Viagem a Paris

144 7 0
                                    

Eu sou do tipo que não dou muitas explicações, e do nada eu sumi.
Fiz minhas malas, desliguei meu telefone, e fui para o aeroporto onde encontrei o Freddy.
- Meu amor! - Disse Freddy ao me ver chegando todo animado. - Achei que você não fosse aparecer...

- Desculpa a demora, é que tive que sair de fininho pra minha amiga não perceber. - Respondi.
- Tá fugindo dela?
- Não... É que, o que ninguém sabe, ninguém estraga.
- Tá certo! Então, vamos!?
- Vamos!

E lá entramos no avião. Foram 9h de viagem.

Enquanto eu viajava, Audrey me procurava e Victor me ligava desesperadamente. E eu lá no avião, tomando várias taças de champagne, em direção a Paris.

Ao descermos do avião, fomos de Taxi até um Hotel, e imagine um Hotel caro, com ilustres de cristais, a recepção de cor bege e dourada, era tudo tão lindo que parecia um sonho. Freddy então pede dois quarto, eu percebi e questionei.
- Pra que dois quartos?
- Um pra você e o outro pra mim.
- Porque não dormimos juntos? Não me diga que você me convidou pra vim pra cá para ficar com outra.
- Não... É que talvez você queira privacidade.
- Não preciso de privacidade, em toda minha vida me privei de tudo.
- Tá certo então! Um quarto de casal.

Ok, subimos para o quarto, trocamos de roupas e descemos para ele me mostrar Paris.
Era tudo tão lindo... Eu nunca havia viajado pra outro país em toda a minha vida.

Enquanto eu respirava o ar de Paris, Victor se estressava com a organização do "casamento", e Audrey resolvia a questão de sua separação.

Depois de conhecermos a Torre Eiffel, alguns restaurantes e dá umas paradas em pontos turísticos de Paris, voltamos para o Hotel.
Eu admirava aquela vista do quarto de Hotel, quando Freddy veio em meu ouvido e perguntou:
- Eai ? O que achou de Paris ?
- Simplesmente incrível...
- É dá pra notar que você realmente gostou daqui.
- Porque?
- Você não para de sorrir. - Fico envergonhada e digo: - É que é uma experiência nova, e boa. Comparado as outras que tive, essa foi a melhor experiência.
- Entendi, então vamos aproveitar que você tá feliz, e vamos descansar mais se é que me entende... - Diz Freddy tocando lentamente meu braço e rastejando sua mão até minha cintura, me puxando rapidamente pondo sua mão em minha nuca e me beijando enlouquecidamente.

Ali na cama de Hotel transamos feitos loucos, dando prazer um pro outro, pra fechar o dia.

No dia seguinte acordei antes de Freddy, liguei meu celular e vi 20 chamadas perdidas de Victor, sendo 10 mensagens de texto e 15 de voz, e 5 chamadas perdidas de Audrey.
Eu não sabia se respondia, ou se deixava eles na curiosidade, fiquei pensativa em questão a isso, até que Freddy acorda, desliguei meu celular e  coloquei dentro da minha mala, nos arrumamos e descemos para tomar café.

Depois do café resolvemos dá umas voltinhas por aí e fazer umas compras, enquanto eu estava escolhendo as roupas Freddy não saia do celular. Eu então, curiosamente perguntei:
- Trabalho?
- Não, não, são os planos pra essa noite.
- Vai sair com alguém?
- Sim... Com você.
- Comigo ? Pra onde ?
- Surprise! - Reviro os olhos e continuo escolhendo as roupas.

Voltamos para o Hotel, enquanto eu arrumava a mala, parecia que o celular me chamava, eu queria liga-lo, ligar para Victor e para a Audrey, mas estava com medo do que eles poderiam dizer ou fazer para estragar a minha viagem. Eu não resisti, peguei o celular e retornei a ligação de Audrey.
- Amiga ? - Atendeu Audrey.
- Oi, você me ligou?
- Sim, umas cinco vezes, onde você está?
- Tô viajando...
- Com quem? Porque o seu noivo está te procurando e ele não parece nada feliz com isso.
- Com um amigo. Mas e você como está?
- Tô bem... Já resolvi o problema do divórcio, só tô esperando uma coisa lá...Mas em fim, quando volta ?
- Em breve.
- Tá bom então, prometo que quando você voltar não estarei mais aqui.
- Hahaha, tchau.
- Tchau!

Eu terminei de me arrumar, até que Freddy chegou.
- Nossa, já tá pronta ?
- Quase...
- Tenho que me arrumar. - Disse Freddy.
- Tá, eu vou ir ali na recepção rapidinho. - Avisei.
- Tá bom... Só não se perde.

Entrei no elevador e ouvi a caixa de mensagem que Victor deixou.

"Ket onde você está?"
"Ket me atende por favor!"
"Caralho Ketycie, tô preocupado me responde."
"Temos que resolver as últimas coisas sobre o casamento, me liga."

Eu ria enquanto escutava essas mensagens.
Eu então resolvi retornar para ele, só chamava mas ninguém atendia, até que caiu na caixa de mensagens, eu desliguei pensei duas vezes e liguei de novo.
Até que ele atendeu.
- Alô! - Atendeu Victor.
- Oi Victor.
- Ah... Ketycie. É... Oi, como está você?. - Victor parecia meio ofegante, confuso, cansado, estranho. - Estou bem e você?
- Tô bem, mas preocupado contigo, faz um dia que você não dá notícias.
- Desculpa, é que tive que resolver um problema.
- Ah bom. Quando você aparece ?
- Talvez amanhã eu já volto pra i.
- Tá bom então, tchau Ketycie.
- Tchau Victor.

É, eu estranhei muito a reação dele. Mas bem, eu estava voltando pro quarto quando Freddy está saindo.
- Ah, eu já ia te procurar.
- Desculpa, isso tudo me fascina. - Disfarcei.
- Certo! Vamos?
- Vamos!

Descemos eu e Freddy, enquanto havia uma limosine nos esperando do lado de fora, naquele momento eu me assustei. Não acreditei que iriamos andar de limosine, fiquei completamente encantada, e todos em nossa volta nos olhando.

Eu não fazia ideia de onde iriamos, mas eu estava curtindo a vibe da limosine. Tudo parecia um sonho, na qual eu não queria nunca mais acordar.

A Limosine nos levou até um Iate gigante onde havia vários amigos do Freddy e alguns parentes, tudo tava tão divertido...
Até que começamos a contar os segundos para meia-noite. E finalmente, Feliz ano novo!

Olhando os fogos as luzes eu parei por alguns segundos no tempo, e desejei mentalmente: - Feliz Ano Novo, filha.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora