***Victor narrando nossa viagem.***

235 6 3
                                    

( Olha eu aquiii... Invadindo a história de Ketycie. Ah, pra quem não leu o título: "meu nome é Victor, e eu sou o "marido" de Ketycie", roubei rapidinho esse capítulo pra passar pra vocês a minha visão sobre a viagem e sobres os sentimentos que sinto em cada momento... Espero que gostem desse bônus! Pois não é todo dia que alguém pode invadir a história dela e narrar a sua visão da história. )

Dia seguinte:
Ketycie ainda dormia, enquanto eu tomava banho e escovava os dentes. Até que ela acordou com aquela lingerie branca, toda sexy, parou na porta do banheiro e ficou me admirando.
- Que foi? - Perguntei a ela.
- Nada... - Respondeu ela, ela estava com uma carinha de sono misturado com alegria. Tava bem animada pra viagem.

Depois de tudo pronto pra viajar, descemos, tomamos café após terminar pegamos as malas, um táxi e fomos pro aeroporto. Ela estava tão feliz, e com uma roupa que por onde passava atraia olhares de todos.
Ficamos esperando o horário do voo, pra irmos pro Brasil.

Após entrarmos no avião, sentarmos nos nossos lugares, e o avião decolar, a safada da Ketycie teve um idéia.
- Que tal se a gente transar no banheiro do avião em?
- Ah, seria bom... Mas só se você não gemer.
- Tá bom, você tampa a minha boca.

Primeiro ela foi na frente, rebolando aquela bunda gostosa. Eu esperei alguns segundos e fui atrás como quem não soubesse que tinha gente no banheiro, ela abriu a porta e me puxou, e tinha que ser tudo muito rápido, pois só um banheiro e bem apertadinho, alguém alguma hora iria bater na porta.

Ela então colocou sua calcinha pro lado, eu abri meu zíper e penetrei na buceta dele de um jeito que vou te contar, aquela sensação parecia nova, a adrenalina, a vontade e o tesão parecia duplicar nas alturas.
Eu metia com força e com vontade do jeito que ela gosta, tampava a sua boca para que ela não gemisse alto, sentia ela gozar no meu pau de um jeito diferente, ou foi impressão minha, pois eu estava meio apreensivo com medo de alguém bater na porta.

Depois que gozamos, nos ajeitamos, primeiro saiu ela e depois eu sai, percebi que muitos estavam dormindo, então menos mal.
Mas mesmo assim a danada queria história pra contar.

Ainda tinha horas de viagem então resolvi dormi umas horinhas.

Quando eu acordei já estava de madrugada eu olhei pro lado e vi Ketycie aparentemente dormindo, olhei pra todo os assentos do avião e estavam a maioria dormindo. Eu então relaxei... Minha mão estava na minha perna, do nada Ketycie puxa ela pra sua virilha em direção a sua buceta e diz no meu ouvido:
- Me masturba vai...
- O que? Como assim?
- Como assim o que Victor??? Mete essa mão ai vaii...

O pedido dela é uma ordem. Eu passei os eu dedos bem em seu clitóris, ela estava de olhos fechados só sentindo a sensação, até que eu enfiei o dedo dentro dela com a outra mão, ela começou a se contorcer e eu a ficar excitado.

Pode parecer estranho, mas o tesão que dá transar em um lugar diferente é surreal.

Ela abriu os olhos, meteu a mão no meu pau por cima da calça, percebeu minha ereção e quis coloca-lo pra fora. E eu disse que não, que alguém podia ver. Ela não estava nem ai, pegou uma toalha e colocou em cima e começou a me masturbar, do nada ela se enclinou e pagou um boquete bem pago, sua boca molhadinha abocanhava todo o meu pau, ela passava a língua na cabecinha e me deixava delirando de tesão, até que notei que uma aeromoça estava vindo, alertei a Ketycie e ela se levantou, figimos estar dormindo para que ela não perguntasse nada...

Após ela sair, Ketycie continuou, até eu ejacular na boquinha dela.

Depois de quase 12h de voo, finalmente chegamos no Brasil.

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora