O passado me persegue

97 4 0
                                    

Ao amanhecer, ainda na cama percebo que Victor ainda não havia chegado, então resolvo mandar mensagem pra ele.

          "Aonde você está? Está tudo bem?"

Ele não vizualizou... Eu então segui me arrumando para o trabalho.
Ainda com torcicolo, e um pouco tonta. 
Desci pra tomar café, e estava eu lá sentada naquela mesa gigante, até que Victor chega...
Eu me viro e digo:
- Até que em fim... Achei que tinha acontecido algo.
- Ah desculpa é que eu me perdi literalmente.
- Como assim? - Victor se senta na mesa, pede pro mordomo servir seu café e diz o que aconteceu.
- Jeferson me chamou pra ir na casa dele né, e rolou um menage, eu ele e uma garota de programa. Que ele havia chamado, só pra deixar claro... Ai a gente tava em um clima tão gostoso, tão bom que quando vi já era 3h da manhã ai ficou tarde pra eu voltar então resolvi dormir por lá mesmo.

- E em nenhum momento você pensou em me avisar?
- Eu pensei que não ligaria...
- Claro que eu ligo, pensei que pudesse ter acontecido um acidente, ou você ter sido sequestrado, seila.
- Ah... Foi mal, da próxima eu prometo te avisar. Tá minha esposa!?
- Vamos parar de melação!

Após o café, ele subiu pra tomar um banho e ali percebi que não iria rolar carona, pedi um táxi e fui pro trabalho.

Chegando lá percebi que a casa estava toda fechada, pensei até que não tinha ninguém em casa. Mas ai a Em vinha saindo...
- Ah, bom dia Em. - Comprimento-a
- Bom dia, Ket. Cuide das crianças pra mim, preciso resolver um negócio. - Ela sai com pressa e eu entro.

Fecho a porta e percebo que todos ainda estavam dormindo, o que era totalmente estranho.
Coloco minhas coisas em um canto e vou aproveitando pra arrumar algumas coisas, até que Kiara desce.

- Ket, bom dia! - Disse-a com uma voz de sono, se despreguiçando.
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Sim, sim. Cadê a minha mãe?
- Sinceramente eu não sei, só vi ela saindo com pressa, disse que tinha que resolver um negócio.
- Ah... São que horas?
- São 10 horas, tem escola hoje não? - Perguntei.
- Ket... Hoje é feriado.
- Nossa... É mesmo! - Kiara rir da minha cara pois eu havia esquecido que era feriado.

Bom, aos poucos todos foram acordando e eu preparando o almoço e nada da Em chegar. Então resolvi tirar o lixo e pôr lá fora...

Quando tô indo colocar o lixo lá fora, percebo alguém se aproximando, e ao me virar do de cara com meu pior pesadelo.

- Régis? O que você tá fazendo aqui? - Perguntei com raiva nos olhos.
- Eu preciso vê-la.
- Vê-la ? Quem?
- Nossa filha...

Eu puxo ele pra que ninguém escutasse.
- Nossa não, minha filha!
- Me deixa vê-la.
- Não! Não quero que você a veja. Por mim você nunca terá contato com ela.
- Ela sabe que você é a mãe dela?
- Não é da sua conta, agora vai embora.
- Ela não sabe né... Tem medo que ela nunca te perdoe pelo que você fez...
- Pelo que eu fiz? Não... E sim pelo o que você fez! Você estragou a minha vida.
- Eu me arrependo por isso.
- Isso não basta... - Meus olhos se encheram de lágrimas ao vim na minha mente cada flash do que havia ocorrido.

- Eu tô pagando por isso Ketycie...
- Ah... E eu sou prejudicada até hoje.
- Eu não tenho amigos, família, tô doente, tenho meses ou até semanas de vida.
- É aquilo, nos colhemos o que plantamos.
- Eu sei... Mas é por isso que eu queria vê-la. Mas compreendo o porque não quer deixar... Bom, adeus Ketycie...

Após ele ir embora, eu entrei chorando e fui direto pro banheiro, me deu um enjôo horrível e acabei vomitando.

Ethan ouviu eu vomitando e veio me ver...
- Ketycie, você tá bem? - Pergunta-o atrás da porta.
- Oi? Tô... - Respondi.

Sai do banheiro e peguei um copo de água.
- O que houve?
- Nada, eu só tô enjoada desde ontem.

Ethan fica com uma cara de assustado e eu perguntei:
- Que cara é essa?
- É... Tem alguma possibilidade de você está...
- Está...????
- Grávida? - Continuou ele.
- Grávida? Não acho que... Acho que não é possível, usamos camisinha né?
- Pode ter furado...
- E eu tomo anticoncepcional.
- Pode não ter feito efeito...
- Você quer que eu esteja grávida?
- Não, eu só tô falando, eu espero que você não esteja, mas... Se estiver...
- Eu não posso tá grávida Ethan, eu sou casada.
- É, tem isso também. O bebê pode ser dele ou meu.
- Ai, esquece esse assunto! Hoje vou embora mais cedo, por não está me sentindo bem, só vou enxugar essa louça, avisa a sua mãe pra mim, tá!?
- Tá bom... Melhoras.

Depois de terminar os serviços fui pra casa, e no caminho resolvi passar na farmácia e pedi um teste de gravidez. Eu queria ter certeza que meus enjoos não estava relacionada a isso.

Então, cheguei na mansão e subi direto pro quarto e fiquei tentando criar coragem pra fazer o teste.
E ali enquanto eu segurava o teste eu lembrei da época em que engravidei de Kiara, não sabia nem o que era teste de gravidez...

Mas daí criei coragem e fui fazer, após aguardei uns minutos pra saber o resultado. Ansiosa, comecei a sentir mais enjoos ainda, e torcendo para que eu não tivesse grávida, pois como eu iria contar pro Victor e pro Ethan que um deles dois pode ser o pai.

Após os minutos aguardados, fui ver o resultado, respirei fundo e olhei, e pra minha surpresa eu estava grávida.
Naquele momento o sentimento de alegria, medo e ansiedade tomou conta de mim.
"O que eu vou fazer agora!?"

Eu então escondi o teste para que ninguém encontrasse, e resolvi esconder a gravidez por um tempo, até eu fazer as contas de quem é o pai.

E quando eu ia saindo do quarto, Victor vinha chegando.
- Oi? Em casa a essa hora... O que houve? - Perguntou Victor.
- Eu não tô me sentindo bem... - Digo, me deitando, Victor então deita ao meu lado de conchinha e pergunta:
- Porque? - Sussurrando no meu ouvido.
- Tô cansada, apenas. - Digo, ele então põe sua mão envolta da minha barriga e dorme comigo.

Eu tinha muito medo de que essa gravidez estragasse o meu relacionamento com o Victor e a minha amizade com Kiara, caso fosse do Ethan.

Então eu só falarei quando eu souber de quem é...

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora