Pov Lana
Passado alguns dias após o incidente com Fred em meu trailer, ele finalmente havia me deixado em paz.
Nada de flores, bombons ou presente algum. Nem ligações, muito menos mensagens. Finalmente senti-me aliviada quanto a isso.
Em contrapartida, Jennifer parecia cada vez mais incomodada quando estava em minha presença. Depois que Fred havia ido embora naquele dia, ela não conseguiu me explicar o porquê fez aquilo, mas para não deixa-la sem graça, disse que sabia que foi um impulso para me ajudar, afinal amigas fazem isso uma pela outra.
Tudo permanecia tediosamente normal, as gravações da série seguiam normalmente e para minha tristeza, sem outras cenas românticas entre Emma e Regina. Pelo que pude entender, os diretores de OUAT ainda não haviam decidido se Emma e Regina ficariam juntas ou com seus respectivos pares Killian e Robin, apenas deixaram o "romance impossível" para decidirem se acontece ou não no final.
Passado algum tempo, minha relação com Jenn voltou a ser como antes, na verdade, até melhor. Estávamos mais próximas e tentávamos nos animar diante dos nossos términos de relacionamento.
Enquanto contracenava com Sean, um entregador interrompeu a gravação, com um enorme buquê de rosas vermelhas.
Meu estômago começou a revirar e senti um arrepio percorrendo por todo meu corpo. Não poderia ser o que eu estava pensando.
- É para a Sra. Lana Parrilla – O Entregador disse.
- Não! Eu não quero!
- Desculpe-me sra. Parrilla, mas o senhor que pediu a entrega mandou que eu me certificasse que pelo menos a senhora lesse o cartão.
Assim que li o cartão, o amassei jogando-o na lata de lixo.
- Desculpem. – Disse a todos. – Mas não conseguirei gravar hoje. – E em seguida saí em direção ao meu trailer.
Pov Jennifer
Eu estava em uma das lanchonetes do estúdio, estava tranquila, pois só gravaria daqui 2 horas.
Tomava meu café enquanto mexia em meu notebook, até que ao entrar nos sites de notícias me deparo com um rosto bem familiar.
Li o conteúdo três vezes para me certificar de que era aquilo mesmo. Eu não estava acreditando.
"Jesse Spencer e Louise Griffiths, o casal do ano!
Parece que Jennifer Morrison bobeou! Após o término do casal Jesse Spencer e Jennifer Morrison, algum tempo depois Spencer assumiu publicamente seu relacionamento com a cantora Louise Griffiths.
" Com Louise é diferente, sinto realmente que a amo, como nunca amei ninguém" – Afirma Spencer.
Seria essa uma alfinetada para Morrison?
Parece que o novo casal tem tudo para dar certo."
Então era isso, ele havia me abandonado para ficar com Louise Griffiths. Se eu fosse a mesma Jennifer de meses atrás, era para eu estar chorando neste exato momento, no entanto, o que realmente sinto agora é vontade de quebrar a cara desse cretino!
- Jenn, desculpe te atrapalhar é que... – Josh assim que chegou, olhou para a tela do meu notebook e viu a notícia. – Ah que cretino, como ele ousa fazer uma coisa dessas com minha filhinha.
Ri pela forma de me tratar como filha por conta de nossos personagens.
- Você está bem? – Ele me perguntou receoso.
- Estou. Apenas com vontade de socar a cara dele, mas bem. – Sorri.
- Que bom que esteja bem... – Josh concluiu. – Porque Lana não está.
- O que houve? – Minha feição de raiva mudou para preocupação.
- Ela recebeu um buque de flores, e assim que leu o cartão, disse que não iria mais gravar.
Assim que Josh me disse essas palavras, peguei meu notebook e saí em busca de Lana.
- Essa é minha filhinha! – Ouvi Josh dizer.
- Lana! Por favor, abra a porta! – Eu já estava há quinze minutos em frente ao trailer dela.
- Não quero ver ninguém Jenn! Desculpe.
- Bem... não é a toa que eu sou Emma Swan.
Peguei um grampo na tentativa de destrancar a porta, da mesma maneira que minha personagem fazia.
- E não é que deu certo. – Disse assim que ouvi a porta sendo destrancada.
Encontrei Lana em sua cama com o rosto afundado no travesseiro provavelmente chorando.
Assim que ela me viu entrar me encarou com seu olhar triste e lágrimas escorrendo por seu rosto, o que fez meu coração se despedaçar. Eu apenas a abracei.
- Lana... – Assim que paramos de nos abraçar ela me fitou. – O que ele disse?
- Não quero falar.
- Lana, por favor. Me conte! – Insisti. – Você não está sozinha nessa.
- Jenn, eu... não quero te incluir em meus problemas, você já tem os seus e ainda vai ficar se preocupando com os meus?
- Eu farei qualquer coisa para te ajudar.
- E eu farei qualquer coisa para não te envolver nisso.
Resolvi ceder a resistência dela e ficar a distraindo para que não chorasse mais.
Depois de ficar algum tempo com Lana, voltei para a gravação, que foi finalizada ao anoitecer.
Assim que foi finalizada, Josh foi até mim.
- E então, como ela está? – Josh me perguntou.
- Aparenta estar melhor. – Dei um longo suspiro e continuei - Ela não quer me contar o que ele disse.
- Hum... – Josh ficou pensativo, até que pareceu ter uma ideia. – Quanto a isso, podemos resolver agora!
- Como? – Perguntei ansiosa.
- O cartão ela amassou e jogou naquele lixo ali.
Assim que Josh apontou para a lata de lixo, corri imediatamente até ela e sem pensar duas vezes mergulhei minha mão à procura do cartão.
- Achei! – Sorri para Josh que foi até mim.
- E então, o que diz aí?
"Laninha meu amor!
Após minha imensa decepção por tê-la perdido para a Morrison, resolvi pesquisar na internet sobre o relacionamento de vocês. E adivinha? Não encontrei nada!
Estão se escondendo?
Não tem coragem de revelar o tipo de mulher que você é?
Te darei até o próximo sábado para que anuncie oficialmente seu novo... relacionamento?
Caso contrário, você terá duas opções: Ou eu mesmo exponho o relacionamento de vocês (do meu jeito é claro) ou, terei certeza da minha opinião de que tudo é mentira e retornarei a morar em nosso apartamento.
Não se esqueça de que te amo! Nos vemos no sábado!
Com amor, Fred."
- Sabe Josh... – Disse a ele assim que li o cartão. – Minha vontade de socar o Jesse passou, agora, socar a cara do Fred é meu principal objetivo.
- Jenn, o que você vai fazer?
- Por enquanto, procurar Lana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...