O beijo técnico

235 24 29
                                    

Pov Jennifer

Era isso então. Após a reunião com Adam e Eddy a ficha caiu. Poderia acontecer Swan Queen na série.

Tenho certeza que os fãs do casal irão a loucura, mas devo admitir que de certa forma me senti desconfortável.

Quando começamos a gravação da série, criei uma amizade incrível com a Lana, mas fui me afastando dela aos poucos, pois cada foto que postávamos juntas transformavam-se em montagens e postagens do casal Swan Queen, me irritava um pouco, e por outro motivo também.

Tempos depois descobri que haviam fãs que torciam até para que nós Lana e eu formássemos um casal. Era loucura. Não tenho nada contra duas mulheres juntas mas, eu tinha meu noivo e Lana tinha o Fred.

Passado alguns dias iniciamos as primeiras gravações referente ao novo casal.

Estávamos em Storybrooke, próximas ao limite da cidade. Regina estava indo embora e Emma tentava a impedir.

- Por favor Emma, diga ao Henry que o amo muito. – Lana disse com tristeza no olhar, era a Regina e não a Lana, mas meu cérebro não parecia entender. A tristeza dela, mesmo sendo atuação me cortou o coração, e isso me ajudou a atuar, pois a tristeza que demonstrei era verdadeira.

- Re...Regina! – A segurei pelo ombro. – Você não precisa ir. Sua felicidade pode estar aqui.

- Minha felicidade é meu martírio Emma!

- O que? Não estou entendendo.

- Minha felicidade é você! – Assim que ela disse essa frase, senti-me em choque, exatamente como era para Emma agir.

Era para ser apenas uma atuação? Sim! Mas eu estava exatamente como Emma.

- Emma... – Ela acariciou meu rosto, um toque tão suave. – Me desculpe.

- Desculpar o que?

- Desculpar isso. – Ela então veio em minha direção. Eu sabia exatamente o que iria acontecer naquele momento, o primeiro beijo de Emma e Regina. Fiquei tão nervosa, da mesma forma que Emma.

Eu tentava me acalmar, me dizendo mentalmente que era apenas uma cena, apenas um beijo técnico, era como beijar o Colin, era como beijar qualquer outro ator.

Mas não era.

Seus lábios macios tocaram nos meus me fazendo ter sensações que jamais imaginei, fechei meus olhos e então pude aproveitar melhor o toque, até que senti sua língua pedindo passagem.

Como assim? Não era um beijo técnico? O que está acontecendo?

Minha mente gritava "Sua louca pare com isso" mas meu corpo não me obedecia. Meus braços se entrelaçaram ao corpo de Lana... Lana não, Regina! E sem relutância alguma cedi aos beijos daquela mulher.

Quando nossas línguas se tocaram, não consegui segurar um pequeno gemido que saiu involuntariamente.

Após ouvir meu gemido, ela me abraçou com mais força, aprofundando ainda mais o beijo.

E então chegou o momento em que eu tinha que interrompê-lo. Mas onde estava a coragem de fazer isso?

Separei-me imediatamente dela, fazendo com que meu corpo sentisse falta do dela.

- Re-Regina! Eu.. eu... – A olhei confusa, como Emma, mas não apenas como ela, como Jennifer também. - Eu... - E saí correndo de lá, voltando para a cidade.

- E corta! – Adam declarou.

- A cena ficou simplesmente perfeita! Nem precisará ser regravada.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora