Pov Lana
Depois daquela longa noite, eu estava em casa, tentando ainda assimilar tudo o que estava acontecendo e como havia me transformado de ex-mulher perseguida para falsa namorada de Jennifer Morrison. Era para eu me sentir feliz com tudo isso... se tudo fosse verdade.
Martirizava-me enquanto lia as manchetes sobre mim e Jennifer. Como eu queria que tudo aquilo fosse real.
Contudo, não posso exigir demais dela, afinal, ela já fez muito por mim.
Jennifer vez ou outra se desculpava por me "impedir", segundo ela, de ter um relacionamento com alguém que eu realmente goste. Ah se ela soubesse...
Pov Jenn
Os dias iam passando e ficamos por semanas no auge dos sites de fofocas.
Spencer não se cansava em me ligar, o que eu achei excelente, afinal agora ele estaria passando pelo que passei. E o melhor de tudo foi ver em uma entrevista a cara de Alfredo di Blasio desejando felicidades a nós duas, com seus olhos fulminando ódio.
Apenas nossos amigos mais próximos sabiam de toda a verdade, Ginni, Josh, Colin e Bex. Para qualquer outra pessoa, éramos realmente um casal.
Tudo estava indo bem, Lana e eu nos encontrávamos nos sets de filmagem todos os dias. Agíamos na verdade mais como amigas do que namoradas, apenas dávamos um selinho para que os outros não suspeitassem. Os dias pareciam melhores, sem problemas... até hoje.
- Srta. Morrison? – Durante as filmagens daquele dia, um senhor bem apessoado me procurou. – Sou Phillip Parker, advogado do Sr. Spencer. Vim informa-la de que tem até o final desta tarde para que desocupe o apartamento.
- O que? - Enquanto estava confusa, Lana aproximou-se de mim para entender o que estava acontecendo. – Spencer não pode tirar o MEU apartamento de mim!
- Lamento Srta. Morrison, mas segundo as documentações o imóvel está em nome do Sr. Spencer e ele solicitou a desocupação imediata. – Parker me pediu para assinar um documento de que a informação foi repassada e foi embora.
- Eu não acredito! Como fui idiota!
- O que houve Jenn? – Lana perguntou enquanto tentava me acalmar.
- Quando comprei meu apartamento, fiz a estupidez de coloca-lo no nome do Spencer, afinal iríamos nos casar, que problema haveria? Agora estou sendo despejada do meu próprio apartamento.
- Não se preocupe, iremos recorrer. Enquanto isso, te ajudarei a levar suas coisas para o meu apartamento.
- Seu? Lana, eu... não posso.
- E irá para onde? Seu trailer? Seu outro apartamento do outro lado do país? Debaixo da ponte?
- Lana, obrigada, mas eu...
- Não discuta com a sua namorada! – Lana dizia divertidamente tentando me animar. – Vamos resolver tudo isso, você vai ver!
- Tem certeza? Posso ficar em algum hotel ou quem sabe...
- Nem pensar Jenn! Ficará comigo!
- Obrigada Lana, nem sei como te agradecer. – Em seguida a abracei, percebendo que ela havia dado um longo suspiro ao receber o abraço.
Após todo o esforço feito, eu estava instalada no apartamento de Lana Parrilla.
- Por favor, Jenn. Você está em casa, sinta-se à vontade. Seu quarto é o primeiro à esquerda seguindo aquele corredor.
- Obrigada rainha. Dessa vez você está sendo a minha salvadora! – Percebi o quanto aquelas palavras mexeram com Lana, disse nossos apelidos de quando nossa amizade começou, o que também me fez pensar no passado, quando éramos inseparáveis.
Flash back on
- Rainha. Almoça comigo?
- Será uma honra, hum... – Lana pensou por alguns instantes - Salvadora!?
- Salvadora? – Jenn perguntou curiosa. – Não sou como Emma Swan.
- E eu não sou como Regina para me chamar de "Rainha".
- Claro que é.
- Então você acha que sou má e vingativa? – Lana perguntou fingindo indignação. – Interessante...
- Claro que não! Você é fina, objetiva, persistente em seus objetivos, poderosa... sexy. – Jennifer ficou constrangida ao dizer a última palavra.
- Me acha sexy Jenn?
- Claro Lana, nunca em minha vida conheci uma mulher tão gostos... Charmosa! – Morrison corrigiu-se rapidamente. Charmosa e elegante como você!
- Obrigada! Saiba que você também é como Emma Swan.
- Então me diga. Em que parecemos Emma Swan e eu?
- Bem... você é teimosa... – Lana riu. - Protetora, corajosa, também nunca desiste de seus objetivos.
Jenn e Lana estavam próximas, seus olhares conectados, suas respirações eram sentidas pela outra.
E então ali, Lana tomou iniciativa e aconteceu o primeiro beijo entre ela e Jennifer.
Assim que se separaram Parrilla foi a primeira a quebrar o silêncio.
- Jenn, me desculpe não...
- Shh.. – Jenn colocou seu dedo nos lábios de Lana a impedindo de continuar.
- Não aconteceu nada. Não se preocupe.
Flash back off
- Você pode não perceber, mas sempre será minha salvadora. – Ela concluiu tirando-me de meus devaneios.
- E você minha rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...