três.

9.5K 693 134
                                    

Sn Malik point of view.

Eu estava em Nova York, eu vim encontrar meu irmão e Gigi, Kendall tinha ficado para resolver alguns problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em Nova York, eu vim encontrar meu irmão e Gigi, Kendall tinha ficado para resolver alguns problemas.

- Khai, Khai balão... - canto enquanto brinco com minha sobrinha e Gigi me da um tapa. - ai caraio.

- para de fazer piadinha com o nome da sua sobrinha e falar palavrão. - fala e Zayn ri.

- cala a boca o maconheiro sem palavra. - falo brava.

- maconheiro vai, mas "sem palavra"? - ele pergunta.

- Claro né! Falou que ia fazer live por uma semana, fez dois dias e sumiu, nem palavra tem. - falo e ele revira os olhos. - repete comigo Khai, papai vacilão.

- idiota. - Zayn murmura.

- ta, mas oque você está fazendo aqui? não me diga que você veio ver a gente porque eu sei que é mentira. - Gigi fala.

- Vocês não, só a minha sobrinha. - falo e Gigi revira os olhos. - Vou ser direta, pedi Kendall em casamento, só que...

- EITA CARALHO MINHA MANINHA VAI CASAR! - Zayn me corta animado.

- Deixa a garota falar Zayn Malik - Gigi fala e eu rio.

- Bom... - conto para eles sobre o pedido. - ... e é por isso que eu quero fazer outro pedido, um pedido melhor.

- Isso foi a coisa mais fofa que eu ouvi hoje, então além de madrinha de casamento vou ser titia? - Gigi fala animada e eu sorrio.

- Esses são os planos. - falo e olho pra Zayn que tinha um sorriso fofo no rosto.

- Eu fico orgulhoso de você, você não sabe o quão feliz eu estou em saber que você quer formar uma família com a Kendall, você merece S/a.

- Obrigado Zee, eu quero que a Kendall se torne o meu pra sempre, pois eu amo ela mais que tudo. - falo e eles sorriem. - quero que vocês me ajudem a montar um pedido perfeito.

- Bom, mais tarde vamos ter um jantar com a Sell, ela vai ser uma ótima ajuda. - Gigi fala e eu sorrio.

- Acho que vai ser uma boa, estou morrendo de saudades da Gomez, ela esta me devendo um colab. - falo e eles riem.

(...)

- Eu não acredito que você pretende se casar antes de mim! - Selena fala e eu rio.

- Chupe Gomez. - falo e Gigi ri junto com Zayn.

- Eu fico feliz por você Sn, você realmente merece e sobre as idéias pro pedido oficial eu tenho várias. - ela fala e eu sorrio enquato Zayn coloca mais um pouco de vinho na minha taça. - Você falou que o primeiro pedido foi na praia, certo?

- Sim.

- tente seguir o padrão, fassa na praia também. - Selena fala e eu concordo.

- Compre as flores favorita dela, fassa algo único com elas. - Gigi fala.

- Nada de buquê, pelo amor de deus que clichê. - Zayn fala e rimos.

- pensa em cantar? - Selena pergunta.

- Quero escrever uma música. - falo e eles sorriem.

- Bom, que tal você cantar e depois o discurso? - Gigi.

- vocês não acham que está muito clichê? - Zayn pergunta fazendo uma careta e rimos.

- Que tal fazer pistas, tipo, algumas dicas pra ela achar o local? - Selena.

- aonde vai ser o local? - Gigi.

- Que tal na minha ilha? - falo e eles arregalam os olhos.

- Desde quando você tem uma ilha Sn Malik? - Selena pergunta.

- é, desde quando senhorita? - Zayn fala ainda surpreso.

- Desde quatro anos atrás? - falo e eles fecham a cara enquanto eu recebo um tapa na cabeça. - ai meu!

- "ai meu" nada! você tem uma ilha e nunca me levou? cara eu sou sua cunhada favorita e única! era mais doque a sua obrigação! eu te dei uma linda sobrinha! - Gigi fala e eu rio. - Essa conversa ainda não acabou Sn Malik.

- Vocês são tão dramáticos. - Falo e reviro os olhos.

- Você nunca ia nos contar! - Selena fala e eu dou de ombros.

- Contei agora, não contei? - Pergunto e eles negam indignados. - que tal focarmos no meu pedido?

- nem devíamos ajudar. - Zayn fala.

- você não ajudou em nada mesmo, só reclamo e falou que era clichê. - falo e as garotas riem.

- Grossa. - Zayn fala e eu rio.

Terminamos o jantar em um clima agradável, combinei algumas coisas com Selena quando ela fosse pra Calabasas.

Assim que me despedi de Selena Zayn e Gigi acompanharam a mesma e eu fui até o quarto da minhas sobrinha que estava durmindo calmamente

- Hey meu amor, estava com saudades de você... - falo baixo alisando seu rostinho. - Sabia que embreve você terá um priminho ou priminha? eu e sua tia Kenny vamos te dar um. Mais eu vou continuar te minando, ok?

Me sentei na poltrona que tinha no quarto da mesma e fiquei a observando.

|Autora|

voltei rápido né? da proxima demoro uma semana.

Vai ler minhas outras fic caralho, não tem só essa não!

Noite pq boa seria se vocês estivessem cmg... Parei juro.

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora