Hora do Show

162 19 25
                                    

Pov Jenn

O jantar não foi dos melhores. O clima entre nós três estava tenso. Lana parecia desconfortável enquanto Alicia agia de forma descontraída, até demais para meu gosto. Enquanto eu, agia com cautela para não falar sem pensar, como costumo fazer.

Enquanto nos preparávamos para dormir, peguei um de meus pijamas para emprestar a Alicia.

- Espero que este sirva. – Disse enquanto analisava o vestuário.

- Acho que deve servir sim. – Lana dizia enquanto pegava o pijama de minhas mãos para leva-lo a Mason.

- Não! – Fui até Lana retirando o pijama de suas mãos. – Pode deixar, eu levo. – Sorri.

- Tem certeza? – A morena perguntou desconfiada.

- Sim, claro. Por acaso... quer levar para vê-la?

- Não. Não havia pensado nisso. Só não se matem por favor.

- Hoje não! - Sorri e fui até o quarto de Alicia.

Chegando lá dei leves batidas na porta.

- Pode entrar.

Assim que a ouvi dizer, entrei e assustei-me com a maneira que ela me recebeu, estava apenas de lingerie e parecia organizar algumas coisas.

- Pensei que ouvi você dizer que poderia entrar, me desculpe. – Desculpei-me constrangida olhando para qualquer lugar, menos para ela.

- E ouviu querida! Apenas... pensei que fosse a Lana. – Ela parou o que estava fazendo e me encarou.

Aquelas palavras me ferveram por dentro. Que mulherzinha descarada.

Retribuí seu olhar com fogo nos olhos.

- Aqui está o pijama. – o joguei em cima da cama. – Tenha uma boa noite.

Dei as costas a ela para retirar-me do quarto, porém ela disse.

- Nossa, Lana mudou seu jeito de se vestir, ela não costumava usar pijamas assim, sem decotes, sem transparência...

- Há uma justificativa para isto Srta. Mason. – Respondi ironicamente. – É porque o pijama não é dela, é meu!

Suas feições irritaram-se após minhas palavras, o que deixou minha noite mais agradável.

- Tenha uma boa noite! – Sorri ironicamente a ela e saí do quarto.

Chegando ao meu quarto, ao me deitar na cama, exausta, pensamentos invadiram minha mente:

- No dia da entrevista do elenco, naquela mesma manhã, perguntei a Lana se ela amava alguém, e por seu silêncio me fez crer que sim. Será que ela se referia a Alicia Mason?

Aquela pergunta que fiz a mim mesma me custou a dormir.

Pov Autora

Na manhã seguinte, assim que Jennifer Morrison levantou-se, foi preparar o café da manhã, como sempre gostava de fazer quando acordava antes de Lana Parrilla. Quase tudo preparado e posto a mesa ela percebeu que Alicia Mason estava na sala de estar, confortavelmente sentada no sofá procurando algo para assistir na TV.

- Bom dia Mason! – Jennifer a cumprimentou tentando ser educada.

- Ora, querida, usei seu pijama! Já podemos nos tratar com mais intimidade... Jenn.

Morrison irritou-se com o descaramento de Alicia por chama-la de Jenn, mas não deixou transparecer.

- Espero que tenha dormido bem, Alicia! – Jenn disse tentando ser cordial.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora