Ao amanhece, já me preparo para ir trabalhar.
Victor como sempre me leva para o trabalho.Ao chegar lá percebo uma pequena correria, sem entender nada, pergunto.
- O que está acontecendo? - Perguntei ao Henry que se encontrava colocando o lixo do lado de fora.
- Você não sabe? Hoje é aniversário de Kiara. Estamos fingindo que não vai ter nada.Meu Deus... Esqueci o aniversário da minha própria filha. Com tudo que está acontecendo nem parei pra perceber.
Entrei na casa e a Hermione logo me cerca.
- Ah, bom dia Ket. Que bom que chegou...
- Bom dia! - Respondi.
- Preciso que me faça um favor, assim que Kiara acordar quero que você leve ela para o shopping, finja que vão fazer compras e passe a tarde lá com ela. Enquanto isso estarei preparando uma festa surpresa. Pode fazer isso?
- Claro! Quero horas a trago?
- Umas 18h da tarde.
- Tá bom então, vou deixar o almoço preparado e assim que ela descer eu chamo ela.
- Isso! Finja que eu não tô sabendo de nada.16 anos da minha filha... Como o tempo passa rápido.
À 16 anos atrás dia 26/03, estava eu, entregando ela nas mãos de pessoas que eu nem conhecia, estava eu lutando dia após dia pra sobreviver. E agora estamos melhores do que nunca...*Kiara acorda*
- Bom dia Ket, cadê todo mundo?
- Ah... Bom dia Kiara. Sua mãe foi levar o Henry na escola e o Ethan foi resolver alguma coisa.
- Ah... Vou me arrumar pra ir a escola.
- Não! Hoje você não vai a escola.
- Porque? Eu tenho que ir.
- Você prefere ir pra escola ou passar a tarde comigo no shopping? Dia das meninas?
- Como você sabe?
- Sei o que?
- Que hoje é meu aniversário...
- Eu sei de tudooo! Agora sobe e se arruma que vamos dá uma voltinha.Kiara ficou toda alegre. E isso me deixava completamente feliz.
Em um piscar de olhos já estávamos no shopping, subindo as escadas rolantes e vendo as novidades, entramos em uma loja e experimentámos várias roupas, comprei tudo que ela gostou de presente e ela não sabia nem como me agradecer. E ela nem precisava, quem vai pagar é o Victor mesmo hahaha.
Depois fomos no salão de beleza, mudamos nosso visual e ela amou.
Então percebi que ela ficava olhando fixamente para um local, que por sinal era um studio de tatuagem.
- Porque não para de olhar pro studio? - Perguntei
- Minhas amigas tem uma tatuagem e eu não...
- Porque não tem?
- Minha mãe não deixa. Ela diz que é coisa de menina largada. - Responde-a revirando os olhos.
- Sua mãe tá enganada! A tatuagem é uma forma de demonstrar pro mundo que você é dona de si mesmo. - Mostrei a tatuagem que tenho no quadril.
- Nossa, é uma borboleta?
- Quase isso! Mas eai? Quer fazer uma?
- Melhor não, ela vai me matar se souber.
- Eu não conto se você não contar!E fomos pro studio, foi um sacrifício para ela escolher alguma coisa, até que eu dei a idéia dela fazer a mesma que a minha e ela topou.
Já ia dá 18h, então voltamos pra casa. Ao descer do táxi vimos a casa toda escura.
- Será que não tem ninguém em casa? - Perguntei.
- Acho que não, talvez tenha faltado luz. - Respondeu Kiara.E quando ela abriu a porta...
- SURPRESA! - Ela era recebida pela sua família e colegas da escola.
- Meus Deus... Eu não acredito! Você sabia? - Perguntou-me
- Sim! Desculpa hahaha.E a festa começou, todos pela casa, quintal, com direito a bebida e música.
Estava eu sentada em um tronco de árvore perto da piscina, até que Ethan sentou ao meu lado.
- Quer? - Me oferece ele, uma bebida.
- Não posso! - Respondi.
- Então você está realmente grávida.Meu silêncio deu a confirmação exata pra ele.
- Eu sou o pai da criança?
- Não sei...
- Não, porque se eu for eu tenho que arrumar um emprego, essa criança precisa de um lar, um lugar pra ficar e eu não terminei nem a faculdade ainda...
- EU NÃO SEI! Não sei se é você, ou o Victor e por mim tanto faz. - Me levantei estranhamente nervosa e entrei dentro de casa, onde eu pego Kiara e um garoto tentando se aproveitar dela, enquanto ela dizia que não queria nada.- Eiii! Solta ela! Tá surdo? Ela disse que não! - Puxo ele, ele levanta as mãos e diz:
- Calma e tia... Ela quer, ela só tá se fazendo de difícil. - Olho pra cara de Kiara completamente com medo.Puxo o garoto pela orelha e levo ele pra fora da festa.
- Se ela tivesse realmente gostando, ela não ficava quieta, enquanto eu puxava você pra fora! Mulher não é objeto seu otário... Não é não! Agora vaza.Kiara me olha e diz:
- Valeu por tira-lo daqui.
- Nada amor, ele era alguma coisa seu?
- A gente ficou algumas vezes, mas ele sempre fala a mesma coisa. Que só quer meu corpo...
- E porque você ainda fica com ele? Tantos caras legais por ai e você escolhe logo os babacas.
- Ah, vai me dizer que nunca se encantou por um babaca?
- É... Retire o que eu disse, mas... De maneira ou forma alguma, deixe um homem te tratar daquela forma.Voltamos pra curtir a festa e cantar parabéns, me despedi dela e fui pra mansão.
Víctor estava na sala de estar a me esperar.- Oie, acordado a essa hora... - Digo ao ve-lo sentado seriamente, ele me olha e diz:
- Posso saber o que é isso? - E surpreendentemente ele estava com o teste de gravidez nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
ChickLitOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...