Jennifer, o que...

Jenn fez sinal com a mão, como um "pare", fazendo com que Parrilla interrompesse o que iria dizer.

A loira foi até uma das janelas do apartamento, e vendo que realmente Alicia havia saído, voltou seu olhar a morena.

– Eu disse a você que se quisesse ter algo com ela era para me avisar! – Jenn já não tinha mais raiva na voz, porém parecia decepcionada. – O que você ganha com isso?

– Vo-você está insinuando que Alicia e eu... Jennifer? – Lana magoou-se com a suposição de sua namorada.

– Então explique o que eu vi assim que cheguei! Você nos braços dela, prestes a se beijarem! Ou quem sabe, já não se beijaram e eu vi o depois do beijo.

– Jennifer Morrison, eu jamais faria isso! Já te disse que não tenho nada com Alicia e nunca tive!

– Nunca teve? – Morrison estava incrédula com as palavras de Lana. – Agora você chegou ao cúmulo da mentira! Você mesma me contou que vocês transaram em uma festa, trancadas no closet!

– Eu nunca disse iss...

Parrilla foi interrompida pelo toque do celular de Jennifer.


De: Spencer

Agradeço a visita que fez a mim hoje! Espero recebe-la mais vezes. Quem sabe da próxima vez sua namorada também venha, podemos iniciar uma bela amizade!

Obrigado Jenn, por me permitir ainda fazer parte de sua vida.

Jesse ♥


Pousando suas mãos no rosto e as levando até seus cabelos, Morrison, tentando acalmar-se, percebeu que a visita feita a Spencer não havia surtido efeito, já que ele achava que ainda poderia ser parte de sua vida.

– Deixe-me adivinhar! Spencer? – Lana perguntou sarcasticamente. – Agora estou compreendendo. Você ainda o ama e está querendo qualquer desculpa para voltar com ele!

– Acho melhor pararmos nossa conversa por aqui! – Morrison disse enquanto ainda tinha suas mãos na testa tentando controlar a dor de cabeça que iniciara. – Não quero que nos machuquemos com palavras ditas sem pensar.

– Tudo bem Jennifer! Mesmo isso sendo tarde demais por já termos nos machucado. – Lana estava irritada por Morrison ter conclusões precipitadas sem ao menos dar a chance de se explicar, no entanto, naquele momento o sentimento que mais tomava conta de seu coração era a decepção.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora