De garota de programa para Empregada

151 3 1
                                    

Levantei as 6h da manhã tomei meu banho e me arrumei, desci pra tomar café e esperei  Victor descer para ver se ele me deixava na casa de Kiara e depois seguia para o seu trabalho.

- Você ainda está aqui? - Perguntou ele enquanto descia as escadas.
- Ah sim, eu estava te esperando. Você pode me deixar lá na casa onde eu vou trabalhar?
- Tá, no caminho te deixo lá.

E fomos... Ele percebeu que eu estava bem nervosa. Dentro do carro ele olha pra mim enquanto o sol batia no nosso rosto, ele toca a minha mão e percebe que está gelada.
- Eii, se acalma... - Diz ele.
- Tô tentando.
- Vai dá tudo certo!
- Vai sim!

Ele me deixou na porta da casa e seguiu para a empresa.
Acenei para ele e toquei a campainha e dessa vez, foi a Kiara que abriu.

- Pois não? - Perguntou Kiara.
- Eu sou a Ketycie, a nova empregada. - Respondi.
- Ah sim, pode entrar. - Entrei. - Mãe a empregada nova chegou! - Gritou Kiara.

Emi então desceu, me deu bom dia e logo me levou até onde fica os materiais para limpeza, me deu um avental e pediu para que eu fizesse o almoço depois que tirasse o lixo.
Eu fiquei paralisada no tempo, respirei fundo e fui fazendo as coisas.

Primeiro eu tirei o lixo de cada cômodo da casa, e quando fui pôr lá fora, vi o filho mais velho de Emi na piscina, ele acenou pra mim e eu acenei de volta. Aquele corpo sarado, todo molhado, o sol batia na sua pele e fazia brilhar.

"Calma Ketycie, para de secar o filho da sua patroa, mantenha o foco! "

Voltei pra cozinha pra fazer o almoço, olhei o armário e a geladeira, e eu estava totalmente sem idéia pra fazer, então pesquisei algo na internet. Resolvi fazer um suflê de frango.
E quando eu estava preparando as coisas para começar a cozinhar, Kiara aparece do nada, abrindo a geladeira e pegando um pouco de água.
- Qual seu nome mesmo? - Perguntou Kiara. Eu estava de costas, então virei para falar com ela. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto que estava acelerado.
- Ketycie, mas pode me chamar de Ket.
- O que vai ter pro almoço Ket?
- Tô pensando em fazer um suflê, você gosta de suflê?
- O que é isso?
- Você não sabe o que é um suflê?
- Não!
- É uma mistura de frango, purê, batata palha e várias outras coisas.
- É bom?
- Eu gosto. Você só saberá se é bom se provar.
- Tá, então pode fazer.
- Mas seus irmãos e sua mãe gosta?
- Minha mãe acho que não irá almoçar, e meus irmãos comem qualquer coisa.
- Então tá!

Quando Kiara ia se virar para voltar para o seu quarto, ela vira e me pergunta:
- Você é bonita, não sei porque escolheu essa profissão. Você podia ser modelo ou algo assim...
- Não é tão fácil assim! Mas eu gosto de fazer as coisas, me acalma.

Kiara, dá um sorrisinho e sobe para o seu quarto, e logo vem a "mãe" dela e diz:
- Ket, eu não vou ficar para o almoço, só as crianças, pode passar o olho neles pra mim?
- Claro, Senhora!
- Por mais que eles sejam adolescentes, é sempre bom ficar de olho. E... Não me chame de senhora.
- Tá bom, Emi.
- Até mais!
- Até...

"Pode deixar Emi, vou ficar de olho em seus filhos." Após dizer isso em minha mente, espionei o Ethan pegando um solzinho naquele corpo sarado dele.

Fiz o almoço e arrumei a mesa, coloquei tudo em ordem e fui chamar as "crianças".
Primeiro eu fui lá emcima, bati na porta de Kiara e a chamei:
- Kiara? - Escuto ela conversando no telefone.
"Sim, Amália. Não sei se minha mãe vai deixar eu ir na festa... Mas vou falar com ela."

Eu abri a porta e disse: - A comida está na mesa.
- Já desço! - Respondeu ela.

Depois fui até o quarto do Henry.
- Henry? - Ele abre a porta e pergunta:
- Quem é você?
- Eu sou a nova empregada, prazer. Ketycie, mas pode me chamar de Ket. Ah! A comida já está na mesa.
- Já desço, obrigado por avisar.

Até que o Henry é bem educado para um garoto de 12 anos.
Agora eu tenho que chamar o Ethan....

E quando eu ia descendo as escadas, no último degrau, o Ethan bateu de frente comigo. Eu pude sentir o corpo dele, mas imediatamente eu peço desculpa.
- Nada, me perdoe você. - Diz ele.
- Ah... A comida já está na mesa. - Digo.
- Tá, eu só vou trocar de roupa.

Ele sobe e eu sigo seu corpo com os meus olhos.

    
   Todos já estavam na mesa experimentando o meu suflê.
- Humm... Ficou bom! O que é isso? - Perguntou Henry.
- É Suflê! - Respondi.
- É uma combinação boa de frango e batatas.

- Sim, eu gostei muito. - Disse Kiara.
- Eu também! - Disse Ethan. - Mas você não vai comer? - Perguntou ele.
- Eu separei um pouco aqui para mim.
- Ah, senta aqui com a gente. - Ofereceu Ethan.
- Não, não precisa. - Digo toda envergonhada.
- Vem Ket, senta aqui. - Kiara insiste.
- Já que vocês insistem. - Eu peguei meu prato e sentei bem ao lado da minha filha e almocei junto a eles.

Após terminarmos, Kiara me ajudou a tirar a mesa, enquanto Ethan foi se arrumar para ir a faculdade e Henry estudar pra prova de história.

Pude passar alguns minutos a sóis com a minha filha.
- Não! Não precisa lavar, deixa que eu lavo. - Digo, após ver que Kiara iria lavar a louça.
- Não, deixa que eu lavo.
- Não precisa! Esse é o meu trabalho.
- Mas eu gosto de ajudar. Deixa eu lavar essa louça!?

Eu deixei, enquanto ela lavava os pratos eu estava limpando a cozinha.
Do nada Ethan aparece todo arrumadinho.
- Alguém viu a chave do meu carro? - Perguntou ele.
- Vê se está no escritório da mamãe. - Respondeu Kiara.

Ele foi lá e achou, se deu "tchau" pra gente e foi, e meus olhos seguia ele.
- Ele é bonito né? - Perguntou Kiara.
- Quem? O Ethan?
- Sim ou você não acha?
- Ele é bonito sim...
- Sabia! Você estava perseguindo ele com os olhos.
- Não! Eu não estava!
- Estava sim! Eu vi. Não tenha vergonha, as vezes eu também acompanho ele com os olhos.
- Como assim? Ele não é seu irmão? - Perguntei, como quem não soubesse de nada.
- Não exatamente... Eu sou adotada. - Disse Kiara.
- Aé? Quer dizer... Nossa, tá explicado.
- Como assim explicado?
- O porque você já perseguiu ele com os olhos hahaha.
- Ah sim! Se eu não considerasse ele como irmão, talvez eu...
- Hummmm né. Olha em, vou contar pra sua mãe. - "mas a mãe dela estava nesse exato momento conversando com ela. Mesmo sem ela saber."

Depois dessa conversa Kiara subiu pra descansar. E eu tinha muito trabalho pra fazer, varrer a sala, o escritório e tirar a poeira do local.
Fiz o café da tarde, e deixei tudo pronto para o jantar.
Emi chega e me ver na cozinha:
- Ainda ai? - Perguntou ela.
- Ah sim, eu já estou aprontando o jantar.
- Não, não precisa, pode ir embora, deixa que eu faço. - Disse Emi.
- Tem certeza? - Perguntei.
- Claro! Pode ir embora.
- Tá bom.

Pego as minhas coisas e vou em direção a porta, Kiara estava na escada e perguntou:
- Já vai embora?
- Já sim querida, até amanhã!
- Tchau! - Disse ela com um sorrisinho no rosto e uma cara de quem dormiu abessa.

Já era umas 19h da noite, peguei um táxi e fui para a Mansão, eu estava exausta. E pelo visto, Víctor também.

Cheguei vi ele dormindo, tomei um banho e deitei ao seu lado, e apaguei.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora