De volta ao trabalho.

92 3 0
                                    

De volta ao trabalho, após acordar, me arrumar e tomar café, Victor me leva até a casa de Kiara e finalmente voltarei a trabalhar...

Assim que cheguei fui recebida com um abraço carinhoso de Kiara. Que por sinal ficou muito feliz com a minha volta.

- Ah que bom que você voltou! Tenho muita coisa pra te contar. - Disse ela sentando na mesa e começando a falar enquanto eu preparava o almoço.

Kiara não ia para a escola, pois foi suspensa após brigar com uma colega de classe.

- Qual foi o motivo da briga? - Perguntei.
- Ai, ela era muito nojenta, se achava a rainha da escola. Eu detesto ela!
- Mas adiantou você brigar com ela?
- Não... Eu perdi a cabeça.
- É, só se prejudicou. Agora vem cá e me ajuda a descascar isso.

Eu estava preparando o almoço ao lado da minha filha, minha primogênita, minha menina.

Bom... Depois de almoçamos, fomos arrumar os quartos e em tudo Kiara me ajudou.
Na verdade Hermione a obrigou a me ajudar como castigo.

Quando estamos subindo as escadas, Ethan dá de cara com a gente.
- Kety... Bom te ver. - Diz ele com um sorriso no rosto.
- Tambem é bom ve-lo Ethan!
- Ah eu sinto muito pelo bebê. Minha mãe me contou.
- Foi nada, já tô bem!

Ele desceu as escadas e Kiara ficou me encarando.
- Que foi? - Perguntei a ela, pois ela não parava de me encarar.

- Aconteceu algo entre você e meu irmão?
- Nãaao! Que isso, porque a pergunta?
- Nada não, só senti o clima meio tenso. Mas vamos arrumar esse quarto que está uma bagunça!

Entramos no quarto dela para arrumar, enquanto eu está ajeitando a cama eu sinto fortes cólicas e acabo deitando na cama. Kiara preocupada logo pensa em pegar uma bolsa quente pra eu por no local da dor, pediu para que eu ficasse deitada que ela terminaria o serviço pra mim.
A dor era forte e o pior é que eu nem sabia o que causava.

Bom, fiquei um tempinho deitada, o tempo de Kiara terminar de limpar seu quarto, do Henry e do Ethan. E sobrou o da Hermione. Eu já estava bem melhor, então fui ajuda-la.

- Eii o que você está fazendo ? - Perguntou Kiara ao me ver pegando a vassoura.

- Estou varrendo...
- Não senhorita, você vai deitar e descansar para essa cólica melhorar.
- Eu já tô melhor! Não foi nada, foi só uma dorzinha chata. Já passou!
- Tem certeza?
- Tenho!
- Não quero você passando mal e eu ter que chamar a ambulância.
- Pode ficar tranquila, eu não vou passar mal.

Já estava ficado de tarde, onde Henry e Hermione chegaram e viu eu e Kiara deitada no sofá, pois estávamos mortas.

- Que bonito em! Deitadas no sofá. - Disse Hermione de forma sarcástica.
- Ah, a gente limpou tudo estávamos descansando. - Disse Kiara.

Em seguida eu me levanto e digo que preciso ir embora.

Me despeço de todos e volto pra casa de táxi.
A caminho eu recebo uma ligação.
- Alô?
- Ketycie, aqui é o Dr. Weller, o resultado dos seus exames já chegaram, preciso que compareça no consultório amanhã.
- Tá bom Doutor, amanhã pela manhã estarei ai.

Chegando em casa eu subo pro quarto é me jogo na cama, exausta!
Ao tirar meus sapatos me dá uma sensação de alívio.

Aproveito e tiro toda a minha roupa e tomo um banho quente. Foi quando Victor entra no banheiro.
- Ketycie, tá escorrendo sangue ai...

Quando eu olho para a minha perna vejo o sangue descer.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora