Eu não tolero mais!

100 4 0
                                    

Meu domingo não foi muito animado não, apenas piscina, comida e bebida. Filmes com direito a cafuné, pois Victor estava de bom humor e sexo violento.
Até que chegou o dia seguinte, segunda-feira
me levantei com uma ressaca e olha que nem havia bebido muito.
Tomei uma ducha quente, sentia água batendo em cada parte do meu corpo, o que me aliviava do estresse diário.
Enquanto eu tomava meu banho, Victor estava ali escovando os dentes bem na minha frente e eu o admirava com aquela cueca branca que deixava o seu pau marcando. Era uma das minhas cuecas preferidas nele...
Ele me olha e eu finjo que não estava olhando pra ele.
- Quer carona hoje? - Perguntou ele.
- Se não for incomodo.
- Não, hoje irei pra empresa um pouco mais tarde.
- Aé? Porque? - Desligo o chuveiro e pego minha toalha.
- Eles devem estão ocupados verificando os gastos da festa de ontem, então... Não quero atrapalhar.

Descemos pra tomar café, e depois seguimos para o trabalho.
- Para onde vai depois que me deixar na casa de Kiara? - Perguntei a ele, ainda no carro.
- Visitar uma pessoa. - Respondeu ele.
- E eu posso saber quem?
- Tá com ciúmes? - Perguntou ele sorrindo.
- Não, eu só quero saber quem. Não posso?
- É um amigo... - Olhei desconfiada.
- Um amigo, sei...- Desço do carro e pela janela do carro digo:
- Qualquer coisa me liga para mim participar desse ménage.

Ele rir, acena pra mim e vai.

E quando eu vou tocar a campainha, Ethan abre a porta pra sair.
- Ah! Ket... Que bom que chegou.
- Bom dia Ethan, como vai? - Perguntei notando a expressão de Ethan estranho.
- Eu vou bem, mas acho que a minha mãe não.
- Porque? O que houve? - Entrei para ver o que havia acontecido, e vejo a Hermione deitada no sofá da sala com o pé enfaixado a gesso.

- Dona Hermione, o que houve com a senhora? - Perguntei com uma cara assustada.
- Ah foi nada, só torci o pé de madrugada quando vim pra beber água.
- Mas foi na escada? - Perguntei.

Quando do nada ouço passos de alguém descendo as escadas e me respondendo.
- Ah isso não foi nada, logo logo melhora. - Uma voz grossa de homem e quando olhei era o marido da Hermione, que pelo jeito chegou na madrugada.
- Ah, você deve ser a nova empregada, a Kelly né? - Perguntou ele apertando a minha mão.
- Ketycie, prazer. - Respondi.
- Ah, desculpa... Ketycie! Eu sou Michael.

Assim que Michael chegou na sala eu notei um clima estranho, um clima que eu já havia sentido antes, na época que o Régis batia em minha mãe, mas eu não insinuei nada, apenas fiquei observando de longe para ver se era o que eu suspeitava.

Enquanto eu estava preparando comida, o seu Michael, vinha sempre dá uma olhada e dá palpites.
- Hum, o cheiro tá bom, será que o gosto também está? - Ele pega uma colher e prova a sopa de peixe que eu havia feito. - Hum, dá pro gasto, já comi melhores. Mas e você Ketycie, tão nova e trabalhando como empregada.

- É a vida... - Eu estava desconfortável com a presença dele ali, sério... Ele era bem estranho e passava uma energia negativa.
Até que Ketycie e Henry descem para ir a escola.
- Pai estamos prontos, podemos ir? - Perguntou Ketycie.
- Ah sim filha, vou só pegar a chave do carro lá em cima. - Ele sobe... Kiara vem e minha direção e diz:
- Não liga pro meu pai não, ele é chato mesmo... Eu, queria agradecer pela festa, foi ótima.
- Ah, que bom que gostou. Quando tiver outras eu te chamo. - Ela sorrir e ali eu vejo o meu Porto seguro.

O Michael desce, ela se despe de mim com um abraço inesperado e vai para a escola.

Depois que eu terminei o almoço, fui até o quarto da Hermione.
- Em, posso entrar? - Perguntei.
- Claro Ket, fique avontade.
- A senhora precisa de algo? Quer que eu traga o almoço aqui?

O Michael chega e responde por ela.
- Não, não precisa. A gente já vai descer pra almoçar. - Eu olhei pra ela, ela abaixou o olhar e eu sai do quarto. Com uma vontade grande de dar na cara daquele indivíduo.
Sendo que eu queria saber o porque ele voltou e porque trata ela dessa forma.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora