Pov Lana
Mais um dia começava nos estúdios ABC, acompanhado por emoções que não gostaria de sentir.
No mesmo instante que cheguei no estúdio, ela veio em minha direção.
– Lana, por favor, me escute! – Ela tentava mais uma vez falar comigo.
– Acho melhor se afastar de mim, até porque bem ali atrás daquele carro há um paparazzi, e como você preza muito por sua reputação, é melhor ficar longe de mim.
Não, depois de tudo o que aconteceu, eu não falava mais com Jennifer Morrison.
Eu não precisaria mais dirigir a palavra a ela, afinal, tudo já estava em seu devido lugar.
Alicia, minha falecida amiga, mesmo com suas artimanhas de nos separar, confessou tudo o que fez, não consigo guardar rancor dela, afinal, era minha amiga. Já Alfredo, mesmo depois de tudo, não desejaria seu mal, porém ele simplesmente teve o que foi por consequência de seus atos, e Spencer, pelo que parece, não é mais um problema para Morrison, inclusive, poderiam estar até juntos e eu ainda não sei, afinal, estou há dias sem mexer em mídias sociais, ou notícias de fofocas.
Tudo estava em seu devido lugar, não haveria motivos de continuarmos fingindo um relacionamento, ainda mais sabendo que ela ainda o ama, algo que me irrita profundamente.
–Ei, ei! Que cara é essa? – Josh assim que me viu, foi ao meu encontro.
– Oi Josh! – O abracei e continuamos caminhando para nossa gravação, enquanto conversávamos.
– Já estava encenando por acaso? – Ele me perguntou de forma engraçada. – Sua cara de Rainha má logo pela manhã. – Finalizou com um sorriso que acompanhei.
– Eu estava apenas, relembrando algumas coisas, que me irritam.
– Como por exemplo? – Ele perguntou curioso.
– Chegamos! – Senti-me aliviada por isso, para não explicar nada a ele. – Depois nos falamos. Vamos trabalhar!
Enquanto pegava meu script, minha mente me traia, indo para as malditas fotos em que Jennifer e Spencer se beijavam, quando ela foi em seu apartamento.
Eu ainda as tinha, e as observava todas as noites, para que eu entendesse de vez quem ela realmente ama, e assim, talvez, conseguisse retirá-la de meu coração.
– Concentre-se na cena! – Disse a mim mesma.
Não sei se era pela falta de concentração, mas não havia entendido nada nas cenas, estavam confusas, todas embaralhadas, não sabia se seria a cena final em que Regina termina sozinha, ou com Emma.
Quando comecei a gravar, um pouco de alegria me invadiu, era a cena da coroação de Regina, não importando com quem ficasse, ela teria o carinho de todos de Storybrooke e todos os reinos.
No mesmo instante em que Snow colocaria a coroa em mim, ela entrou, e ao lado dela o capitão Gancho.
Emma segurava um bebê em seus braços, e aquilo me deixou decepcionada. Que tipo de final era aquele? Casada com o Gancho e com um bebê? Era péssimo!
Durante aquela terrível gravação, Colin e Jenn não paravam de rir com as cenas, cochichavam o tempo todo, divertiam-se em cada detalhe daquela cena, inclusive no momento em que eles se beijavam, tiveram que regravar diversas vezes por Jennifer ter um ataque de riso a cada beijo.
E isso me incomodava, cada segundo mais, não era pelo Colin, ele e Jenn são apenas amigos, mas por ela, tão feliz, não precisando de mim para nada, mostrando que sua vida sem mim continuava a mesma, ou até mesmo melhor. Enquanto eu aqui afundada em sofrimento, ela radiante, e só teria um nome para deixa-la assim: Jesse Spencer.– Será que dá para os dois engraçadinhos pararem de palhaçada e gravarem logo? – Todos me encararam espantados. – Eu preciso ir embora!
Eu já não aguentava, eu precisava dizer algo para que aquilo acabasse logo.
Colin aproximou-se de mim e fazendo uma reverência, disse:
– Seu pedido é uma ordem, vossa majestade.
A atitude dele retirou o clima tenso que eu havia deixado no ar, no entanto, ele aproximou-se mais de mim, e para que apenas eu ouvisse, continuou:
– Não precisa ficar com ciúmes, majestade, estou apenas tentando colocar um sorriso no rosto da pobre Jenn, já que está sofrendo por amor. – Finalizou com uma piscadela.
Depois de alguns segundos em silêncio, afirmei a ele:
– Eu não estou com ciúmes!
Colin deu um sorriso de canto e respondeu:
– Você não, Lana, mas a Regina sim, não é?
Pov Autora
– Colin eu não acredito que você disse isso! – Jenn ficara surpresa com as palavras que o amigo disse a Lana.
– Você tinha que ver Jenn, ela ficou totalmente desconsertada, quando disse que era Regina com ciúmes, e não ela.
Mais um dia havia se acabado, o elenco aplaudia cada última cena gravada do dia, afinal, tudo aquilo não duraria muito tempo, a últimas cenas seriam naquela mesma semana. Ao final das gravações, alguns grupos de amigos mais próximos marcavam um happy hour ou um jantar na casa de alguém.
– Lana, você não vem? – Josh perguntou entristecido. – Será em casa hoje.
– Agradeço o convite Josh, mas não poderei ir. Bom jantar a vocês.
Lana não participava de nenhum encontro ou evento, era apenas da sua casa para o trabalho e do trabalho para casa.
E chegando em casa, fazia o que costumava fazer todas as noites.
Olhava uma das únicas fotos de Jennifer que não havia apagado, a foto em que ela sorria, vestindo o Suéter "Swan Queen". Dia em que brigaram e que para se redimir, havia postado aquela foto.
Lana observava cada detalhe da loira na foto, enquanto tomava seu último gole de chá.
Antes de dormir, retirava de dentro do seu guarda-roupa o envelope, e o levava consigo na cama.
Deitava-se e refletia, se naquela noite o abriria, sempre em dúvida, pois se abrisse, sabia o que viria a seguir.
Dando-se por vencida, Lana o abriu, ela sempre o abria. Retirou as fotos e as observou, uma a uma, enquanto lágrimas percorriam por sua face. Imagens do dia em que Jennifer foi até seu apartamento, e, segundo a foto, beijou Jesse Spencer. Fotos que estavam no envelope que recebeu anonimamente, e destruiu seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
Любовные романыLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...