O pior dia da minha vida

165 18 39
                                    

Pov Autora

Alicia, aproximando-se do grupo, cumprimentou primeiro Lana com beijos em ambos os lados do rosto. Em seguida, olhou para os demais para conhecê-los.

- Finalmente estou conhecendo a famosa Srta. Mason. – Josh foi o primeiro a se apresentar. – Sou Josh Dallas.

- Uau! – Alicia o beijou no rosto como se fossem amigos íntimos. - Sabia que era bonito, mas não imaginava o quanto!

Josh ficou visivelmente vermelho com o comentário.

- Alicia, você não muda! – Rebecca aproximou-se dela e a abraçou.

- Rebecca querida, como o tempo fez bem a você. – Mason pegou uma das mãos de Rebecca Mader e a fez girar, dando uma volta para que a visse por completo. – Cada dia mais bela!

- Bondade sua Alicia. – Rebecca sorriu. Em seguida foi até Lana e sussurrou a ela:

- Ela continua a mesma não é?

Lana apenas confirmou acenando com a cabeça.

- Ah, e pelo que vejo você é o capitão Gancho! – Mason avaliava Colin dos pés a cabeça. – Devo ressaltar que muito melhor que o dos contos de fadas.

Colin sorriu timidamente e a cumprimentou.

- Colin O'Donoghue, a teu dispor.

- Me lembrarei disso. – Alicia piscou.

- O que veio fazer aqui Alicia? – Jenn tentava parecer imparcial com a presença da mulher ali, mas era impossível esconder seu olhar fulminante.

- Ora ora, se não é a Morrison, minha parceira de pijamas! Quer um abraço também?

- Não é necessário... – Jenn completou ironicamente. – Querida.

Alicia Mason sorriu e foi em direção a Lana.

- Laninha, aqui tem alguma restaurante? Acabei de chegar e estou faminta.

- Claro, vamos, tem uma cantina logo ali.

- Colin e eu vamos também! - Jenn disse imediatamente. - Ele ainda não almoçou, coitadinho... Está faminto.

O'Donoghue aproximou-se de Jennifer arqueando uma sobrancelha.

- Estou faminto? - Ele sussurrou a loira. - Acabamos de almoçar! Ele recebeu em resposta um olhar de repreensão.

- Vamos! - Morrison disse enquanto abraçava Lana pela cintura.

Assim foram os quatro em direção à cantina, deixando para trás Josh e Rebecca.

- E então, o que achou? – A ruiva perguntou a Dallas.

- Achei que é muito engraçado ver a Jenn com ciúmes.

- Só não entendo como Lana ainda não percebeu? – Mader encarou o loiro.

- Uma hora ela irá perceber.

- Não sei você querido Josh, mas eu não perderei isso por nada. - Rebecca disse e em seguida foi em direção a cantina do set.

- Espere por mim! - Josh gritou correndo atrás de Mader.

Quando chegaram a cantina, Jared estava sozinho em uma mesa e convidou a todos para se unirem a ele.

A garçonete aproximou-se da mesa para anotar os pedidos, chegando na vez de Colin ele pediu uma água.

- Mas você não estava com fome rapaz? - Alicia perguntou.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora