O resgate de Lana Parrilla

127 20 23
                                    


Pov Autora

Jenn assim que avistou a cabana, parou o carro a certa distância. O que deixou Alicia confusa.

– Por que parou aqui? – Mason perguntou confusa. – Ainda estamos um pouco longe da cabana!

– É sério mesmo que você quer que entremos naquela cabana com o carro?

– Não é isso que eu quis dizer Morrison! Eu só achei um pouco longe demais da cabana.

– Se chegarmos um pouco mais perto, eles poderão ouvir o barulho do carro! – Jenn explicou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. – E por aqui o carro fica mais escondido por ainda ter algumas árvores, coisa que não tem mais próximo da cabana.

– Bem, chegou a hora!


Lana colocou o grampo na fechadura, assim como havia aprendido, e tentava encaixar corretamente para poder abrir a porta.

Conseguiu com facilidade destrancar a porta do quarto.

Logo em seguida, foi até a porta de entrada da cabana e tentou da mesma forma abri-la.


Enquanto isso na parte externa da cabana, Jenn deu seu primeiro passo em direção ao local, e logo em seguida, Alicia a segurou pelo braço e a puxou novamente para atrás da árvore.

– O que pensa que está fazendo? – Morrison a repreendeu.

Mason apenas apontou com o olhar para a cabana.


Lana pôde sentir que o grampo se encaixou na fechadura, e lentamente o girou, destrancando a porta. Um sorriso de alívio estampou-se em seu rosto.

Imediatamente a morena girou a maçaneta, e assim que abriu a porta, paralisou.

– Meu amor! Eu realmente a subestimei. Não imaginaria que conseguiria fugir. Ainda bem que cheguei a tempo!

No mesmo instante que Lana abriu a porta, deparou-se com Alfredo que havia acabado de chegar. Ele a pegou pelo braço e a levou para dentro novamente.


Não muito longe dali, as duas mulheres observavam tudo.

– Obrigada por me segurar. – Jennifer disse a Mason. – Se ele tivesse me visto, perderíamos o elemento surpresa.

– Não precisa agradecer queridinha. Quero você bem viva para ver Lana e eu juntas. – Alicia deu uma piscadela enquanto Jenn revirou os olhos.

– Agora vamos!

As duas foram sorrateiramente aproximando-se da cabana. Mesmo tentando não fazer barulho, andavam depressa.


Enquanto isso, dentro da cabana Alfredo levou Lana novamente para o quarto.

– Ah eu não acredito! Você iria fugir! – Fred estava descontrolado. – Se eu chegasse 1 minuto mais tarde eu a teria perdido.

Ele a jogou na cama com força, e afirmou:

– Eu não posso perder nem mais um minuto sem te-la em meus braços!

Fred foi para cima dela, segurando seus pulsos com uma mão, os amarrou com um pedaço de corda, enquanto segurava seu corpo entre suas pernas, após estar amarrada pelos braços, ele começou a acaricia-la.

– Socorro! – Lana conseguiu gritar apenas uma vez, pois em seguida, o homem que a segurava, abafou sua voz com beijos que dava em sua boca.


Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora