Pov Jenn
No dia seguinte, cheguei ao estúdio disposta a falar com Lana sobre a ameaça de Fred.
– Bom dia pessoal. – Cumprimentei os presentes, indo em direção a Lana.
– Precisamos ensaiar! – Afirmei a ela. Isso tornou-se o nosso código, de quando precisávamos conversar.
Estávamos com o roteiro nas mãos e fingíamos a atuação enquanto na verdade estávamos conversando.
– Lana, você quer me contar o que houve ontem?
– Não Jenn, não quero pensar nisso agora... E não quero te envolver nisso...
– Lana... – A interrompi. – Eu já estou envolvida nisso, pois sou seu suposto relacionamento e teremos que provar isso a ele!
Ela me encarou espantada, então expliquei a ela:
– Sim, eu sei o que ele te escreveu, eu achei o cartão na lata de lixo. O que estava pretendendo fazer?
– Eu... eu estava tentando achar alguma solução.
– E se não achar? Irá permitir que ele volte a morar com você?
– Seria a única opção para que seu nome não fosse mencionado publicamente.
Fiquei alguns segundos paralisada, um problemão desse para resolver e ela determinada em apenas preservar minha imagem, disposta a até mesmo sacrificar-se por isso.
– Lana... – A segurei pelos ombros fazendo com que ela me mirasse com seu olhar fixamente. – Fred não voltará para o seu apartamento. Isso é uma promessa!
– Jenn, mas... como?
– Deixe isso comigo, tenho até amanhã a noite para encontrar a solução.
Ao final da tarde, durante o último intervalo, fiquei praticamente o tempo todo a procura de algo sobre Fred que o colocasse em minhas mãos, entretanto, a única notícia que encontrava sobre ele era sobre sua traição para com Lana.
– Oi meu coração. – Colin caracterizado de capitão Gancho sentou-se ao meu lado. – Fred di Blasio? - Ele leu em meu notebook. - Qual o interesse nele hein? – Ele me encarou com um olhar sugestivo.
– Ah por favor Colin. Meu interesse não é esse tipo de interesse. Estou tentando ajudar Lana, ele não para de persegui-la.
– Hum... – Ele fez alguns movimentos típicos de seu personagem e com um tom de zombaria continuou: - Então seu interesse é em Lana? – Após lançou seu olhar sugestivo novamente.
– Ah como eu te odeio Colin! – Eu dizia isso mas nós sabíamos que era uma brincadeira, Colin é um dos meus melhores amigos do elenco. – Estou apenas a ajudando, ok?
– Ok! Se você diz... – Ele então começou a olhar a tela do notebook mais detalhadamente até que após alguns segundos, ele apontou para uma das notícias laterais do site e me disse: - Ei, essa aqui é você!
Olhei para onde ele apontava e exatamente ali estava a minha foto.
Cliquei imediatamente na imagem para ver do que se tratava.
"Jennifer Morrison, a solteira desafortunada.
Como muitos já sabem, após o término de Jesse Spencer e Jennifer Morrison, o galã encontrou sua alma gêmea . E Jennifer Morrison?
Depois do fim do relacionamento, ela não mais se pronunciou em suas redes sociais referente ao assunto, compartilhando apenas seu dia-a-dia profissional com o elenco da série Once Upon a Time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...