quinze.

6.6K 573 169
                                    

Sn Malik point of view.

Sinto a luz contra o meu rosto assim que abro os olhos vejo kendall abrindo as cortinas, ela vem até a beira da cama puxando as cobertas e resmungo me virando de barriga pra baixo e cobrindo a minha cabeça com o travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a luz contra o meu rosto assim que abro os olhos vejo kendall abrindo as cortinas, ela vem até a beira da cama puxando as cobertas e resmungo me virando de barriga pra baixo e cobrindo a minha cabeça com o travesseiro.

Sinto minha cabeça bater no colchão pois kendall tinha puxado o travesseiro, me apoio nos meus cotovelos e encaro a garota indignada que aponta para o banheiro e joga uma toalha na minha cara indo até o closet.

- bom dia, Nicole? - falo me sentando.

- banho! agora! - a mulher grita e dou um pulo caindo no chão, me levanto rapidamente correndo até o banheiro.

-

Assim que sai do banheiro vi que na cama tinha uma roupa separada pra mim, era uma jeans preta e uma camiseta da mesma cor de gola alta.

Joguei minha toalha no chão colocando minha roupa íntima e em seguida minha calça, olhei para porta e vi que kendall já estava pronta olhando eu me trocar.

- posso saber onde vamos? - pergunto colocando minha camiseta e em seguida indo até o banheiro arrumando meu cabelo.

- não, coloca seus coturno preto, gosto dele. - fala colocando no chão e termino e d arrumar meu cabelo, pego o sapato e vou até o closet abrindo minha gaveta de jóias, pego meus anéis e volto para cama calçando meu coturno.

- você tá bem? - pergunto olhando a mesma que senta no meu colo me dando um selinho.

- estou, só queria ver você me obedecer que nem minha cachorrinha... - fala de levantando e a encaro indignada.

- eu... eu não vou falar nada... - suspiro e garota me dá outro beijo saindo do meu colo.

- vamos logo. - a garota fala e me levanto seguindo ela até o andar de baixo.

- vamos tomar café? - pergunto.

- eu já tomei, a gente para no caminho e compra algo pra você. - ela diz e eu suspiro concordando, sigo a mesma até a garota e vejo meu motorista guardando minha mala no porta malas e seguro a garota. - o que foi?

- essa é a hora que você me conta que matou alguém... - falo e a garota ri.

- relaxe, vamos tirar um final de semana relaxante. - ela diz e ainda encaro desconfiada. - você é tão lesada, Sn.

- eu não sou não. - falo e a garota se aproxima.

- Você está achando que eu estou te traindo, então irei provar que a única pessoa que toca nesse corpo é você, amor. - a mesma sussurra me fazendo morder o lábio inferior. - quer que eu seja mais direta? Você vai me foder e eu não irei ficar pra trás...

A garota diz me fazendo tremer na base e vai em direção do carro.

O caralho, virei passiva.

- Nicole se sabe que a ativa sou eu né? - falo seguindo a mesma que ri entrando no carro.

-

Estava dentro do meu jatinho observando minha esposa que resolvia algo no celular, quando a mesma percebeu que eu observava desligou o aparelho jogando no banco e me encarou, ela estava estranha...

Kendall estava triste.

- amor, eu amo fazer sexo com você, mas eu sinto que algo não está certo... O que houve? - pergunto preocupada.

- que tal aproveitarmos a viagem? - ela diz e suspiro, a mulher leva sua mão até meu rosto o alisando e deixa um beijo nos meus lábios. - eu juro, que não é nada demais... Prometo te contar depois da nossa viagem.

- okay... - falo e a garota sorri.

- ah, já descobriu pra onde estamos indo?

- hum... Não?

- Malibu, aluguei uma casa pra gente, da para o mar... Você vai gostar, vamos nos divertir muito. - ela diz me fazendo sorrir.

- eu te amo, Nicole.

- Eu não você. - ela diz deitando sua cabeça no meu peito.

|Autora|

Não revisado.

Boa noite seus cornos, vou ir fazer minha meditação para ir pra minha Dr.

Ah... As coisas vão dar uma, bom... Impacto? Não sei.

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora