De volta ao passado.

107 3 1
                                    

Eu não podia sair de Londres, pois eu ainda estava na Quimio, então tive que ficar, até ou eu me curar ou a Quimio não fazer mais efeito. E lá se foi 7 anos...
Lutando contra o maldito câncer que ia e voltava.
No perído de 3 anos eu me curei fazendo cirurgia e continuando a químio, mas no ano seguinte a doença voltou, mas dessa vez foi no meu fígado e lá se foi mais 4 anos.
Sendo que agora... Não tem mais cura. Não faz mais efeito, o câncer está tomando todo os meus órgãos.
O médico me deu meses de vida.

Nesse período perdi o contato com a Hermione, então não podia avisar que iria ir ver a Kiara e contar tudo para ela.

Eu então peguei o primeiro voo de volta a Michigan. E fui ver minha filha.

Ao pousar fui direto pra minha antiga casinha, ao abrir a porta o cheiro de fechado ardia meus olhos. E naquele mesmo momento passou um filme pela minha mente, das coisas que vivi ali.

Dei uma pequena limpeza ali, coloquei uma peruca, uma roupa mais comportada e fui ao encontro de Kiara.

Ao chegar do lado de fora da casa, me veio flashs de quamdo ficava á observando de longe. Me veio as risadas e brincadeiras que tive com ela.

Foi quando resolvi tocar a campainha...
A ansiedade tomava conta da minha mente, e eu respirava fundo.

Foi quando ela veio abrir...
- Pois não?

Fui subindo meu olhar, e vendo a mulher que ela se tornou.
Ela de princípio não me reconheceu, mas depois de alguns segundos me olhando, ela percebeu.

- Ketycie? - Perguntou ela.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu a abracei.

- Oi, queria... - Disse abraçando-a.
- Quanto tempo! Entre... - Disse ela.

Entramos, e me sentei no sofá.

- Cadê sua mãe? - Perguntei.
- Minha mãe faleceu ano passado, não soube?
- Não... Faleceu de que? Desculpa a pergunta.
- Ela teve um mal súbito.
- Ah... Sinto muito.
- É... Mas e você? Você sumiu?
- Eu tô doente...
- É minha mãe deixou uma carta explicando tudo... Eu sei Ketycie, que você é a minha mãe Biológica.

Isso era tudo o que eu queria ouvir a anos!

Eu a abracei chorando.
- Porque não me disse naquele época? Era tão nítido nossa semelhança...
- Eu tinha medo de você me rejeitar, seila.
- Você era uma amiga pra mim, quando você foi "viajar" me senti perdida, sozinha.
- Eu sinto muito...
- Depois que minha mã... Depois que Hermione morreu, meus irmãos seguiram suas vidas após receber a carta deles, pois ela deixou uma quantia em dinheiro pra quando ela falecesse, não tivéssemos prejuizo com as contas e tals. Mas eu não fui, eu fiquei aqui, te esperando, pois sabia que uma hora você viria pra cá.
Eu até iria pra Londres, mas eu não sabia por onde começar ou onde te encontrar.

- Que bom que me esperou! Ah filha... Como eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas não dava.
- Entendo mãe! Mas e o câncer? Já tá curada?

Eu olho pra ela e ela começa a desabar junto a mim.
- Meses... Tenho meses de vida. - Digo olhando nos seus olhos.

- Não... Porque? Esses anos todos em Londres pra que ?
- Eu cheguei a me curar, mas depois voltou em outro órgão, a químio não fazia mais efeito, cirurgia não iria adiantar.
- Eu não quero perder minha outra mãe.

- Uma coisa que eu aprendi nessa vida é... Aproveitar os momentos, criar memórias, e curtir aqueles que estarão ao nosso lados nos momentos de perdas. Você perdeu a Hermione, mas pelas fotos na estante, ganhou uma família. E quando eu for, você vai ganhar outra pessoa, porque esse é o ciclo da vida.
- Como consegue pensar assim?
- Eu perdi muitas pessoas Kiara, mas eu nunca dei valor aquelas que estavam ao meu lado. E agora eu já posso descansar em paz, pois a última coisa que eu queria fazer, era te dizer que sou sua mãe.
- Então já que você tem meses de vida, vem... Quero te apresentar seu neto.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora