Sn Malik point of view.
Estávamos na porta da casa de Lucca, assim que uma mulher de cabelos escuros apareceu na porta sorrio para o garoto e abraçou o mesmo.
- hey mãe... - ele diz e a mesma o solta e me encara de cima a baixo.
- você... virou hétero? - ela pergunta fazendo uma careta e eu rio.
- não mãe, essa é Sn... acho melhor entrarmos pra conversar melhor. - Lucca diz e eu sorrio para mulher que me abraça.
- ela não deve falar português né filho? - a mulher pergunta e sorrio.
- sei sim... - falo e ela sorri espantada e fecha a porta e seguimos até a sala, a casa era bem bonita.
- bom mãe, Sn é... Sn é a filha da tia Sabrina. - Lucca fala sem enrolação e a mulher me encara, ela parecia processar a informação que a acabou de receber.
- a senhora está bem? - pergunto e vejo os olhos da mesma se encher de lágrimas, ela vem até mim me abraçando apertado, assim que a mesma me soltou passou as mãos em meu rosto.
- como... como isso é possível? - ela pergunta me fazendo sorrir.
- acho que podemos explicar... - falo e ela concorda.
- sim, vamos sentar, você gosta de café? - ela pergunta e concordo. - vamos pra cozinha, vou passar um pra gente...
-
Depois de explicar tudo para Sarah, que ainda estava surpresa e tentava processar tudo, ela me contou mais detalhadamente a história de Lucca e começou a fazer um bolo.
- eu ainda não consigo acreditar, acreditar que você está aqui, sendo uma cantora mundialmente conhecida e casada com uma mulher linda... - Sarah diz e sorrio, eu tinha gostado dela, ela era adorável.
- ah, e preste a adotar uma criança... - Lucca fala e sorrio.
- eu fico feliz Sn, Sabrina deve estar também... - ela diz sinceramente e sorrio.
Eu me sentia bem, como nunca me senti antes, como se aquele pedaço que faltava em mim tivesse sido preenchido, como se este fosse o meu lugar...
- eu guardei uma coisa, eu só tenho que achar. - ela diz tirando seu avental. - Lucca olhe meu bolo.
- ok... - Lucca fala e Sarah sai da cozinha. - você está bem?
- sinceramente? sim... é algo estranho sabe? eu nunca me senti assim, eu sinto que estão sendo verdadeiros comigo, pela primeira vez em muito tempo. - falo e ele sorri.
- voltei! - ela diz e me entrega uma caixa. - era da sua mãe, quando ela estava mal, ela escrevia.
- ela era escritora? - perguntei e a mais velha negou.
- ela escrevia pra você Sn, porquê tinha fé que um dia você iria aparecer... - ela diz e sorrio abrindo a caixa, todas tinham datas. - a última que ela escreveu... foi um dia antes do seu suicídio... - a mulher diz tristemente e pego a carta passando a mão pela mesma. - ela deixou uma pra mim também, ela queria que eu prometesse guardar e te entregasse se um dia você aparecesse.
- oh, hum... - falo confusa e olho pra mulher que tinha um sorriso triste. - eu realmente sinto muito pela sua perda...
- ela está em um lugar melhor... - Lucca diz abraçando a mãe que sorriu e o forno apitou.
- o bolo está pronto! - a mulher diz voltando a sua postura feliz e vai até o forno. - você gosta de bolo quente querida?
-
Eu estava na varanda de Sarah, eu pedi um momento para ligar pra kendall, peguei meu celular entrando no contato da mulher e ligando para mesma.
- "alô?" - escuto a voz da mesma e suspiro.
- hey, eu cheguei aqui... na verdade já conheci a mãe de Lucca e descobri tudo... - falo.
- "hum, isso é bom, eu acho... como foi?"
- foi bom, Sarah é uma mulher incrível, conversamos bastante. - falo e escuto algo cair no chão. - está tudo bem?
- "sim, só derrubei uma colher." - ela responde e mudo para chamada de vídeo, kendall logo aceita e sorrio para mesma que estava na cozinha.
- você tá fazendo o que? - pergunto me sentando na cadeira de balanço.
- "biscoitos, estava no tédio e estressada com algumas coisas sobre a 818." - a mesma diz apoiando o celular em algum canto e coloca os biscoitos no forno. - "fico feliz que você se deu bem com a...?"
- espero que não queime. - falo e ela me encara brava. - e o nome dela é Sarah, minha mãe me escrevia cartas...
- "eu vou te ignorar... e cartas? você já leu?" - ela pergunta e nego.
- ainda não, estou tentando criar coragem... - falo e ela concorda.
- "então, leia e me mande mensagem qualquer coisa." - ela diz e eu concordo. - "ah, e preciso saber quando você volta, Miranda me ligou hoje mais cedo falando sobre a inspeção."
- ok, acho que até depois de amanhã estou aí. - falo e ela concorda. - boa sorte com os seus biscoitos, Kenny.
- "obrigada, boa sorte com sua cartas." - ela diz e sorrio desligando.
Peguei a última carta que ela me escreveu, a de um dia antes do seu suicídio e suspirei abrindo a mesma.
É apenas uma carta Sn...
27/06/1998.
Filha... Aqui estou eu, te escrevendo mais uma vez, mas dessa vez... Será a última, eu quero que você me perdoe, me perdoe por não ter ficado, por não ter lutado e te procurado, sei que talvez quando você estiver lendo isso, possa está sentindo raiva de mim e você tem toda a razão, eu fui uma péssima mãe, eu não lutei por você, quando eu descobri que estava grávida de você e meu pai só me deu duas opções entre ir embora da casa dele ou te dar para a adoção, eu escolhi a adoção.
Eu não fui forte, eu não fui uma mãe, eu agi que nem uma adolescente tola, por isso me culpo, me culpo por não ter ido embora da casa do meu pai, não ter te criado, não ter sido sua mãe. Mas tenho fé, fé que você tem uma família boa, uma família que te ama e que você é uma mulher incrível, uma mulher bondosa, linda, inteligente e incrível...
Sinto muito por isso, por não ter feito nada por você e sinto mais ainda por estar desistindo, denovo... Eu te amo com todas as minhas forças, filha.Com amor, Sabrina...
Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha e suspirei, eu passei minha vida toda a odiando, a odiando por ter me abandonado...
Guardei a carta junto com as outras e entrei dentro da casa indo até a sala onde Lucca conversava com Sarah.
- está tudo bem querida? - Sarah perguntou preocupada.
- não, mas vai ficar. - falo e ela concorda. - eu preciso de um favor.
- claro...
- eu preciso do endereço de Caio.
|Autora|
Tô com um sono dentro de mim pqp, nem parece que eu dormi a tarde toda qodior.
Boa noite piranhas, durmam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |