Mais um problema

186 7 1
                                    

Se lembram de Audrey? Aquela amiga que era garota de programa mas encontrou seu amor "eterno" e se casou com ele. Pois bem, veio ela até a minha porta, me contar seus problemas, minha vida já estava cheia deles mesmo, mais um não faria diferença.

Nos entramos em minha humilde residência, foi onde ela se senta na minha cama e começa a me contar, aos prantos o que o marido fez.
- Ai amiga... O meu marido, o Jorge me traiu. - Eu arregalo meus olhos e digo:
- Seu marido? O mesmo que você disse que era o amor da sua vida e até me zombou dizendo que eu não sabia o que era o amor?
- Sim, sim, esse mesmo, eu peguei ele com a Secretaria na cama, ai, tô arrasada. - Dou-lhe um leve sorrisinho, mas depois sento ao lado dela. - Tá mas e agora o que você vai fazer?
- Eu não sei, eu quero me separar, mas e as crianças? Elas que sofrem.
- É você tem razão, mas é só explicar que papai e mamãe não vão ficar mas juntos.
- Acha que é fácil? - Perguntou ela, levantando o rosto pra mim.
- Não... Não é fácil, mas também não é impossível. - Respondi, levantando e começando a me trocar. Vejo que está chegando um monte de mensagem e é do Victor, mas enquanto a  Audrey não se acalma-se eu não poderia sair dali.
- Eu queria sair lá da casa dele. - Continua ela...
- Aé, e onde pensar morar? - Perguntei de costas pra ela.
- Aqui com você. - Eu arregalo meus olhos e viro lentamente.
- Aqui? Comigo?
- Sim... O que acha? - Audrey já tava sorrindo, havia enxugado as suas lágrimas, então parecia bem. Eu logo cortei esse papo e disse:
- Bom, eu preciso sair agora, a gente conversa mais tarde...
- Tá, mas aonde você vai? - Perguntou ela.
- Encontrar meu futuro marido.
- Respondi.

Eu então sai, deixei ela lá sozinha, sem entender nada, do mesmo jeito que ela me deixou há uns tempos atrás... vocês não sabem o quanto essa mulher me causou na nossa adolescência. Por mais que éramos melhores amigas, eu não era muito fã dela.

Bom, depois de pegar um Taxi, cheguei na Mansão, Victor ao ver o táxi parar em frente a porta, logo vem ele ver.
- Ahra, então aqui está você. Por onde andou em?
- Por aí. - Sigo eu andando até a sala e Victor atrás de mim.
- Por aí, onde? - Eu paro na frente dele de costa, viro de frente pra ele e digo.
- Quê que é Victor, não leva esse casamento a sério não, tá legal!? - Ele me olha, olha pra baixo, rir e diz: - Eu tô zuando Ketycie. Hahaha. - Dou-lhe um tapa no braço e digo: - Brincadeira de muito mal gosto, você sabe que odeio relacionamento possessivo.
- Calma amooor, tô brincando... E eu não sabia que tinha problemas com isso. - Disse ele.
- Tenho... Cresci vendo minha mãe em um.
- Ah, é mesmo, desculpa. Mas demorou em...
- A praga de uma amiga apareceu na minha porta. - Disse sentando no sofá. E Victor ao meu lado.
- Que amiga? - Perguntou ele.
- Ah, você não conhece, é uma ex-garota de programa.
- E existe, ex-garota de programa?
- Claro, Victor! Pensa oque? Que depois que elas se casam ainda continua sendo garota de programa e pondo chifre no marido?
- O que? Ela casou?
- Sim, e tem dois filhos.
- Corajosa ela em!
- Eu que diga... Bom, pra que você me quer aqui? - Perguntei levantando e ele em seguida.
- Quero te fazer um convite. - Disse ele.
- Que convite? - Perguntei.
- Porque não vem morar aqui comigo?

"Oi? Casar e agora morar juntos, você está ficando maluco Victor?"

- Melhor não, não quero te encomodar. - Respondi dando uns passos pra frente em direção a porta.
- Não, não é encomodo algum, sou eu que tô te convidando.

"Aih, o que eu faço... Se bem que é um luxo que irei poder desfrutar bastante."

- Tá, me dê uns dias pra pensar, depois eu te ligo falando o que decidi, pode ser? - Ele me olhou com uma cara desapontado pois pensou que eu iria aceitar na hora e disse:
- Claro! Fiquei a vontade.
- Então tá, a gente se ver. Boa noite! - Digo eu saindo.
- Boa...

Não vou negar, tenho medo de me apegar, muito medo, e é por isso que trato ele com um pouco de ignorância e grosseria. Antes magoar os outros, do que sair magoada, já sofri muito e não quero mais...
Bom, agora vamos resolver outro problema, onde a Audrey irá ficar.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora