Ao amanhecer Victor me levou até o consultório do Dr. Weller, de lá ele foi para a empresa.
Esperei ansiosamente até o Dr. Weller me atender.
Foi quando uma paciente saiu de sua sala e ele chamou pelo meu nome:
- Ketycie, pode vim!Me levantei e fui até seu consultório, sentei na cadeira que estava enfrente a sua mesa e ali ele começou a falar a causa de eu ter abortado o bebê.
- Seu exames ficou pronto! Assim que saiu eu dei uma analisada, já sei o porque você abortou o bebê.
Meu coração naquele momento acelerou, uma mistura de ansiedade e medo.
- E o que causou o aborto Doutor?
Ele me olhou com uma cara de pena, como se a notícia não fosse boa.
- Ketycie, você está com câncer no colo do útero.
Naquele momento eu fiquei paralisada com a notícia...
- Eu tô com câncer? - Meus olhos se encheram de lágrimas e várias coisas passaram pela minha mente, mas ainda não era o fim.- Sim, mas... Não é nada demais, se você fizer o tratamento direitinho, você pode vencer essa doença.
- Que tratamento doutor?
- Então, aqui na cidade não tem tratamento para esse tipo de câncer, você terá que ir para Londres o quanto antes para poder iniciar o tratamento.Ao sair do consultório eu me senti perdida, não sabia por onde começar, o que fazer, o que procurar. Então fui pra mansão, onde descontei toda a minha tristeza e minha raiva chorando no quarto.
Depois lavei meu rosto pra disfarçar toda dor que estou sentindo no momento, coloquei um sorriso na boca e fui resolver tudo que tenho pra resolver aqui, pois o quanto antes preciso ir pra Londres.
Sai da mansão, peguei um táxi e fui para a casa de Kiara, eu ainda não faço ideia do que irei fazer e falar para Hermione, mas eu não irei mais poder trabalhar lá.
Chegando lá, entro pelos fundos da casa, onde acabo encontrando o Ethan do lado de fora.
- Oi, chegou agora? Porque? - Perguntou Ethan.
- Ah Oi! Tive que resolver um negócio, mas já vou começar a trabalhar.
- Tá tudo bem? - Perguntou o Ethan.
- Tá, tá sim.Kiara estava em seu quarto e não me viu chegar, e o Henry havia ido para a escola.
Comecei a fazer meu trabalho, a arrumar as coisas, para me distrair, mas ao mesmo tempo comecei a me sentir distante, pois iria sentir saudades de tudo aquilo.
Enquanto eu estava arrumando o escritório de Hermione, Kiara desceu pra pegar um copo de água, foi quando ela viu a porta do escritório entre aberta e pensou que Hermione havia chegado.
- Ah já chegou, mãe? - Perguntou Kiara, foi quando ela me viu. - Ah, Ketycie... Pensei que fosse minha mãe, ué, achei que não iria vim hoje.- Eu tive que resolver um negócio e preciso falar com a sua mãe.
- Tá precisando de ajuda?
- Não... Não, é uma coisa boba.
- Ah, então tá bom. Vou pro meu quarto, qualquer coisa me chama.
- Tá bom... "Filha..." - Digo após ela já ter ido.Depois de algumas horas Hermione chega, me dá boa tarde e vai direto para o escritório, eu então vou atrás dela, entro e fecho a porta.
- Preciso falar com você! - Digo.
- Claro, pode falar. Houve alguma coisa?
- Mais ou menos... - Começo a me emocionar.- O que houve? - Perguntou Hermione.
- Eu vim pedir demissão.
- Porque? Se é pelo salário eu...
- Não, não é por nada. É por mim, hoje eu fui no médico ver a causa do aborto.
- Eai? Conseguiu descobrir?
- Eu tô com câncer no utero. - Começo a chorar.Hermione vai até mim e me abraça.
- Ah nossa... Eu não sei nem o que dizer...
- Então, é... Eu vou para Londres o quanto antes para poder começar o tratamento.
- Eu sinto muito Ketycie.
- Eu vou ficar bem! Eu só peço que não conte nada a Kiara e nem a ninguém, por favor.
- Claro, eu não vou contar.
- Já tá sendo muito difícil pensar em ficar longe dela.
- Você não precisa ficar longe dela, mantenha contato comigo, te informarei tudo sobre ela. Mas ela irá querer saber o porque você não trabalha mais aqui.
- Invente algo, diga que fui visitar um parente distante. Só não conta a verdade...Ao sair do escritório, vejo Kiara sentada no sofá da sala, e me despeço dela como se amanhã eu fosse voltar.
- Tchau!
- Ué já vai?
- Já, eu já fiz tudo e falei com sua mãe.
- Você tá realmente bem? Tô te sentido estranha.Abracei ela...
- Eu tô bem! Até mais... - Me despedi.Ela deve ter sentido que era uma despedida.
Dali peguei um táxi e fui direto para a empresa de Victor, eu queria resolver a questão do divórcio.
Assim que desci do elevador, ele estava na recepção conversando com a Secretaria.
- Amor?
- Ah... Oi, amor... O que faz aqui?
- Precisamos conversar.
- Ah, claro! Vem aqui até a minha sala.Entrei na sala e sentei.
- E como foi no consultório? - Pergunta ele.
- Ah não teve nada demais, o aborto foi algo comum. Nenhuma alteração! - Eu não queria contar a verdade para ele, pois ele iria querer ficar comigo por pena.- Ah, que bom. Mas eai? O que quer falar comigo?
- Bom... Você já conseguiu a empresa, então eu quero o divórcio.
- Mas Ketycie tem nem 8 meses que nos casamos. O divórcio vai demorar a sair...
- Tá, não tem problema, eu só preciso que você peça o divórcio e me dê o dinheiro que está em jogo.
- Porque isso do nada?
- Eu tô cansada Victor... Quero voltar a trabalhar como antes.
- Ah... Imaginei que fosse isso. Vou pedir meu advogado para preparar os papéis. Amanhã quando eu sair daqui eu levo para você assinar junto com o dinheiro.
- Tá bom...
- Vai ir embora da mansão?
- Só depois que eu assinar os papéis.
- Ok então, te vejo daqui a pouco.Saio da empresa e volto pra mansão, ao chegar na área de lazer, fico admirando o lugar e tudo que vivi ali.
E que em breve chegará ao fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketycie
ChickLitOi, meu nome é Ketycie e sou uma garota de programa. Passei por muitas coisa na minha infância e para me sustentar tive que optar pela prostituição. Na minha adolescência sofri bastante com a estrutura familiar e fui psicologicamente afetada depois...