Pov Autora
- Bom dia Lana!
- Bom dia Jenn!
E assim iniciava-se mais um dia de convivência das duas mulheres.
Alguns dias morando juntas já resultaram em estreitamento de relação entre ambas e adaptação na convivência. Davam-se tão bem que pareciam que moravam juntas há anos.
Pov Lana
Para mim era tudo inacreditável, jamais imaginaria que nos daríamos tão bem morando juntas. Íamos nos conhecendo mais profundamente, e para meu azar, ia me apaixonando cada vez mais. Eu pensava que isso não era possível, todavia, cada vez que eu levantava e recebia aquele "bom dia", eu entendia que o amor dentro de mim crescia cada vez mais. E eu particularmente não sabia o que fazer e até onde tudo isso iria chegar.
Jenn me tratava tão bem e isso ia me iludindo cada vez mais. Eram nas gravações para a série, ou até quando saíamos juntas para jantar.
Algumas vezes, ideias absurdas surgiam em minha mente como por exemplo:
"E se toda essa demonstração de carinho que Jenn tem por mim for verdadeira?" ou até mesmo "E se ela estiver se apaixonando por mim?"
Era tudo o que eu mais queria, mas não passavam de doces ilusões criadas pela minha cabeça.Pov Jenn
As gravações da série mantinham-se a todo vapor, e isso consumia muita energia de nós, então por diversas vezes convidava Lana para jantares ou passeios no parque para espairecermos e tirarmos todo aquele peso do trabalho das costas.
Muitas vezes me achava idiota por isso, parecia até que eu queria ser uma namorada romântica, mas algo dentro de mim me dizia que era o certo a se fazer. De certa forma era, pois os paparazzi conseguiam lindas fotos de Lana e eu, porém, não era apenas isso. Talvez para melhorar nossa convivência? Eu ainda não conseguia identificar o real propósito.
Entretanto, o dia em que fiquei realmente confusa foi quando, em uma manhã de domingo, Lana já estava na mesa se servindo do café da manhã. Eu estava sem fome, sentei-me em uma das banquetas da cozinha para não atrapalhá-la, dali tinha uma perfeita visão dela, e fiquei um bom tempo apenas a admirando. Cada detalhe, cada movimento sincronizado ao tomar seu café, era tão bonito de se ver, tão perfeito, ela é tão linda, cada traço de seu corpo, de seu rosto... E então foi aí que comecei a não entender nada, ou a compreender tudo.
Comecei a olha-la com os mesmos olhos de antes, de quando ela ainda nem namorava Fred Di Blasio. Eu fazia isso muitas vezes. A observava, a admirava, mas nunca me aproximava.Pov Autora
Em um dia qualquer ao anoitecer, enquanto as duas preparavam o jantar, pois amavam cozinhar juntas, o celular de Jennifer Morrison tocava insistentemente.
- Jenn, seu celular não para de tocar. – Lana disse enquanto mexia o molho suavemente na panela.
O sorriso de Jenn desapareceu completamente de seu rosto ao ver o número conhecido na tela de seu celular.
- O que foi? – A morena parou o que estava fazendo e aproximou-se de Morrison.
- É o Spencer.
Ambas olharam-se espantadas.
- Atende Jenn!
- Vou colocar no viva-voz para que ouça também.
Ligação
Spencer: - Oi meu amor! Saudades?
Jenn: - O que você quer? – Sua voz era séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não existo sem você
RomanceLana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma à sua maneira. Mas Fred e Spencer não estão dispostos a desistir tão facilmente. Em uma tentativa de contornar a situação, Lana...