Sabe quando você não vê mas sentido em viver? Então... Eu não via. Até perceber que minha razão, que o sentido da minha vida estava Há alguns kilómetros de distância de mim.
Kiara é meu sentido pra viver, é o sol e a tempestade da minha vida, é quem eu devo todo amor e muitas explicações, é quem eu me arrependo de não ter passado esses 15 anos ao lado.Bom, resolvi dá um tempinho do trabalho e ir aonde mais me interessava no momento, ir atrás da Kiara.
Observando-a de longe, pude ver uma adolescente alegre, simpática e espontânea. E ficar me martirizando por não ter estado ao lado dela na infância, nos seus primeiros aniversários, de não ter visto a reação dela na primeira mestruação. Me sinto tão mal por isso... E acabo tomando uma ação precipitada. Decido ir até a casa da mãe adotiva de Kiara e vê se Kiara estaria por lá.Ao chegar lá,vejo Kiara se despedindo de uma amiga dela, que estava em sua casa, foi quando me viu no jardim olhando ela de longe e quando ela ameaça fechar a porta, ela abre com força e vem em minha direção, eu percebo e viro as costas, quando ela pede pra mim parar.
- Eii! Moça. - Disse Kiara, e eu lentamente virando.
- Tá falando comigo? - Disse eu dando uma de sonsa.
- Sim, com a senhora mesmo. - Eu me aproximo. - O que a senhora estava olhando?- Perguntou Kiara.
- Eu? Nada... - Digo eu sem palavras pra explicar.
- Não é a primeira vez que vejo a senhora aqui. - Disse Kiara me olhando com uma expressão preocupada e eu tentando achar uma explicação sem deixar claro algo do meu passado.
- E que eu moro aqui perto e estou vendo se as casas estão contratando empregadas. Sabe como é. Tô desempregada e a vida não está fácil. - Kiara me olhou com um olhar desconfiada e disse:
- Tendi. Bom, não sei se meus pais estão contratando empregada, mas se quiser conversar com eles eu passo o número deles pra senhora.
- Não! Não precisa não, eu volto aqui depois. Pode deixar.
- Tá bom.
- Tchau!
- Tchau senhora.Kiara pôs a mão sobre o peito, ao mesmo tempo que eu. Sabe quando sentes uma ligação!? Algo que não entendes, mas sabe que há alguma coisa ali. Era a expressão que Kiara passava através do olhar, ela estava meio aflita e preocupada, mas eu sabia o que fazer.
Estou eu indo embora, quando recebo uma mensagem do Victor querendo que eu vou a casa dele. Eu então vou direto pra lá...
Ao chegar lá vejo uma mulher e o Victor todo alegre.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntei.
- Ketycie, vem cá. Senta aqui, essa aqui é minha advogada Hélia Santos, ela vai me ajudar a ter direito em uma parte da empresa do meu pai. - Disse Victor.
- Oi, Ketycie. Tudo bem? - Disse Hélia se levando e apertando minha mão.
- Tudo sim. Mas Victor, o que eu tenho haver com isso? - Perguntou eu sem entender nada.
- A Doutora Hélia vai te explicar. - Respondeu Victor.- Bom, Ketycie. Pro Victor ter a metade dos bens dos pais ele terá que casar pelo menos no Civil pra poder ter direito aos bens. - Disse a Advogada.
- Tá mas como eu ajudo nisso? - Perguntei.
- Então Ketycie, eu expliquei pra doutora o porque não sou casado, e ela disse pra arrumar um casamento "falso" então eu imaginei que você topasse casar comigo. - Disse Victor.
- Eu? Casar com você? - Perguntou eu surpresa.
- Sim, o que achar? Lembrando que vou pagar muito bem. - Respondeu Victor.
- Achei bem interessante.
- Topa? Na verdade. Você aceita casar comigo?
- Aceito! - Eu não tinha o que perder, então aceitei sem pensar duas vezes.Depois da advogada ir embora eu e o Victor sentamos pra conversarmos mais abertamente.
- Mas Victor como será esse casamento?
- Como assim?
- Seria uma farsa?
- Tipo isso, a gente vai casar oficialmente mas depois poderemos nós divorciar, simples.
- Ai mas... Isso vai prejudicar meus negócios né.
- É, mas você não precisará de negócios se eu irei te pagar bem né.
- Eu espero que não dê rolo.
- Que rolo vai dá? Vai ser legal. Imagine vou casar com uma ótima amiga. - Disse Victor, e eu dei um sorriso meio bobo.
- Hoje eu vi Kiara.
- Sua filha?
- Sim.
- Mas eai?
- Trocamos umas palavras inútil, ela me pegou observando a casa e eu disse que estava arrumando emprego.
- Ah... Típico de Ketycie mentir na cara dura.
- Eu nunca menti, tá. Ainda mais pra ela.
- Você não mentiu só optou por esconder a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
Literatura FemininaOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...