Um

13.9K 847 329
                                    

Sn Malik point of view.

Sn Malik point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois...

-Porquê você esta a meia hora olhando pra Kendall brincando com a Stormi? - Kylie pergunta chamando minha atenção.

- Eu... Eu quero ter um filho. - Falo e as irmãs da minha namorada riem. - Eu estou falando a verdade, se fosse a Sn de quatro anos atrás estaria achando isso loucura, mas não, eu quero ser mãe... Eu quero adotar um criança.

- Eita caralho é sério mesmo. - Klhoé fala e Kim da um tapa na mesma. - Desculpa.

- Eu acho que é um passo muito grande, você tem que conversar com Kenny e se vocês chegarem na conclusão que estão pronta... Vão em frente... - Kourtney fala e eu sorrio.

- O que vocês estão falando? - Kendall fala se aproximando e nos assustamos.

- Praias.
- Unicórnios.

Klhoé e Kylie falam juntas.

- Ou melhor, sobre a festa que a Sn quer fazer, ela quer o tema tropical mais quer Unicórnios. - Kim fala e eu seguro o riso.

- Oh, ok essa é nova. - Kendall fala se sentando no meu colo.

(...)

- vamos passar no mac? quero um milkshake. - Kendall fala e eu concordo, estavamos voltando pra casa.

- Vai querer o de sempre? - Pergunto parando o carro no estacionamento.

- Sim, trás umas batatinhas com cheddar e bacon? - ela fala fazendo biquinho.

- Saímos da dieta? - Pergunto dando um selinho na mesma.

- Hoje pode - Ela fala e eu rio descendo do carro e entrando no mac, alguns olhares são direcionados para mim e eu vou até a fila.

Algumas pessoas ficavam me encarando mais dei de ombros, talvez seja pela meia de melancia e o chinelo...

Depois de pagar e pegar o meu pedido sai do estabelecimento vi um cara vendendo rosas e fui até o mesmo.

- Hey colega, quanto esta as rosas? - Pergunto passando o pacote do mac e os milkshakes para uma mão e puxando do meu bolso 100 dólares.

- Esta 5 dólares cada. - falou me encarando com um sorriso.

- Me vê uma por favor. - falo e dou a nota de 100 para o mesmo.

- Moça, infelizmente eu não vou ter troco. - se lamentou.

- Não tem problema poder ficar com ele. - falo dando a nota para ele.

- tem certeza? - ele pergunta meio chocado e eu sorrio assentindo. - muito obrigado de verdade, deus te abençoe.

- Não foi nada e bom trabalho. - Falo e vou para o carro abrindo a porta com o pé.

- Pedisse ajuda, to vendo você ainda cair. - Kendall fala e eu me sento dando os milkshakes e o pacote de batata para mesma.

- para de jogar praga, toma. - dou a rosa para ela. - Uma rosa para outra flor.

- Você não falou errado? - ela pergunta e eu dou de ombros roubando uma batata.

- Eu sei lá. - ela ri e me da um selinho. - vamos dar uma passada na praia?

- Pode ser. - Ela fala procurando um filtro no Instagram e começa a gravar um story. - Hoje eu estou aqui comendo carboidratos com Sn Malik, o que acha dessa batata senhorita Malik? - Ela fala virando a câmera pra mim e eu dou partida no carro.

- Hum, eu acho ela bem saborosa e gordurosa, mas não me importo, só sei que estou com fome. - Dou de ombros e ela ri.

(...)

Já tínhamos chegado na praia, ela estava deserta nós estávamos sentadas no capô do meu carro observado o por do sol.

- Kenny? - chamo a mesma que estava distraída olhando a vista.

- Hum? - ela fala e se vira pra mim e eu suspiro.

- eu... eu quero ser mãe. - falo e ela me olha surpresa. - Sabe, eu nunca achei que diria isso, mais eu estou a três anos com você, três anos com o amor da minha vida, e eu tenho a minha sobrinha e os seus sobrinhos e nós se damos tão bem com eles, vire e meche eles estão lá em casa, Harry e Louis, Camila e Lauren, eles já estão juntos, Harry e o Lou se casaram ja, Camz e Laur estão noivas, eles ja estão dando entrada nos papéis de adoção, por que não fazemos o mesmo? eu acho que estou pronta pra isso, eu sei que tenho minha turnês e meus trabalhos, mais eu sinceramente não me importo, se eu tiver que largar isso pra adotar uma criança com você... Eu largo...

- Wow... Babe, eu acho isso incrível, mais nem nos casamos ainda... - ela fala ainda surpresa.

- Não seja por isso. - falo e me levanto me ajoelhando na areia. - Kendall Nicole Jenner... Sei que essa pode esta sendo o pior pedido de todos, mais você aceita se tornar a minha noiva e futura esposa?

- S/a... isso é sério? - ela fala sorrindo.

- Mais sério doque o meu amor por você... - falo e ela se levanta pegando minhas mãos e me levantando. - Então?

- Sim, eu aceito me tornar sua noiva, futura esposa e adotar uma criança com você! - ela fala e eu a pego no colo e a rodando deixando um beijo em seus lábios.

- Eu te amo Nicole. - Falo e ela sorri me dando um selinho.

- eu também te amo babe...

|Autora|

Me dêem parabéns e vão ver as outras fics que posteeei!

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora