Um passado que não pode ser mudado

156 20 9
                                    

Pov Autora

Jennifer e Colin caminhavam pelo set durante um dos intervalos.

– Uma pena Lana não ter cenas para gravar hoje, eu iria adorar ver vocês duas juntas vestindo o mesmo suéter. – Ele disse provocando enquanto apontava com o olhar para o Suéter de Morrison.

Em resposta, a loira enrolou seu Script e o bateu na cabeça de Colin.

– Ah, então é assim que você decora suas falas? Bate na cabeça até entrar. – Ambos riram com a tentativa de piada de Colin. Em seguida ele retornou no assunto.

– Mas eu estou falando sério, eu gostaria de vê-las juntas usando o suéter, apaixonadinhas, fazendo declarações de amor.

– Colin! Você sabe que é tudo fingimento, não sabe?

– Ah, qual é querida amiga Jenn! – O'donoghue continuou. – Vai me dizer que todas essas demonstrações de carinho entre vocês, seu ódio gratuito por Alicia Mason, e todas essas declarações de amor em redes sociais são fingimento? Jenn! – Ele cruzou os braços. – Eu sou seu amigo, você sabe que pode confiar em mim para falar a verdade.

– Claro que sim! Eu já te contei que eu estou usando o suéter para me desculpar pelo que fiz a Lana. A Mason, impossível não odiá-la, e minha declaração no Twitter não foi de amor! Foi de admiração e essa sim foi verdadeira.

– Minha cara Jenn, para dizer que ama alguém não precisa dizer exatamente essas palavras, entende? Com as palavras que publicou você está deixando explícito o amor que sente por ela, sem dizer as palavras "Eu te amo", compreende?

– Não! Eu não havia percebido isso! – Ela ficou pensativa por alguns instantes.

– E então? – O homem caracterizado de capitão Gancho perguntou animado. – Vai se declarar a ela?

– É claro que não! Eu não estou apaixonada por ninguém.

– Ah, o pior cego é aquele que não quer ver!

– Vamos mudar de assunto, ok?

– Ok. Porém, lembre-se, quando precisar de alguém para a operação "Conquistar a Parrilla" estarei aqui!

– Está bem Henry! – Ambos riram.

Quando Morrison retornou ao apartamento, encontrou Lana usando o mesmo suéter que vestia.

Não foi necessária nenhuma palavra naquele momento, elas simplesmente se abraçaram e ficaram assim por alguns instantes.

Ainda abraçadas, Morrison olhou para Parrilla dizendo:

– Me desculpe por ontem, eu não queria tratar você daquele jeito, muito menos fazê-la lembrar de Fred com minhas atitudes.

– Jenn... – Ela tocou seus cabelos, a modo de afaga-los. – Está tudo bem.

A conexão dos olhares mantinha-se enquanto elas cada vez ficavam mais próximas, a ponto de sentirem a respiração uma da outra em suas faces.

Faltando apenas um centímetro para que os lábios se encontrassem, o contato foi impedido pelo som do celular de Jennifer, que fez com que elas retornassem a realidade.

– Não vai atender? – A morena perguntou enquanto desfaziam o abraço.

– Pelo toque é apenas uma mensagem. Verei depois.

– Jenn, eu quero esclarecer a você todo meu envolvimento com Alicia, não quero que fique pensando que eu e ela...

– Não é necessário, Lana! – A loira a interrompeu. – O que passou, passou. Você não precisa me dar satisfações, e... – Ela pareceu ponderar se falaria seus pensamentos. – Quero que me prometa uma coisa.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora