Uma nova aliada

166 17 10
                                    


Pov Autora

Jennifer já estava deitada na cama de casal de Lana, enquanto sua temperatura era medida por ela.

- Pronto! A febre abaixou. - Lana sorriu ao afirmar. - Agora basta apenas tomar mais este remédio e estará melhor amanhã!

- Mais um? - Jenn parecia criança na hora de tomar remédios. - O gosto é ruim! Odeio remédios.

- Jenn... - Lana a repreendeu como se fosse uma criança e se segurou para não rir da manha da loira. - São comprimidos! É só engolir.

- Mesmo assim! O sabor fica na boca e... - Morrison não conseguiu concluir o que dizia, já que Parrilla aproveitou para colocar o comprimido em sua boca e logo em seguida lhe deu água.

- Isso é golpe baixo. - Jennifer disse enquanto fazia caretas por ter tomado seu remédio.

Ambas estavam deitadas, mas por algum motivo não conseguiam dormir.

- Jenn? - Lana a chamou para verificar se ainda estava acordada. - Está dormindo?

- Não. - Em resposta, Morrison virou-se ficando de frente para Lana.

- Qualquer coisa, caso não se sinta bem durante a noite, pode me acordar, ok?

- Ok.

A loira ficou por alguns instantes observando a morena, graças a fraca luz do abajur aceso, permitindo que ela visse cada detalha de seu rosto.

- Eu não estou com sono... - Jennifer suspirou e continuou: - Mesmo depois dos remédios. Que são horríveis devo ressaltar.

As duas riram.

- O que acha de conversarmos um pouco, para ver se o sono vem? - A loira sugeriu.

A morena concordou, e assim ficaram por algum tempo, uma deitada de frente para a outra, conversando sobre diversos assuntos.

Pov Jennifer

Em certo momento, o tema da conversa foi para "relacionamentos".

Lana me contou sobre a traição de Fred, o que me fez odiá-lo ainda mais. Como ele teve coragem de trai-la?

- E quanto a você Jenn? Como está se sentindo em relação ao Spencer? - Lana aguardava uma resposta.

Fiquei alguns segundos pensando em uma resposta. Jesse Spencer, eu nem sequer lembrava mais dele.

- Lana, sinceramente, não sinto meu término com ele. Talvez no primeiro dia, quando cheguei no estúdio e chorei em seus braços, eu senti, talvez pela convivência, sei lá, mas não sofri de amores por ele.

Ela então sorriu para mim. Oh céus, que sorriso lindo.

- Agora está na minha vez de perguntar? - Dei um sorriso travesso a ela, que em seguida respondeu que sim, afirmando com a cabeça.

- Ahm... - Será que eu deveria perguntar isso? Talvez eu tenha medo da resposta, mas eu precisava saber, essa dúvida estava me corroendo por dentro. - O que realmente aconteceu entre você e Alicia Mason? Digo... a relação de vocês, não foi apenas amizade, não é?

Lana espantou-se com a pergunta, abria a boca como se fosse dizer algo, porém em seguida a fechava novamente. Esse ato repetiu-se por algumas vezes.

- Tudo bem se não quiser responder. - Comecei a ficar aborrecida pela forma que Mason mexia com Lana.

- Não, eu vou falar... - Ela começou a dizer com receio. - Nós nos conhecemos nas aulas de artes cênicas, Alicia era extrovertida, animada, de bem com a vida, isso me cativou e fez com que nós nos tornássemos melhores amigas. - Lana suspirou. - O problema foi depois de algum tempo, ela começou a me olhar com outros olhos, qualquer rapaz que se aproximava de mim ela afastava e agia com ciúmes. Porém, referente a mim ela não fazia nada, até o dia em que... - Parrilla parou de repente.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora