Um dia bem cansativo

317 9 0
                                    

Tudo que é feito exageradamente trás alguma consequência.

Noite seguinte:
Fui para uma festa onde encontrei um cliente, ele me chamou pra só acompanha-lo.
Lá tinha muita bebida, comida e música, então e bem provável que eu exagerei em tudo.
Sentamos para conversar assim que cheguei, ele pediu a mesma bebida que ele estava bebendo, e ali começamos uma conversa saudável.
- Obrigado por vim Ketycie. - Disse ele analisando meu corpo de cima a baixo, eu então respondi bem sinicamente.
- Não me agradeça, eu tô cobrando por isso. - Ele então riu e disse: - Você é bem simpática sabia?
- Já me disseram isso. - Nisso, o telefone dele toca, ele então atende, eu só escuto ele falando "Depois você faz isso Céline, só bota o Enzo pra dormir, amanhã conversamos"

Ele então volta para o seu lugar.
- Desculpa, era a babá do meu filho. - Disse ele guardando o seu celular no bolso, eu então curiosa digo.
- Você tem filho... Legal. Qual idade dele?
- 6 anos.
- Ah, que fofo. Ele dá muito trabalho?
- Um pouco, mas ele fica com a mãe, ele só está comigo porque a mãe viajou pra Madri.

Eu então fiquei pensando, o cretino tá aqui em uma festa enchendo a cara ao invés de ficar com seu filho. Naquela hora fiquei com ranço do meu cliente, e já fui sendo um pouco mais grossa com ele.
Ele virou pra mim e perguntou:
- E você, tem filhos? - Eu odeio quando tocam nesse assunto, eu fico querendo e não querendo ao mesmo tempo contar, mas eu não consegui me conter.
- Tenho... Uma menina. - Respondi a ele.
- E aonde ela está agora?
- Na casa dos seus pais adotivos.
- Como assim, você deu sua filha?
- Sim... Quando ela tinha 2 dias de vida.
- Porque?
- Porque eu não à queria. - Nesse momento na festa a música ficou lenta, meus olhos encheram de lágrimas, sentimentos voltaram e na minha mente lembranças se passaram.

- Mas porque você não quis a sua filha?
- Porque eu sou uma péssima mãe... Sabe o que é não ter escolha? Então, foi isso o que aconteceu, eu não tive escolha.
- Não entendo.
- Melhor mesmo não entender. - Pego meu copo e bebo um gole, e depois digo que vou ao banheiro.
Ao chegar no banheiro caio em prantos me olhando no espelho, pego papel toalha e enxugou minhas lágrimas, e retoco a maquiagem e volto. A música agora estava agitada, o meu cliente me chamou pra dançar eu então fui dançar com ele. No começou fiquei meio tímida, mas depois de 10 copos quem não se solta!?
Se solta tanto que no meio da pista eu comecei a sentir tonteira, meus olhos do nada ficaram embasado e em seguida tudo escuro e eu então cai. Só ouvi aquele grito de longe do meu cliente "Ketycie, você está bem?"

Ele então me carregou até seu carro, onde me botou desmaiada, e me levou até o hospital, chegando lá eu só lembro de ver aquela luz branca do hospital e uma voz falando que eu iria ficar bem.

Agora:
No quarto do hospital estou, não sei o que ou quem estão aguardando, mas eu consigo ouvir o meu cliente e o médico conversando.
- Ela tem algum familiar próximo? - Perguntou o Doutor.
- Eu não sei, eu sou apenas um conhecido. Mas o que ela tem?
- Nada demais, a pressão dela apenas caiu, mas ela vai ficar em observação se você puder avisar a família.

O meu cliente então entra no quarto e eu falo:
- Porque está aqui ainda?
- Você esqueceu o seu pagamento.
- Ah! O que houve em?
- Sua pressão caiu.
- Me perdoe por hoje.
- Nada, foi bom enquanto durou. Mas olha, você quer que eu avise a alguém que você esta aqui?
- Não tem ninguém pra avisar... Eu sou sozinha.
- Nem mãe, pai... Ninguém?
- Ninguém!
- Bom, eu já vou indo... Melhoras pra você.

Depois de ficar 12hrs em observação tô indo para casa, onde pude pretendo descansar mais, e comer aquela comida de microondas. Deixo esse dia pra mim descansar, pois depois do desmaio parecia que eu tinha subido o monte Everest de tão cansada que fiquei, eu preciso de um banho quente e meu soninho de beleza.

Depois de algumas horas dormindo, pretendo voltar a ativa, dormi o dia todo, a agora estou sem sono. Vamos ver as opções de hoje.
"Everton, modelo, 27 anos, pele branca, olhos claros, alto e porte físico bem forte. Quer me encontrar no motel"

Eu nem perdi tempo e fui. Ele estava na frente do quarto, no corredor já começamos a nos pegar, até entrarmos no quarto, ele então começa a tirar a blusa e eu a sandália, ele me joga na cama, e começa a beijar meu pescoço, e em seguida começa a tirar meu vestido, ele me olha e diz:
- Você é muito sexy em. - Eu me aproximo do seu ouvido e digo bem baixinho. - Cala a boca e me come vai.

E o que foi pedido, foi feito. "Só ouviam meus gemidos, enquanto a noite, todos dormiam."
E depois de um dia dormindo, foi gastado todas as minhas energias naquele exercício físico marvilhoso.
Era quase 3hrs da manhã quando eu fui embora. Mas eu ainda estava eufórica, então eu fui em uma casa noturna e não pra bebe, pra pegar os boys sem ganhar nada, só pelo sexo mesmo.

Eu já estava com uma roupa bem provocante, e ao entrar pela porta não havia um olho que não me olhasse...
Eu então, cheguei e logo sentei em uma mesa esperando algum boy chegar em mim, até que me dá uma sede, eu então vou até o bar man, ele está agachado e eu digo:
- Oi, poderia me ver uma água com gás.
- Só um momento. - Disse ele agachado.
Quando ele levanta, e eu olho pra ele...
- Você aqui! - Disse eu, surpresa.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora