O Fim

41 7 0
                                    


O local ainda estava aberto, era um bonito entardecer, e o pôr do sol ainda iluminava deixando o ambiente mais bonito, mesmo sendo onde era.

Apesar da bonita paisagem a volta e a grama verde, a melancolia era emanada pelas lápides de pedra presentes ali.

Jennifer caminhava devagar, lendo os nomes esculpidos nas lápides, até que encontrou o nome que procurava.

– Alicia Mason! – A loira pronunciou enquanto seus lábios se curvaram discretamente em um fraco sorriso.

Morrison ficou alguns instantes paralisada, imersa em seus pensamentos enquanto focava seu olhar para o nome Alicia Mason.

Mesmo depois de todas as loucuras causadas por Mason, Jenn a considerou alguém importante, afinal, ela a salvou.

Como um filme passando em sua mente, a loira lembrou-se desde o momento em que havia conhecido Alicia Mason. Uma mulher descontraída e competitiva. E que no fim, demonstrou ser uma boa pessoa, afinal, entregou sua própria vida, para salva-la, mesmo sabendo que era por Lana.

– Ah Lana... – Uma única lágrima traçou seu rosto quando pensou na morena.

Imediatamente ela deslizou as costas de sua mão, enxugando a única lágrima em seu rosto. E observou a rosa branca em sua mão.

A luz do sol que se punha, atingiu sua visão, chamando sua atenção. E observando o astro rei sumir no horizonte, lembrou-se dos dias anteriores.


Flash Back por Jenn

Após a morte de Alicia, Lana se encarregou do seu enterro, em sua cidade natal.

Tudo aconteceu com honras, homenagens e presença de seus amigos e conhecidos, mas ao final de tudo, na saída do cemitério, repórteres nos aguardavam ansiosos por informações.

No mesmo instante em que Lana e eu saímos, microfones foram direcionados com rispidez na direção de nossas faces, enquanto vários deles falavam ao mesmo tempo, não sendo possível compreender palavra alguma.

– Alguns guardas tentavam conter a multidão que tentava aproximar-se de nós, mas era em vão.

– Sra. Parrilla, irá comparecer ao enterro de seu ex-marido, Alfredo di Blásio?

Aquela pergunta me irritou profundamente, fazendo com que uma ira crescesse cada vez mais dentro de mim.

Notei que Lana ficou estática àquela pergunta, e por trás de seus óculos escuros seus olhos encheram-se de lágrima.

Eu não pude me segurar, aqueles repórteres patéticos estavam deixando Lana ainda pior. Como sempre, minhas ações inconsequentes e minha terrível mania de agir antes de pensar, fez com que eles conseguissem o espetáculo que queriam.

Peguei o microfone da mão do repórter que perguntou aquela insanidade. Outros repórteres atentos colocaram seus microfones em minha direção e aguardaram o que estava por vir.

– Você realmente acha que ela irá prestar homenagens a alguém que a sequestrou? A traiu, a fez sofrer e tentou a matar, tentou me matar e matou a amiga dela?

O repórter me olhava com desespero, enquanto eu apertava o microfone com força, tentando me conter.

Joguei o microfone para o repórter novamente e gritei para que todos ouvissem:

– Saiam daqui! Nos deixem em paz!

Chegamos ao apartamento de Lana, e ela foi descansar.

Eu ainda permanecia ali, não poderia deixá-la sozinha.

Na manhã seguinte durante nosso café da manhã, nos aproximamos mais, e sem que eu planejasse, eu a beijei.

Sentir seus lábios aos meus, foi a única coisa boa que me aconteceu recentemente, diante de tanta tragédia, no entanto, assim que o beijo foi finalizado, ela me pediu para ir embora, não de seu apartamento, mas de sua vida.

– Esse beijo foi um erro Jennifer.

– Não Lana! Eu senti e sei que sentiu também. Isso não foi uma farsa.

– Não se iluda Morrison! Nosso relacionamento nunca foi real e nunca vai ser.

– Lana eu... eu te... – Respirei fundo para criar coragem para falar.

Ela apenas me olhou ressentida e disse:

– Viu, você nem consegue me dizer. Por favor, recolha o resto de dignidade que ainda tem e vá embora.

– Lana, não! – Algumas lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto.

– O que você quer que eu faça para entender que não temos mais motivos para fingir? – Lana após dizer tais palavras, levantou-se e pegando seu celular, digitou por alguns segundos, e após concluir, uma notificação chegou em meu celular, de que Lana acabara de postar algo.

No mesmo instante que li, meu coração se apertou de dor e sofrimento.

– Acredito que assim será mais fácil de compreender Morrison. – Lana me disse rispidamente. – Afinal, a mídia e o que dizem de nós é tão importante pra você.

Olhei dos olhos de Lana, amargos pela dor, para a tela do meu celular, onde nas redes oficiais de Lana Parrilla, postado há segundos, estava anunciado o fim do nosso relacionamento.

Fim do Flash Back


Pov Jenn

Olhei novamente para a rosa branca em minha mão, e a coloquei na lápide de Alicia Mason, a mulher que morreu em meu lugar.– Eu sinto muito Alicia, mas Lana e eu não ficaremos juntas como imaginava.



_________________________

______________________

______________

_______

__

_

Nota da Autora: É o fim, mas não da fanfic, No próximo capítulo vocês vão lembrar o motivo da atitude da Lana.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora