Pov Autora
Lana e Jenn gravavam mais uma cena importante. Estavam novamente nos limites de Storybrooke, exatamente onde aconteceu o primeiro beijo do casal. O ar ali parecia mais denso, carregado de memórias e sentimentos não ditos.
– Por que me trouxe aqui, Emma? – Regina parou de caminhar, encarando a loira com uma mistura de curiosidade e apreensão.
– Aqui é... um lugar importante para nós. – Emma disse, tentando esconder a inquietação enquanto colocava as mãos nos bolsos de trás da calça.
Regina abaixou a cabeça, fitando o chão, tentando esconder o tumulto de emoções que crescia dentro dela. O coração batia mais rápido só de estar ali. Em seguida, voltou seu olhar para Swan, tentando ler nas feições da loira o que viria a seguir.
– Ahm... sim. – Regina murmurou, sentindo a ansiedade crescer. – O que quer me dizer, Emma?
Emma respirou fundo, seu olhar fixo no horizonte, como se buscasse forças na paisagem à sua frente.
– Eu... – A Salvadora engoliu seco, sentindo a garganta apertar. As palavras estavam presas. – Eu não tenho certeza se amo o Killian.
– Se tem dúvidas, não se case, simples. – Mills afirmou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Todos esperam que eu me case com ele. Killian salvou a minha vida e eu devo isso a ele.
– Então só porque todos esperam que se case com ele, vai se casar? Seu casamento com ele é um pagamento de dívidas?
– Não, Regina, não é isso, é... – Emma foi interrompida.
– Pois saiba, xerife, que você trouxe a felicidade a todos desta cidade, menos a você mesma, se fizer isso. – Regina aproximou-se dela e finalizou ameaçadoramente. – Eu também a salvei, e nem por isso estou te cobrando algo. Mas como a decisão é sua, nossa conversa acaba por aqui.
– Regina, não! Você não entendeu...
– Felicidades aos noivos, lamento não poder ir, estarei... ocupada. – Regina afirmou com raiva, antes de sair a passos largos.
– E corta!
Tudo o que foi gravado ali tinha um ar de realidade: o ressentimento, a tristeza, os olhares. As cenas ficavam impecáveis, e todo o elenco permanecia no set, assistindo enquanto era gravado, para não perder nenhum detalhe da história de Emma e Regina.
Em seguida, Jennifer e Colin gravaram uma cena romântica entre Emma e Killian. Como todos os noivos prestes a casar, estavam felizes, ansiosos e, digamos, até melosos.
No dia seguinte, logo pela manhã, no primeiro take do dia, Jenn e Lana gravariam novamente, porém, desta vez, a cena seria mais pesada, sentimental, com mais envolvimento e discussões. Até mesmo os atores que não tinham cenas para gravar estavam ali, para acompanhar o desfecho.
– Luz, câmera, ação!
Regina estava em sua mansão, acomodada em sua poltrona, enquanto bebia um gole de whisky, afinal, cidra de maçã seria fraca demais, principalmente para aquela noite. Ela passava a ponta do dedo no copo, enquanto apreciava a chama da lareira. Estava sozinha em casa; Henry estava com os avós, afinal, amanhã era o grande dia, o casamento de sua outra mãe.
– Mas que droga! – Regina gritou, jogando o copo contra a parede. Lágrimas percorriam seu rosto. Enquanto se levantava para pegar outro copo, o som da campainha ecoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...