Mesmo com todos os problemas da minha infância, de 3 anos, até meus 11 anos, antes de eu ser abusada. Eu ainda tinha uma infância razoável, onde eu brincava, ia pra escola e tinha alguns amigos.
Mas depois do ocorrido muita coisa mudou, me afastei de muitos amigos da escola que eu tinha uma amizade boa e hoje não vejo mas...Até que eu estava na rua, no centro da cidade procurando uma loja que vende objetos antigos, eu queria comprar um relógio de bolso para dar de presente pro Fred o dono da loja de roupas, meu amigo que faria aniversário no dia seguinte. Então eu procurei em rua em rua, loja por loja, sai perguntando... Até que eu encontrei. Entrei na loja e vi um atendente atrás do balcão abaixando arrumando algumas mercadorias, eu então o chamei:
- Bom dia! - Disse eu ao atendente, que imediatamente se levantou pra me atender.
- Bom dia! Seja bem-vinda a loja. - Respondeu ele ao se virar, e quando virou eu olhei pra aquele rosto meio conhecido, mas não lembrei da onde e nem quem era no momento e então fui direto ao ponto.
- Eu queria saber se aqui vende relógio de bolso.
- Ah! Sim... Temos esses aqui. - Ele então me levou até a vitrine, aonde ficam os relógios de bolsos por categoria, dos mais baratos para os mais caros.
Enquanto eu olhava um por um, eu perdia o foco e me focava no rosto do atendente e pensando "Da onde eu conheço ele?"
Até que veio uma lembrança na mente.
Há 17 anos atrás eu tive um amigo, digamos que também meu primeiro amor. O nome dele era Alessandro, naquela época eu tinha uns 10 anos e ele uns 12. Eu sempre fui apaixonadinha por ele, beijei pela primeira vez com ele até então. A gente conversava muito e brincava de pique se esconde depois da escola, éramos amigos demais. Até que nos separamos e nunca mas nos vimos, até agora.Eu então peguei um relógio na mão, e levei até ele. Ao me aproximar do caixa, eu olhei pra ele e perguntei:
- Seu nome é Alessandro não é? - Ele me olhou com uma cara de "como essa mulher sabe o meu nome!?" Mas respondeu:
- Sim, sou eu. Como sabe?
- Não lembra de mim? Ketycie. Katy, brincavamos depois da aula de pique se esconde, quando éramos crianças. - Ele parou é pensou... Até que: - Aah! Kety, meu Deus, quanto tempo.
- É mesmo...
- Como você está?
- Eu estou bem e você?
- Tô bem e surpreso (risos), mas por onde andou todo esse tempo?
- Tive alguns problemas na vida, sabe como é.
- Sei... Mas me conta as novidades.
- Me contas as suas...
- Ah, eu sou casado. - Disse ele mostrando a aliança. - Vou ser pai em breve, minha mulher tá grávida de 6 meses, e trabalho aqui. Mas e você?Naquela hora, eu fiquei cheia de vergonha de falar da minha vida, mas fui direta e reta.
- Sou puta. - Ao dizer isso ele não entendeu muito bem e começou a rir.
- Hahaha você tá brincando né?
- Não... Sou garota de programa.
- Nossa, nunca pensei que...
- Que eu iria seguir essa profissão?
- É, teu sonho sempre foi ser médica.
- Mas tem coisas na vida que acaba com os sonhos das pessoas é faz elas se tornarem aquilo que nem imaginaram.
- Tendi, mas bom... Esse relógio é presente?
- É sim.
- Tudo deu, 230 reais. Dinheiro ou cartão?
- Cartão.
- Débito ou Crédito?
- Crédito.
- Ok.Depois que eu passei o cartão, e ele me entregou a bolsa ele disse:
- Aparece mais ai, pra gente lembrar da infância mais vezes.
- Pode deixar, e parabéns papai.
- Ah! Obrigada.É, foi um encontro sensacional, lembrar do único melhor momento da minha infância.
Bom, eu tenho uma festa pra ir daqui há 7 hrs. Dá pra fazer um trabalho rapidinho néh!?
"Luíz, 34 anos, Alto, moreno, do sorriso perfeito."
Quer me encontrar agora no motel hailux, então partiu...
Ao chegar no hotel, um dos funcionários me entrega um cartão com o número do quarto, e eu vou... Chegando lá ao abrir a porta, vejo um clima romântico e meloso, eca. Nunca fui fã disso, e ele praticamente nu, com chantilly nos seios e na sua parte íntima.
Eu achei aquilo ridículo, mas o cachê era bom.
O feitiche do cara era a mulher beijar e chupar seu corpo todo, deixando marcas. E se era isso que ele queria, era isso que ele ia ter.
Assim que eu entrei, ele me viu, deitou na cama e me chamou com o dedo. O cara era gostoso mas esse feitiche era muito estranho, eu dava altas risadas em minha mente. Eu então comecei a tirar o vestido que eu estava ficando apenas de calcinha e sutiã, e comecei a beijar o peitoral dele, sugando o chantilly dos mamilos dele, e depois descendo e beijando a barriga até chegar no pau. Era tanto chantilly que não dava pra ver o volume do cara, e eu cheia de vontade de rir, pois é cara... Tem homens que tem cada feitiche estranhos que eu não aguento. Fazer o que!?
Mas o constrangimento dele era outra coisa, ou melhor, coisinha.
Ao chegar na virilha, eu comecei a lamber o chantilly e ali já fui vendo o tamanho do pau dele hahaha, eu não aguentei e dei uma risadinha de leves, mas continuei com o trabalho.
Até que em fim... Acabei. Chupei ele gostoso e ele amou, pagou do dobro do preço e eu continuei rindo por dentro. O pau não era TÃO pequeno, mas era menos que 10 cm.
Sem preconceito, acho até fofo, já vi menores, por incrível que pareça. Já vi pênis de tudo quanto é tipo. Grande, pequeno, com veia ou sem, roxo, rosa, pálido, torto pro lado ou pra cima hahahaha
Tem mulheres que criticam, eu já acho alguns uma obra de arte, por mais feio e esquisito que fosse.Bom... Eu ainda tinha 6hrs restantes, então resolvi começar a preparar as coisas. Fui pra casa e eu mesma fiz minha unha, meu cabelo, me depilei, fiz minha sobrancelha, peguei um vestido passei, peguei um salto limpei, comi alguma coisa pra não ficar de estômago vazio enquando fui vê. Faltava apenas 2hra para festa. Imediatamente comecei ame arrumar, fiz a make e passei o melhor perfume, e quando já estava pronta a campainha toca, o Fred mandou um carro pra me buscar, eu então peguei o presente correndo e entrei no carro. Carro branco, bonito e luxuoso, fiquei surpresa. Chegando na festa, era um casarão e a festa era em uma piscina, comemoravam o aniversário de 43 anos do Fred, assim que eu cheguei ele logo me recebeu.
- Katycie seja bem-vinda a minha humilde casa.Eu na minha mente disse "humilde?", mas minha boca soltou.
- Obrigada Fred. - Ele estava meio bêbado, e me puxou pelo braço e disse: - Venha, entre, tem comida, bebidas o que precisar.Eu então olhei pra ele e disse:
- Toma aqui seu presente. - Ele então me abraçou, e agradeceu. Mas ele parecia meio triste e então eu percebi que nem a mulher dele e nem os filhos estavam lá.
- Cadê sua esposa? - Perguntei a ele.
- Ela me deixou. - Respondeu ele em seguida caindo no choro, eu então abracei ele e disse: - Ou, não fique assim, aproveita sua festa, vem, vamos aproveitar juntos.O som estava bom, ele tinha um ótimo gosto para músicas, bebidas e estilo. Todos estavam alegres e animados. Até que inventamos de pularmos na piscina, ele então pulou, todo encharcado teve o prazer de sair da piscina e me puxar, me jogando também, e eu de vestido branco e sem sutiã cheia de vergonha, mas nem liguei. O garçom trouxe umas doses e eu fiquei louca junto com ele. Até que ele se aproxima, e me beija eu me esquivo e digo:
- É melhor irmos com calma, você tá sensível, acabou de se separar, eu não quero criar sentimentos vagos em você.Ele pega minha mão e põe em cima da calça dele.
- Vai me deixar de pau duro mesmo? - Eu dou um sorrisin, e digo:
- Vamos sair daqui.Então fomos nós beijando até o quarto, onde nossas roupas encharcadas de água eram jogadas no chão, e nossos corpos molhados se entrosavam na cama. Nos beijando e metendo gostoso.
Fred era um puta de um velho, sabia satisfazer uma mulher, e eu não sei como a ex dele teve coragem de abandona-lo. Mesmo que ele tenha traído ela umas seila, 20 vezes ou mais hahaha. Bom pra mim, que aproveito sem medo.Ao amanhecer, eu sou recebida com café na cama, o que é estranho.
- Pra que isso? - Perguntei a ele.
- Pra você comer.
- Eu sei, mas porque na cama?
- Você cuidou muito bem de mim ontem então, é o mínimo que eu posso fazer por você.
- Ah! Obrigada.
- Quando acabar, pegue suas coisas e vai... Tem um carro te esperando lá fora, valeu pelo presente, amei o relógio. - Disse ele ao levantar-se e ir direto para o banho.Ele praticamente me chotou da casa dele, e eu achando que ele era romântico. Mas é um puta de um ignorante, achando que o café na cama paga algo, isso se foi ele que trouxe o café.
Depois disso eu nem tomei o café, peguei minhas coisas e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
Chick-LitOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...