Pov Jenn
Mais um dia começava nos estúdios ABC, acompanhado por ansiedade e incertezas.
Assim que Lana chegou, corri até ela.
– Lana, por favor, me escute! – Tentei mais uma vez falar com Lana, meu coração batendo descompassado.
– Acho melhor se afastar de mim, até porque bem ali atrás daquele carro há um paparazzi, e como você preza muito por sua reputação, é melhor ficar longe de mim.
Lana não falava mais comigo desde o nosso "término". O último dia em que nos falamos foi quando ela publicou o fim do nosso relacionamento, uma ferida ainda aberta em mim.
Fui até a lanchonete do estúdio, fiz o meu pedido e me lamentei:
– Por que percebi tarde demais? – Me fiz essa pergunta repetidamente, ecoando no vazio da minha mente.
– O que percebeu tarde demais, Swan? – Colin, que acabara de chegar, sentou-se à minha mesa e, com a péssima mania dele de apontar com seu gancho cenográfico, me perguntou.
– Que a amo. – Disse desanimada, com palavras carregadas de dor.
Colin me encarou incrédulo e, em seguida, levantou-se e começou a cantar "Aleluia, Aleluia" debochando de mim, um toque de humor em meio ao meu sofrimento.
– Não faça isso, eu não estou bem. – Disse desanimada, enquanto o fazia sentar-se novamente.
– E então, está de pé ainda a operação "Conquistar a Parrilla"?
– Minha cara Jenn, essa operação não é mais necessária. Ela ama você!
– Não parece, mal quer falar comigo. – Suspirei, sentindo-me afundar em um abismo de dúvidas.
Colin pensou por alguns instantes, e como se lesse minha mente, fez a pergunta que eu não queria responder.
– Qual foi a reação de Lana quando você disse que a ama?
Eu fiquei com vergonha em responder aquela pergunta, mas ele é meu amigo e estava ali para me ajudar.
– Eu...
– Você? – Ele me encorajou a continuar, seu olhar compreensivo me dava coragem.
– Eu não disse.
Meu amigo "pirata" me encarou e logo após começou a rir.
– Jenn, você é uma ótima comediante. Agora me fale a verdade, como foi quando você disse que a ama?
– É sério, Colin, eu não disse e...
– Mas por quê?
– Eu, não sei, chega na hora eu travo e...
– Você não pode deixar isso acontecer. Todo esse drama poderia ser resolvido com um simples "Eu te amo".
– Você não entenderia, Colin, no começo, eu achava que não conseguia, por sermos duas mulheres, e todo o preconceito que nos cercaria. Mas o problema é que eu... nunca disse "eu te amo" a ninguém.
– Então, minha querida, se você quiser ser feliz, você tem que começar a dizer a quem você ama, que você ama.
Ele segurou firme em minhas mãos e sorriu, o que deixou meu dia mais feliz. Colin é meu melhor amigo, meu porto seguro em meio à tempestade.
Pov Autora
As cenas finais de "Once Upon a Time" começaram a ser gravadas. Todo o elenco estava sensível e nostálgico, cientes de que aqueles momentos seriam eternizados na memória e nos corações de todos ali presentes.
Adam e Ed decidiram gravar finais alternativos, explorando as diferentes nuances dos relacionamentos entre os personagens. Um deles mostrava Emma terminando a série ao lado de Killian, enquanto o outro a mostrava escolhendo Regina, desafiando as expectativas.
As gravações estavam mais emotivas do que o esperado. Em cenas que os personagens tinham que chorar, sequer precisavam de recursos para isso, choravam verdadeiramente, mergulhando nas profundezas de suas emoções. Os abraços e carinho entre eles nas cenas eram genuínos, testemunhos do vínculo especial que compartilhavam como uma verdadeira família.
Uma das primeiras cenas finais gravadas naquele dia foi a coroação de Regina como rainha de todos os reinos, sendo aceita como tal por todos, um momento de triunfo e redenção para uma personagem tão complexa e amada. Regina finalmente encontraria seu final feliz...
Até o momento em que Emma entra atrasada, com Gancho ao seu lado e um bebê em seus braços, trazendo consigo uma reviravolta que abalou Lana, revelando uma dinâmica nos relacionamentos que alguns fãs já esperavam, mas que, para sua decepção, não era do agrado dela. Mesmo que esse desfecho parecesse o mais óbvio para a série, Lana não gostava da ideia.
A decepção estampou-se em seu rosto, mas ao mesmo tempo, tentando escondê-la por trás de um largo sorriso, Lana agiu exatamente como Regina faria, porém, Jenn percebeu que suas expressões eram verdadeiras, revelando um conflito interno que Lana tentava ocultar.
Nos bastidores, a tensão era palpável, revelando uma trama emocionante por trás das câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...