O plano em ação

142 20 18
                                    

Pov Autora

Na manhã seguinte, Jennifer, Lana e Alicia estavam sentadas a mesa, tomando o café da manhã.

Alicia agia de forma estranha, principalmente no ponto de vista de Jennifer. Ela parecia amigável demais, o que fez a loira ficar desconfiada.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular com uma nova mensagem:

De: Spencer

Bom dia Jenn!

Gostaria de ter a oportunidade de lhe provar que eu realmente a amo, não quero estar contigo por status ou qualquer outra coisa.

Me dê apenas uma chance para comprovar que eu posso fazê-la feliz como antes!

Para sempre seu, Jesse ♥

Em seguida havia uma imagem descontraída do casal da época em que estavam noivos, onde Jesse acabara de sujar a ponta do nariz de Jennifer com glacê de bolo enquanto os dois riam.

– Morrison? – Alicia chamou sua atenção. – Está tudo bem? Você de repente ficou vermelha.

– O que houve Jenn? – Lana preocupou-se com as feições da loira.

Em resposta ela mostrou a Parrilla seu celular.

– Ah, ele de novo. – Lana tentava ao máximo não demonstrar o ciúme dentro de si, mas apenas em dizer essa frase, até mesmo em sua voz era perceptível.

Jennifer levantou-se da mesa enfurecida.

– Esta será a última mensagem que ele me manda. – Em seguida, pegou uma bolsa com seus pertences e foi em direção à porta, indo até o apartamento de Jesse, que na verdade era o seu antigo apartamento.

– Jenn! Jenn! Espere! Vou com você! – Lana tentou correr até a porta atrás de Morrison, porém Alicia a impediu.

– Laninha querida, ela precisa ir sozinha. Isso é algo que apenas ela pode resolver.

– Tem razão Alicia. – Lana parecia preocupada, tinha medo de que Jenn ainda o amasse e eles se acertassem.

Enquanto isso, Alicia começou a mexer em seu celular e aproveitou para enviar uma mensagem:

De: Alicia

Está tudo saindo como planejamos, Morrison está indo aí.

Faça sua parte, que eu farei a minha.

Boa sorte!


Ao ouvir batidas na porta, Jesse a abriu e fingiu seu melhor semblante de surpresa ao ver a loira ali em sua frente.

– Jenn! Estou tão feliz em vê-la! Por favor, entre. – Ele disse entusiasmado.

– Eu só vim te dizer uma coisa. – Jennifer estava irritada com as atitudes de seu ex. – Pare de me mandar mensagens, pare de me procurar! Finja que eu não existo. Eu não quero mais nada de você. Aliás, pode até ficar com este apartamento.

– O apartamento! – Ele disse como se não tivesse prestando atenção em nenhuma palavra dita por ela. – Você viu que eu mantive a mesma decoração? Está tudo exatamente como você deixou. Venha ver os outros cômodos!

Spencer começou a caminhar pelo apartamento como se ele estivesse o apresentando a alguém.

– Parece que você não ouviu nenhuma palavra do que eu disse, não é mesmo?

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora