Pegando o filho da Patroa

168 3 1
                                    

- Resumindo a tarde de ontem, o ex-marido de Hermione começou a mudar com ela e com os filhos já á uns anos, ele começou a ficar distante e a gastar todo dinheiro dela, ai ela percebeu e começou a bloquear cartões e mudar senhas das coisas que ele sabia, ele então trepou com ela enquanto havia uma câmera ligada, e desde semana passada ou retrasada, não sei bem... Ele estava chatageando ela, falando que se ela não desse a quantia que ele estava pedindo ia publicar o vídeo e as fotos em todas as redes Sociais o que faria ela perder o emprego em fim. Tava sendo um tremendo canalha, e ainda nesse período ele só ligava pra ela pra humilha-la, e ameaça-la.
Eu vi ele por 3h e foi o bastante pra farejar um abusador. - Estava eu sentada na mesa no café da manhã contando tudo pra Victor.

- Ah, mas nossa... Como era o relacionamento deles antes? - Perguntou ele.
- Não sei, só sei o que Kiara uma vez me contou. Ela disse que o Michael é o pai do Ethan, mas não do Henry e nem dela. Só dos dois mais velhos que é Ethan e a outra lá que tá casada.
Por isso eu não o reconheci, o casal que foi buscar Kiara enquanto eu estava no hospital se amavam, pelo menos eu achava.
- Espera, não entendi. Então o Michael é só pai dos mais velhos, mas cadê o pai do Henry e entre aspas "Kiara"? E porque Kiara acha que Michael é o pai dela?
- Parece que o pai do Henry e de "Kiara" faleceu, ele era soldado, ai uns meses depois o Michael apareceu e Hermione voltou com ele, ai ele se apegou as crianças, ou fingiu que se apegou e ficou com ela, até as crianças ter uma certa idade, ai ele se afastou. Pra mim isso tá com muita cara de extorquismo mesmo. Ele só voltou pra morar na casa dela, comer da comida dela e gastar o dinheiro dela.
- Com certeza, é óbvio isso. Mas e agora? Ele foi preso?
- Ontem sim, agora se ele ainda tá eu não sei, chegando lá que eu saberei. Mas e como foi seu dia ontem?

- Ah, nada demais, fui na casa daquele amigo que eu disse né, e conversamos um pouco e depois fui para a empresa, meu pai me encheu o saco querendo que eu programasse uma reunião para aquele momento, ai eu me virei e fiz o que eu podia.
- Ah, que legal... Mas e esse amigo, você ainda não me disse quem é.
- Melhor do que falar, é amostrar né. Aqui! - Disse ele me mostrando uma foto de um homem aparentemente 33/34 anos, de pele negra, e um sorriso perfeito e Putz... Eu conheço ele.
- Eu acho que conheço ele... Nome dele é Jeferson né?
- Como sabe?
- Ele já foi meu cliente, e um dos piores clientes. Gosto nem de lembrar, sinto a dor na alma.

Pra quem não se lembra, Jeferson foi o cara que me machucou, não sentimentalmente, mas sexualmente. O pau dele dava pra sentir na alma, fiquei uns dias sem transar por conta disso, mas isso não vem ao caso.

- Foi tão ruim assim? - Perguntou ele.
- Você já viu o tamanho do pau dele? Cara aquele ali dá uns 5 do seu.
- Tá, não precisa humilhar também.
- Não, eu não tô te humilhando, eu tô te alertando, o troço é grande e bruto, aguentei nem 10 minutos. - Victor rir.
- Mas aonde conheceu ele? - Perguntei.
- Ah em um restaurante, eu sai da empresa pra almoçar e fui em um restaurante e lá estava ele, aquela sua simpátia me cativou, ai eu comecei a fazer amizade com ele.
- Só amizade? - Perguntei sarcasticamente.
- Ah, se rolar algo... Claro se não for incomodo pra você, minha "esposa".
- Me sinto mal quando você fala isso, mas não eu não ligo, na verdade queria falar sobre isso contigo...

O meu celular toca e eu paro a conversa, me levanto e atendo o celular e é a Kiara.
- Alô? Kiara?
- Oi Ket.
- Tudo bem?
- Tá sim, é que minha mãe pediu pra avisar que você não precisa vim hoje, tire o dia de folga.
- Mas tá tudo bem com sua mãe? Ela não precisa de algo?
- Ela tá sim, não eu e o Ethan estamos aqui com ela.
- Tá bom então querida, beijos, tchau.

Eu me viro pra Victor e digo.
- É... Hoje eu tô livre.
- Ué? Porque?
- Eles me deram folga, uffa. Hoje posso fazer o que eu mais quero.
- Aé... E o que seria? - Victor me olha com maldade, eu chego mais perto dele e digo em seu ouvido.
- Dormir... - Delicadamente.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora