Atualmente

981 50 27
                                    

Dormir é bom e todo mundo gosta, mas pra mim é enloquecedor, ainda mais quando eu sonho a mesma coisa várias vezes.
Meu inferno pessoal é viver sozinha, sem ninguém pra me abraçar em um pesadelo.
Acordo desorientada de madrugada, vou na cozinha pego uma água, vou ao banheiro e suando e respirando fundo me olho no espelho. Depois de alguns minutos volto a me deitar.

7hrs da manhã, despertador toca, ligo meu celular, e ao ligar mais de 1200 mensagens só em um app de encontros, fora o Whats, mensseger e o snap.
Me arrumo, tomo um café com leite e um misto quente.
Sento na minha cama e leio as mensagens.
"Victor, 29 anos, empresário, metido a riquinho. De olhos claros, cabelo meio loiro escuro, rostinho de bebê"
Quer marca um programa pra essa noite, as 20hrs. Ok, marcado!

O galã é bem sofisticado, tem cara de gosta de mulheres bem arrumadas, metidas a patricinha pois pra esses playboys causa mais tesão.
Mas ele pode também gostar de uma piranha vagabunda. Bem... Eu posso ser as duas sem problemas, mas o negócio é a roupa. Que roupa eu usarei?

Ponho uma calça rapidamente, pego meu casaco, ponho uma bota e pego minha bolsa e saio...
Incrívelmente, como as pessoas te julgam com os olhos ao verem que você está sem sutiã. Eu em... O corpo é meu, e o que é lindo, é pra ser mostrado. Só olha quem quer...
Mas me senti desconfortável com aquilo, por incrível que pareça, então ponho o meu casaco.

A caminho de uma loja ótima de roupas, passo em frente a feira onde minha mãe trabalhava, lembro de cada detalhe, da onde ela ficava, com quem conversava, o jeito onde botava cada toalha pra vender.
Me dá até uma tristeza, lembro até do dia que fiquei aqui com ela, eu tinha uns 5 anos, meu pai ainda era vivo, ele veio me buscar pra comermos pizza, que sempre foi minha guloseima preferida.
Saudade desse tempo...

Bom, vida que segue. De tanto andar, cheguei na loja.
Uma loja bem chique e que também te julga com os olhos quando não estás bem arrumada, mas o legal é que, o Dono da loja eu conheço.
Fred Barghouti, 42 anos. Casado com Tânia Meneghetti, 40 anos e tem dois filhos.
Eu e o Fred tivemos uma aventura, aaah! Põe aventura isso...
Ele já era casado quando se envolveu comigo.
Ah! Não me julguem por me envolver com um cara casado.
Ele pagou muito bem! E quando se paga bem... Não importa! Eu faço tudo.

Na época que nos envolvemos Há 6 anos atrás, eu cometi um pequeno delito, entrei na loja e tentei roubar uma lingerie. Ele viu nas câmeras e pediu para o segurança me levar até a sala dele.
Eu toda nervosa, pensando que iria sair de lá presa, sentei na cadeira na frente dele e começamos a conversar.
Ele perguntou o porque eu estava roubando, e eu expliquei que nunca tinha feito isso e que eu precisava de algo provocante pra poder usar naquela noite.
Ele riu e perguntou o porque e eu expliquei que eu fazia programas.
Ele naquela hora me olhou de outra forma. E me assustou dizendo:
- Você só sairá daqui algemada.

Eu olhei pra cara dele implorando e disse:
- Não, Senhor. Me desculpe, aqui está a lingerie.

Ele voltou a dizer:
- Não... Você cometeu um erro e pagará por ele. Ao menos que...

Ele então se aproximou e eu perguntei:
- Ao menos que oque?
- Que você faça tudo o que eu mandar... - Disse ele, encostando a mão dele nas minhas pernas.

Naquela hora nem pensei, só me entreguei a ele. Peguei a mão dele e deixei ele ir subindo até chegar onde eu mais queria...
Ele começou a passar a mão, e eu comecei a me excitar.
Ele então me levantou, me botou sentada na mesa, arrancou minha calcinha e disse em meu ouvido:
- Você não precisará mas dela.

E abriu seu zíper e botou seu pau dentro de mim.
E eu a todo momento com medo de alguém bater na porta da sala dele e pegar a gente naquele ato.
Depois que terminamos, ele me deu a lingerie que roubei e me disse que queria manter contanto comigo e que qualquer coisa que eu precisasse era só falar com ele.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora