Após aquela terrível notícia, eu não conseguia não olhar pra Wellington e não chorar.
- Eii, calma amor... Eu posso ir embora mas sempre estarei aqui com você.
- Eu não quero que você vá... - A lágrima escorria pelos meus olhos, enquanto ele segurava a minha mão.
- Pensei pelo lado positivo, a dor e o sofrimento acabará.
- Mas pra mim não. Perdi todos em minha volta, isso não é justo.
- Você não perdeu todos... Sua filha, ela ainda tá viva e precisa de você, tanto quanto você precisa dela.
- Eu preciso de paz! Eu só queria isso...
- Deixe pra descansar quando a sua hora chegar, em breve eu terei... - Ele ria, brincava com os seus últimos momentos de vida.
- Como consegue? Sorrir mesmo sabendo que vai morrer?
- Jesus disse que no mundo teríamos aflição, mas é pra ter bom animo, e não ter medo da morte, pois quem acredita nele, nunca morrerá.A fé dele era maior que ele, e era lindo de ver e reconfortante de alguma forma.
- Não quero que chores pela minha ida, quero que se alegre, quero que vá atrás da sua filha e faça tudo aquilo que você sempre teve vontade de fazer, não deixe a sua doença te tirar a vida antes de você morrer. - Disse ele me olhando o fundo dos olhos.
- Eu não vou... Mas vamos parar de falar disso, o médico já vem te dar alta. Aonde você quer ir?E fomos olhar o pôr do sol, comer sorvete, pizza, andar na montanha russa, no Carrossel, assistir filme no cinema, apostar uma corrida...
Isso e muitas outras coisas ao lado dele. E lá se passou 5 meses, e uma hora ele tava ali e na outra não mais...E duas últimas palavras foram "viva e sorria! Eu te amo."
No seu enterro eu só conseguia pensar nos momentos bons e pude fazer uma boa homenagem.
" Wellington... O que eu posso falar sobre você? Você mudou a minha vida em menos de 1 ano, mudou minha forma de pensar, nesses poucos temos que viemos juntos eu só conseguia ser feliz ao seu lado. Obrigado por ter entrado naquela sala de quimioterapia, de ter me mandado tocas, por ter me apresentado Londres, por me fazer ver a vida de outra maneira, obrigado por me mostrar que nessa vida temos que ter fé pra sobreviver. Você foi o primeiro homem que eu posso dizer que me apaixonei de verdade. Você fará falta aqui, mas aonde você estiver agora sei que está em paz, te amo."
E naquele momento após o enterro eu não sabia o que fazer da minha vida...
Tudo que era colorido, ficou preto e branco. Mas ainda tinha luz no fim do túnel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
ChickLitOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...