Sabe como é, está sozinha no mundo, sem ninguém que te ame de verdade, que esteja ali para o que dê e vier?
Sabe como é, todos te ver como um objeto, te olhar com desprezo por você ser quem é?
Bom... Minha vida é assim, pelo menos a maior parte dela foi. Depois da morte da minha mãe e de Dona Marlene, nunca fui amada de verdade. Não como uma mulher deve ser...
Além de eu não querer ter um relacionamento por medo de me apegar e me magoar. Eu tive que escolher essa profissão pra mim manter. E isso fez com que, os homens que querem ter um relacionamento fiel se afastar. Sou vista por todos como uma prostituta, piranha, vagabunda, uma tremenda vadia, que vende seu corpo.
Sou julgada, descriminada por pessoas que nas minhas condições acho que escolheria o mesmo caminho.
É difícil sabe!? Em pleno século 21, nessa crise em que vivemos conseguirmos um emprego digno, sem ao menos ter terminado o ensino médio, e que não explore muito a gente.O bom da prostituição é que, é seu corpo, é você quem manda. Você é seu chefe, você é quem cobra e quem recebe, e além do mais, você se diverte, pois vou te contar, é cada experiência que eu vivo...
Foi uma escolha minha, e a única saída que encontrei em meio ao caos. Mas não queria viver assim...22hrs:
Dizem que os negões são bons de cama, só por ter o pau grande.
Na verdade, eles só são bons se souberem usar, do que adianta tamanho se não tiverem pegada.
Hoje tive uma experiência num tando horrível; eu já tive várias transas ruins, mas essa foi a pior transa possível.
A pessoa fica te xingando pra te excita, mas quando sexo tá bom, isso ajuda. Agora quando tá ruim, pior fica.
"Jeferson, 32 anos, Negão, forte, alto, e com uma rola do tamanho de um cabo de vassoura"Ele marcou de me encontrar as 22hrs no apê dele, então fui... Jantar a luz de velas, meio tosco, mas estava romântico. Bem arrumado, perfume exalando. Sentamos no tapete na sala onde ficamos conversando e comendo. Ele era do tipo de cara que adorava se esbanjar por todas as coisas que conseguiu na vida. Mas me explica o porque não consegue uma mulher!?
É, eu já percebi o porque...Então aquele clima foi ficando bom, e eu já queria terminar o meu trabalho, então fui avançando.
Me aproximei dele, e comecei a beija-lo. Ele com aqueles lábios carnudos e aquela língua molhada, me deu um pouco de tesão, o beijo dele era quente e bem gostoso.
Então continuamos, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, e eu fui abaixando as alças do meu vestido, mostrando-o meus seios. Ele então passou seus dedos nos bicos dos meus seios e continuou a me beijar.
Eu pouca de tesão, levantei e sentei no colo dele, ele levantou o meu vestido, tirando-o. E beijando meu pescoço e meus peitos.
Até então, tudo bem...Ele me puxou até o quarto dele no segundo andar, me jogou na cama de uma forma... E eu já estava sem vestido, só de calcinha. Ele então tirou a minha calcinha e começou a me chupar.
Estava tão bom...
Ele então tirou a blusa, a calça e já pela cueca branca, vi o tamanho do monstro que ele tinha. Era grande pra porrah, e eu logo fiquei intusiasmada.Depois de me chupar, e me deixar molhadinha, ele me vira de quatro. Abaixa a cueca, puxa o meu cabelo e vai socando dentro de mim.
Mas logo na primeira socada, eu não me sinto confortável, por ser muito grande machucava meu útero, doía, e ele parecia está com pressa, pois estava cada vez mais rápido...
Eu não conseguia nem gemer, eu queria gritar pra parar, mas eu tinha que aguentar... Era meu trabalho. Ele ainda ficou me xingando achando que eu estava gostando.Ele então na hora que ia gozar, tirou o pau pra fora, me sujando toda, e eu ainda toda ardida. Depois que ele terminou eu fui para o banheiro tomar um banho, e o sexo foi tão selvagem pela parte dele, que até sangue saiu de dentro de mim.
Quando sai do banho, fui logo pedido os R$ 1.500,00 que havia cobrado.
Ele questionou, que eu havia cobrado pelo whatsapp, R$ 1.000,00 reais.
Eu então disse, que me enganei era mil e quinhentos.
Ele me pegou e eu sai de lá bem mais rápido possível.Cheguei em casa cheia de dor, e eu vou te dizer, eu chorei.
Chorei a noite toda, a ponto de me aprofundar na solidão por não ter ninguém ali pra me ajudar, pra conversar comigo nesses momentos ruins.
Não foi uma das minhas primeiras transas ruins, mas essas foi definitivamente a única que me trouxe um desanimo enorme.No dia seguinte fui ao ginecologista, ele me examinou, e notou uma anomalia na minha vagina, disse que pelo cara ter feito com muita força podia ter provocado uma lesão no meu útero e no canal vaginal, por isso o motivo do sangramento, mas nada demais, isso iria se resolver com uns remédios e pomada.
Eu não poderia usar pomada, eu transo todo dia, eu perguntei se não havia outra coisa pra usar, ele disse que não, e que se eu continuasse, transando daquela forma, iria sangrar cada vez mais.
Tá aí, fiquei 2 semanas sem trabalhar, e com bastante dor no útero, pois nem sentar direito eu conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
ChickLitOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...