Descobri quem é o pai

122 4 0
                                    

   Ao me deparar com Victor me esperando na sala e com o teste de gravidez na mão, eu não sabia nem o que falar.
- Eu posso explicar... - Digo.
- É o que eu espero né.

Me sento no sofá ao lado dele.
- Bom, eu tava passando mal e resolvi fazer um teste de gravidez pra saber se havia possibilidade de tá grávida. E deu positivo.
- Tá! Mas não pensou em me contar?
- Pensei, mas eu só queria te contar quando eu tivesse certeza.
- De que estaria grávida?
- Não! De que você é o pai.

Ele fica quieto por alguns segundos.

- O filho pode ser do Ethan?
- Tem uma grande chance de ser...
- E se for?
- Eu irei contar a ele.
- Já fez algum exame?
- Amanhã eu irei fazer uma ultrassom.
- Tá bom. - Ele se levanta e sobe.

Eu fiquei sem jeito pra poder dormir na mesma cama que ele, senti como se tivéssemos brigados. Então esperei ele dormir pra eu poder subir, deitei no sofá e fiquei relaxando, mas acabei pegando no sono.

Só sinto algo me pegando e me levando pra cama.
E no dia seguinte eu acordei com o mesmo vestido de ontem. Achei tudo estranho... E quando fui ao banheiro escovar os dentes, Victor estava lá escovando os dele.
- Ai! Que susto... - Digo!
- Bom dia dorminhoca.
- Bom dia! Não era pra já tá arrumado pro trabalho?
- Ah... Hoje não vou pro trabalho, vou acompanhar você no exame.
- O que? Porque? Não precisa...
- Faço questão!

Após o café, partimos para a clínica.
Ficamos esperando até chegar a minha vez, eu estava um pouco nervosa pra saber quanto tempo mais ou menos eu estava, e ainda porque o Victor podia não ser o pai.

- Ketycie Baccari Hill Carter? - Chamou-me a doutora.

Victor se levanta pra entrar comigo, eu me viro e digo:
- Não... Me espere aqui.
- Porque?
- Dependendo do resultado, não quero que você fique sabendo assim, isso é um momento meu, entende?
- Claro... Vai lá.

Entrei no consultório. Fiz o exame, e cheguei a me emocionar. E ali descobri que eu estava de 1 mês e 2 semanas.
Me supreendi pois minha mestruação desceu normalmente. Mas isso foi um sinal bom, pois agora eu sei quem é o pai.

Ao sair do consultório, Victor logo se levantou.
- Eai? Quantos meses?
- 1 mês e 2 semenas.
- E isso quer dizer que...
- Parabéns, você será papai! - Me emociono e ele me abraça e me levanta.

Victor ficou muito feliz, foi da clínica pra casa, falando o que iria fazer e ainda dando dica de nomes uma coisa que eu não esperava muito dele.

Peguei uma licença com Hermione de 3 dias para poder levar o exame para o meu ginecologista e começar a fazer o pré-natal.
E no meu lugar, enviei uma das empregadas de Victor.

- Você não vai mais poder trabalhar, sabe disso. - Disse Victor.
- Porque não? - Perguntei.
- Você tá grávida!
- E o que isso tem a ver? Isso não me impede de trabalhar. Só não posso fazer muito esforço.
- Então empregada doméstica, lá você faz muito esforço.
- Sim, mas eu vou falar com a Hermione e vou levar a Gini pra me ajudar.
- A nossa empregada?
- Sim! Porque? Não pode?
- Pode... É até melhor que ela fica de olho em você.
- O que você quis dizer com isso?
- Nada... Deixa. Hahaha.

2 dias depois:

Levei os exames no médico e comecei o pré-natal. E estava tudo bem, ele me indicou só não fazer muito esforço.

No dia seguinte eu voltei pro trabalho e fui conversar com a Hermione.
- Posso falar com a senhora?
- Claro!
- É que... Eu sei que tenho faltado muito.
- Sim, queria falar disso com você também. Você está bem?
- Sim, estou! Na verdade eu estou grávida.
- Sério? Parabéns! Primeiro filho né?
- Mais ou menos... Mas enfim. Eu não vou parar de trabalhar, pra não deixar a senhora na mão, mas vou trazer uma ajudante e pode ficar tranquila que irei dividir meu salário com ela.

Após resolver esse problema, tive que passar por outro. Contar pro Ethan que o filho não era dele... Contei e ele aceito numa boa, até se sentiu aliviado.

E enquanto eu organizava a cozinha, Kiara veio me perguntar o porque eu estava sumida, e eu disse:
- Estou grávida!
- Sério? Nossa... Parabéns! - Ela me abraçou e tocou na minha barriga.

- Já sabe o sexo? Não né. - Perguntou ela.
- Não! Ainda não.
- Mas tem nomes em mente?
- Sim, eu tenho alguns.
- Se fosse menina qual nome daria?
- Kelyne ou Kesia.
- E menino?
- Kevin ou Keenan.
- Prefere que venha menino ou menina?
- Tanto faz, o importante é que venha com saúde.
- Também acho! Bom... To muito feliz por você Ket.
- Obrigado filha! - *Ops, foi sem querer.*

Bom que ela nem percebeu...

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora