Pov Autora
Enquanto isso, Jennifer e Alicia não ficariam paradas, mesmo já tendo procurado a polícia para denunciar o sequestro de Lana.
– Veja! – Alicia apontou para uma pesquisa feita em seu celular. – Não há informações sobre o proprietário, pode ser uma das casas de Di Blasio.
– Vamos até lá! Agora!
Elas haviam descoberto que uma das casas de Alfredo não era registrada em seu nome, sendo um possível cativeiro.
– Não vamos avisar a polícia? – Mason perguntou preocupada.
– Vamos cuidar disso primeiro... – Morrison respondeu – Quando tivermos certeza, avisaremos.
Pov Jenn
Era completamente estranho, ter aquela mulher ao meu lado, me ajudando em algo. Há algumas horas, eu havia dado um soco nela... mas ela assim como eu, deixamos nossas diferenças de lado, por Lana.
A casa de Alfredo, onde estávamos indo, poderia ser um possível esconderijo dele, inclusive Lana pode estar lá.
Contudo, chegamos ao local e não havia nada, além de uma bonita casa de campo, com alguns empregados que pareciam morar lá. A casa de fato era de Fred, porém, eles não estavam lá.
Retornamos para o apartamento de Lana, já havia passado da meia noite e decidimos descansar um pouco para retomar as buscas pela manhã.
Dormir... isso era algo que eu não conseguiria fazer de maneira alguma. No relógio já passava das quatro horas da manhã, resolvi levantar e voltar a pesquisar possíveis lugares onde poderiam estar.
Chegando a sala, encontrei Mason prestes a sair do apartamento com uma bolsa e as chaves do meu carro, estava com chapéu e um lenço no pescoço, deixando seu rosto o menos evidente possível.
– O que pensa que está fazendo? – Era óbvio que ela estava indo procurar Lana sem mim.
– Não te interessa. Até logo!
Antes que pudesse sair, a segurei pelo braço, não a deixando ir.
– Você acha que eu não tenho o direito de salva-la também? Acha que só porque é a amiguinha de Lana ou por que teve um caso com ela, é a única capaz de encontrá-la, a única capaz de ser a salvadora dela? – As atitudes de Mason me revoltava.
– Caso? – Ela me encarou confusa. – Do que está falando Morrison?
– Não se faça de desentendida! Ou pra você naquela época foi apenas sexo?
– Eu realmente não estou entendendo do que está falando. Mas enfim, vamos parar de falar bobagens e vamos logo. Encontrei outro possível esconderijo.
Por hora, deixei aquele assunto para depois, pois agora precisávamos encontrar Lana Parrilla.
Dias haviam se passado, e nenhuma pista concreta do paradeiro de Lana.
Apesar do momento difícil que eu estava passando, o carinho das pessoas me confortava.
Colin me ligava todos os dias, perguntando como estavam as buscas, me fazendo ter esperanças e me consolando. Quando podia me visitava.
Josh e Ginni, me visitavam para saber se eu estava me alimentando direito (algo que eu realmente não estava fazendo), afinal, segundo eles, não deixariam a "filha" sozinha neste momento.
Rebecca também sempre que podia, nos visitava. Dizia a Mason e a mim que logo Lana estaria conosco.
Mesmo com a pausa das gravações, todo o elenco me dava apoio e mensagens positivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomantikLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...