"Da um google"

112 3 0
                                    

Ao entrar na mansão me deparo com a seguinte cena, Victor e Jeferson se beijando.

- Ai, minha nossa... - Eles me olham.

- Ketycie... Que bom que chegou. - Disse Victor se levantando e me apresentando ao Jeferson. - Jeferson, essa é a...
- Ketycie, eu sei quem ela é. Como vai? - Disse ele apertando a minha mão.
- Vou bem e você?
- Tô bem melhor agora...

- Então tá bom... É, desculpa atrapalhar vocês. Eu vou... Subir.
- Não, não precisa. Se quiser pode ficar aqui com a gente. - Disse Victor.
- Não, melhor não. Eu tô super cansada e amanhã eu acordo cedo. Então... Boa noite pra vocês. - Subo as escadas correndo enquanto eles ficam me olhando.

Após me deitar, eu tento pegar no sono, mas fico rolando de um lado para o outro, apenas imaginando a loucura que passei com o Ethan naquela noite.
Então resolvi levantar pra beber água, é quando eu escuto gemidos... E decido dar uma espiadinha.

E vejo Jeferson sentado, enquanto Victor fazia um oral nele. E aquilo por incrível que pareça me deixava completamente excitada.
Eu respirava fundo e tentava pensar em alguma estratégia pra passar por eles sem ser vista, até que Victor termina de fazer o oral e se levanta, Jeferson pegas suas coisas e se despede de Victor e sai.
Eu então desço um degrau das escadas, Victor me ver.
- Tava espionando? - Perguntou ele.
- Não... Porque acha isso? - Victor me olha com uma cara tipo "Eu te conheço!"
- Tá, eu meio que tava. Eu estava vindo na cozinha quando eu ouvi gemidos ai eu fiquei curiosa pra saber o que estava havendo. - Respondi.

- Ah como se não soubesse o que estava acontecendo, sua sonsa. - Insultou ele.
- Mas eai? Vai rolar mais vezes?
- Talves, não sei. Ele é do tipo que não fala abertamente sobre o assunto. Ele ficou todo sem graça quando você chegou.
- É eu imaginei... Me desculpe!
- Nada, quem tem que me desculpa é você... Eu não podia ter trago ele pra cá.
- E porque trouxe? - Perguntei.
- Eu achei que você fosse demorar, então trouxe ele pra cá. Mas e você e o filho da Patroa?

- Ah... Me sinto mal por ter sentado no "irmão" Da minha filha.
- Então rolou?
- Rolou... Aih que estranho!
- O que?
- A gente aqui, casados, com uma aliança no dedo, transando com outras pessoas...
- Ué? Quer voltar a transar só comigo?
- Não, não é isso... É que é totalmente estranho...
- Fala a verdade Ketycie. Você tá doida pra voltar ao trabalho né? Aos clientes, ao prazer...
- Acho que o dia de hoje me deu um gatilho. Eu lá no carro do Ethan, trepando com ele, me trouxe lembranças.
- Calma que em breve você estará livre de mim. E enquanto esse dia não chega, não cobre pelo sexo, por favor.
- Hahaha. Idiota!

Depois dessa longa conversa, fomos dormir.

No dia seguinte eu já levantei atrasada, Victor me deu uma carona até a casa de Kiara, ao chegar me deparo logo com Ethan do lado de fora lavando o carro.
Assim que eu desço do carro, Victor vê o Ethan e fala:
- Hum... Até que o Ethan é um homão. Se tu não quiser, eu quero hahaha. Tchau! - Seguiu Victor.

Ao passar pelo Ethan dou um "bom dia!" Bem discreto. Ele diz "bom dia, Ket." E quando eu ia entrar na casa, ele me chama.
- Ketycie, espera. - Veio ele correndo até a mim. - Posso conversar contigo depois? Lá no meu quarto após minha mãe sair pra trabalhar.
- Tá bom... - Entrei e fechei a porta.

Ao entrar me deparo com Kiara na mesa da sala de estar cheia de papéis em volta.
- Bom dia, Kiara!
- Bom dia, Ket, ah bom que você chegou. Sabe alguma coisa de matemática? - Perguntou ela.
- Bom... Mais ou menos, eu nunca fui muito de estudar. Mas o que é?
- A idade de um pai é o quádruplo da idade de seu filho. Daqui a cinco anos, a idade do pai será o triplo da idade do filho. Qual é a idade atual de cada um?
Meeeeu, não é mais fácil por números!? Que ódio...

KetycieOnde histórias criam vida. Descubra agora