"A loira abriu a boca para protestar, no entanto Mason interrompeu.
– Não, querida! Não tente mentir para mim, eu ouvi toda a conversa de vocês!"
– Sabe Morrison, você é uma excelente atriz! Me fez acreditar que realmente a amava! – Alicia aproximou-se mais da loira. – Você deveria aceitar o conselho dela e terminarem logo essa farsa! Lana merece ser feliz! E eu estou aqui para proporcionar isso a ela.
Jennifer ainda estava com os olhos arregalados por Mason ter descoberto tudo, no entanto, ouvindo as palavras dela a fez despertar.
– Não me diga o que devo ou não fazer. – Jenn foi aproximando-se ameaçadoramente de Alicia, que dava passos para trás de medo da aproximação. – Você tentou de todas as formas nos separar, e eu não vou deixar isso barato! Lana pode não ficar comigo, mas ela também não ficará com você Alicia Mason, pois você não a merece!
Mason iria protestar, contudo, Jenn não deixou brechas, ela a encarou com ódio e logo após foi para seu quarto.
No dia seguinte, Jennifer foi a última a acordar, ficara a noite toda pensando em tudo o que aconteceu, adormecendo apenas ao amanhecer. Chegando a cozinha, Lana e Alicia já estavam tomando seu desjejum.
– Bom dia! – A loira disse olhando apenas para Lana, aproximou-se e encostou seus lábios aos dela, como sempre faziam todas as manhãs em frente a Mason.
– Ah, minhas queridas! – Alicia disse para as duas. – Na minha frente não precisam mais fingir!
– O que? – Lana perguntou desconcertada.
– Laninha! Eu sei que você na verdade está livre, leve e solta, e que fingiu esse relacionamento para, talvez afastar Fred de você?
– Alicia, mas o que...
– Ela escutou nossa "conversa" de ontem. – Jennifer interrompeu Lana sussurrando em seu ouvido.
– Aliás, Laninha, estou decepcionada que não tenha confiado seu segredo a mim, sou sua amiga! – Mason olhou para Morrison e sorriu maliciosamente. – E estou ainda mais decepcionada de não ter me chamado para ser a sua namorada! Você sabe que da minha parte não seria apenas fingimento.
– Exatamente por isso que eu não te chamaria Alicia. – Lana concluiu e Jennifer segurou o riso após suas palavras.
– Bem, eu quero deixar claro que... – Lana foi interrompida pelo toque de seu celular. Vendo de quem se tratava, ela imediatamente o pegou e leu a mensagem recebida.
– Quem é Laninha? – Mason aproximou-se de Lana para tentar ver a mensagem, ato que não conseguiu concretizar, pois Lana guardou seu celular e disse:
– Não é nada importante. – Sua voz estava aflita, o que não passou despercebido por Jennifer. – Eu tenho que ir para o estúdio, hoje começo a gravar mais cedo.
A morena foi até Mason e se despediu com um beijo no rosto, em seguida foi até Morrison, e ao aproximar-se dela, antes de beija-la na boca, afastou-se.
– Me esqueci, não precisamos mais fingir.
Logo após que Lana saiu, Alicia aproximou-se de Jenn que estava surpresa e irritada com a atitude de Lana e disse:
– É Morrison... parece que a realidade é bem diferente da ficção. A era dos beijinhos acabou. Se você for inteligente, saberá o que fazer! – Antes de sair do local, Mason concluiu: – Aliás, você sabe quem mandou mensagem para a Lana que a deixou daquele jeito? Devo me preocupar ou é... Uma amante de mentirinha também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...