Team Swan Queen

166 16 12
                                    

Pov Autora

Na manhã seguinte, Parrilla e Morrison estavam se evitando. Lana sentia-se magoada pelas atitudes de Jennifer da noite anterior, enquanto a loira, mesmo sentindo-se culpada pela forma que a tratou, não conseguia iniciar um diálogo, por receio de ser ignorada por ela.

Discretamente ambas se observavam com olhares furtivos enquanto se arrumavam para mais um dia.

A morena foi a primeira a ficar pronta. Antes de sair do quarto, virou-se para Jennifer dizendo:

– Fique despreocupada, na frente de Alicia manteremos as aparências, seremos duas apaixonadas, já que isso é importante pra você.

– Lana! Espere, eu... – Morrison tentou falar, no entanto, não obteve sucesso, já que Parrilla lhe deu as costas e a deixou sozinha no quarto.

Alicia já estava na mesa servindo-se do café da manhã. Vendo Lana chegando e sentando-se também para o desjejum, ela perguntou:

– Bom dia Laninha! A Morrison não irá tomar café da manhã? – Mason olhou ao redor, suspeitando a ausência de Jennifer.

– Estou aqui, querida! – Jenn apareceu sorridente como se a noite anterior tivesse sido maravilhosa, contudo, o que realmente chamou a atenção das duas que estavam na mesa, era o suéter que ela estava usando.

– Morrison, o que significa esse desenho em seu suéter? – Alicia perguntou.

– Aqui... – Jenn apontava orgulhosa para a estampa do suéter. – É um cisne (Swan) e ele tem uma coroa, representando a realeza, ou seja, essa imagem representa...

– Swan Queen! – Lana manifestou-se surpresa. – Representa o amor de Emma e Regina, nossas personagens! – Ela completou com seus olhos brilhando direcionados ao suéter.

– Ah, entendi. Mas, mudando de assunto... – O significado da estampa do suéter não havia agradado Alicia. – Irei almoçar fora hoje, com uma amiga que encontrei por aqui. Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de restaurantes para me indicar? – Ela perguntou olhando diretamente para Jennifer.

Lana sugeriu alguns nomes de restaurantes, porém Alicia aguardava uma resposta de Jennifer, afinal, tentava descobrir seu restaurante favorito para encontrar-se com Spencer.

– Tem também o restaurante "A cozinha Italiana" – Jennifer disse.

Mason percebeu o entusiasmo na voz da loira ao recomendar o restaurante.

– Então vocês me indicam esse "A cozinha Italiana"? – Ela perguntou, aguardando uma confirmação de suas suspeitas.

– Oh, sim! – Parrilla respondeu. – A comida é ótima e o ambiente agradável! Lá é o restaurante favorito de Jenn.

Conseguindo a informação que queria, Alicia levantou-se da mesa e disse que precisava sair para resolver algumas coisas antes do almoço.

Na mesa do café da manhã, havia apenas as duas, o silêncio instalou-se no lugar. Parrilla e Morrison comiam em silêncio, mal se olhavam.

Percebendo que Jennifer estava se retirando da mesa, Lana perguntou:

– Por que está usando esse suéter? Você nunca o usou, na verdade usou apenas no dia em que o ganhou. E jurou que nunca mais o usaria.

– Foi uma maneira que encontrei de te pedir desculpas por ontem. – Jenn levantou-se deixando Lana para trás refletindo suas palavras. Antes de sair completou:

– E sobre meu juramento, eu não o quebrei. Para entender melhor, caso queira, dê uma olhada no Twitter, o que escrevi lá não é encenação.

Ficando sozinha no cômodo, Lana relembrou do dia em que as duas ganharam os suéteres.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora