Pov Lana
Ao final da última cena gravada do dia, caminhava pelos corredores em direção à saída. Após um dia cansativo, nada melhor do que ir para a casa, no entanto, Jennifer veio em minha direção. Continuei andando como se nada estivesse acontecendo.
– Lana! Por favor, precisamos conversar. – Morrison parecia determinada a falar comigo.
– Preciso ir embora Jennifer, em casa nos falamos. – Respondi rispidamente.
Josh percebendo o clima entre Jenn e eu aproximou-se de nós.
– Olá meninas! Está tudo bem por aqui?
Direcionamos nosso olhar a ele e respondemos juntas:
– Não!
Ele arregalou os olhos, mas permaneceu ao nosso lado, mas a uma certa distância.
– Lana, eu realmente preciso falar com você! – Jenn continuou. – Não sei como chegamos a esse ponto, nos dávamos tão bem e... olhe agora como estamos nos tratando...
Seus olhos me fitaram com tristeza. O que me impactou, contudo não deixei transparecer.
– Eu sei como chegamos a esse ponto. – Disse lembrando-me das fotos que havia recebido mais cedo. – Se é só isso, preciso ir.
– Lana! Por favor! – Jenn parecia estar desnorteada e desesperada, ela não estava em seu estado normal. – Precisamos conversar aqui! Em casa você sabe que não dá, porque aquela... – Ela disse com certa raiva. – Alicia está lá! E eu sei como podemos nos reconciliar.
– Ah é mesmo? – Não pude disfarçar a ironia em minha voz. – Como?
– Precisamos ficar sozinhas! Peça para Mason sair do apartamento... por algum tempo... – Ela dizia com desespero na voz, como se aquela fosse a única solução para nossos problemas. – Você vai ver, sem ela nos daremos melhor.
Eu já estava farta de tudo aquilo, a implicância entre elas já havia passado dos limites.
– Não Morrison!
– Morrison? – Ela pareceu irritada ao ouvir chama-la daquela forma. – Agora estamos nesse nível? Quer que eu te chame de Parrilla também? Terei que assinar uma autorização para conversar com você? Preciso ter uma permissão para me aproximar de você? – A cada pergunta que fazia, Jenn ficava mais furiosa.
– O que está acontecendo com você? – Perguntei me preocupando com suas reações.
– EU ESTOU COM CIÚMES! – Ela gritou, enquanto algumas lágrimas percorriam seu rosto.
Essas palavras mexeram muito comigo, me afetaram profundamente, não tive ação ou palavras para responder a ela.
Jennifer não estava bem, jamais agiria daquele jeito.
A conversa foi interrompida pelo som do meu celular. Era mais uma mensagem.
Assim que li, olhei para ela e Josh, que ainda permanecia perto de nós e disse:
– Desculpem, tenho que ir!
Antes de me retirar, olhei tristemente para Jenn, no entanto, eu precisava ir. Saí dali antes que pudessem dizer alguma coisa.
Segui as recomendações da mensagem que recebi há pouco, fui até a localização enviada. Chegando lá era um terreno deserto, não haviam casas, estabelecimentos e nem pessoas por ali.
Até que a pessoa responsável pelas mensagens apareceu.
Seu olhar me causou certo medo, mas tentei não demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...