Swan Queen é mais real do que imaginávamos

207 25 13
                                    

Pov Lana

No mesmo instante em que Jenn anunciou, a surpresa tomou conta do local. Por impulso assim que ela disse meu nome levantei-me ficando ao lado dela, quase fiquei cega pela quantidade de flashes em nossa direção.

Todos ali pareciam acreditar neste novo "romance", exceto uma pessoa, Fred. Pude perceber que ele nos encarava com desconfiança, seu olhar desafiador nos corroía enquanto cruzava seus braços demonstrando total descrença no que acabou de ser anunciado, fora o sorriso cínico estampado em seu rosto . Jenn também percebeu isso e para destruir toda essa desconfiança de Fred ela fez algo que jamais imaginei que faria.

– Lana, desculpe. – Ela sussurrou enquanto entrelaçou seus braços em minha cintura, fazendo com que eu me aproximasse dela e em seguida tocou seus lábios aos meus, fazendo-me sentir nas nuvens.

Poderia ser um selinho, ou beijo técnico, afinal, nada ali naquele momento era verdade, exceto meu amor por ela, mas meu coração parou por um segundo ao sentir a língua de Jenn pedindo passagem para que um verdadeiro beijo se concretizasse.

Desta vez estava sendo diferente, eu já havia a beijado, mas agora era ela quem me beijava.

A última coisa que percebi naquele momento foram os inúmeros flashes, após isso, deixei-me concentrar e sentir apenas aquele beijo, o beijo que mais desejei em minha vida.

Pov Jenn

Após meu anúncio, as entrevistas foram finalizadas e retornamos ao coquetel. Tentei agir como se nada tivesse acontecido, algo impossível, pois todos estavam querendo saber detalhes, a imprensa, nossos colegas do elenco, produtores e diretores. No entanto, resolvi dizer que depois explicaria tudo a todos e que agora não era o momento.

Em meu celular chegavam centenas de notificações com compartilhamento de notícias e retwites, provavelmente sobre meu "relacionamento".

Estava sentindo que, de certa forma, fiz a coisa certa. Repórteres inconvenientes não me perturbariam mais sobre Spencer, aliás, o próprio Spencer não me incomodava mais, Fred não perturbaria mais Lana. E foi ao pensar em Lana que o arrependimento surgiu. Tomei uma decisão sem o consentimento dela. Através de minha decisão, destruí a possibilidade dela iniciar um relacionamento com alguém de quem realmente goste. A frustração foi me invadindo até que fui interrompida de meus devaneios.

– Jenn! Você viu isto aqui? – Lana assim que chegou perto de mim, mostrou-me em seu celular uma notícia publicada há três minutos por aquele repórter inconveniente, cretino e desgraçado.

Juntamente à manchete da notícia havia uma foto de Lana e eu nos beijando, tirada recentemente. Ela pareceu um pouco constrangida pela foto e deslizou rapidamente seu dedo pela tela do celular deixando apenas a notícia visível:

"Swan Queen é mais real do que imaginávamos!

Durante o coquetel em comemoração a mais uma temporada de Once Upon a Time (que está ocorrendo neste momento), o brilho da noite é nada mais nada menos que o anúncio de mais um casal feito pela série!

Josh Dallas e Ginnifer Goodwin não são mais o único casal de série que se concretizou na vida real, para a surpresa de todos, nossa queridinha Jennifer Morrison acaba de anunciar oficialmente seu relacionamento com Lana Parrilla.

É ainda incerto o final das personagens Emma Swan e Regina Mills, mas para a alegria dos fãs denominados 'Swan Queen Lovers' as atrizes engataram um romance na vida real.

Agora a pergunta que não quer calar:

Como Jesse Spencer reagiu a essa notícia?"

– Eles são ridículos. Estou quase os processando. – Disse a Lana assim que li. – Para eles tudo gira em torno do Spencer.

– Mas veja pelo lado bom... – Lana disse tentando me acalmar. – Não estão mais inventando coisas sobre você, agora o alvo deles é o Spencer.

– É... está na hora do Jesse sentir um pouco a pressão da mídia.

– Bem, eu... só vim lhe mostrar isso. – Lana parecia constrangida ao estar em minha presença, ela demonstrou isso após a revelação de nosso relacionamento. Resolvi falar com ela ali mesmo, precisava me desculpar por minha "decisão de última hora".

– Lana, quero te pedir desculpas. Foi descabido de minha parte fazer esse anúncio sem seu consentimento.

– Pensei que aquele olhar que me deu antes de anunciar estava me pedindo permissão.

– Sim, mesmo assim foi inapropriado. Te deixei sem escolha.

– Jenn. – Ela depositou sua mão em meu rosto o acariciando. – Você pediu permissão hoje de manhã em meu apartamento. Eu disse que sim, só não queria que o fizesse por você. Mas... – Lana engoliu seco e continuou. – Se estiver arrependida, não tem problema, caso queira, pode desmentir.

Percebi a tristeza em seu olhar.

A segurei pela cintura, fazendo com que nos aproximássemos mais e afirmei a ela:

– Lana, eu não vou desistir de você!

Não sei o porquê disse aquilo, simplesmente saiu, e não me arrependi, pois após aquelas palavras recebi em resposta o sorriso mais lindo do mundo.

O que está acontecendo comigo?

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora