Kendall Jenner point of view.
- Cade a S/a? - pergunto entrando na cozinha de Klhoé, nós viemos almoçar.
- Foi colocar as meninas pra durmir. - Koko fala se referindo a Stormi e True. - Ela vai ser uma ótima mãe, você tem sorte.
- Vocês ja decidiram sobre a adoção? - Kylie pergunta e eu nego.
- Eu estou muito ocupada esses dias, quando não é ela que esta na correria sou eu. - falo e as duas concordam.
- Harry me ligou ontem, eles ja estão na fila, Hazza quer uma garotinha, espero que eles consigam. - Kylie fala e eu sorrio.
- Você e a Sn deveriam marcar um almoço com Camila, Lauren e eles. - Klhoé fala. - Eles podem te dar umas dicas, não sei.
- É uma boa, vou ver se ela ja colocou Stormi e True para durmir e vou chamar ela para irmos. - falo e elas concordam, sigo até o quarto da minha sobrinha e vejo Sn deitada com as duas. - hey baby.
- Hey amor, elas fizeram eu deitar aqui. - a mulher fala baixinho e eu sorrio. - vamos embora?
- Sim, mais tarde temos a entrevista com Jimmy - falo e ela sorri se levantando com cuidado para não acordar minhas sobrinhas.
- Ok, vamos nos despedir das minhas cunhadas e vamos. - ela fala me abraçando por trás e descemos de mãos dadas.
Depois de nos despedimos fomos até o carro enquanto eu enchia o saco de Sn para dirigir.
- você não vai encostar no meu baby. - Ela fala e eu bufo. - Você acha que eu esqueci quando você bateu a minha I8?
- Primeiro, foi sem querer, ou era o carro ou o ciclista. - falo e ela ri negando. - Segundo, o que custa? você nem me ama né!?
- para de drama Kendall Jenner. - ela fala e eu reviro os olhos. - só dessa vez.
- Yeeeh! - comemoro e ela nega me jogando a chave.
- você tem 500 carros, qual é a sua tara com os meus? - ela fala entrando no banco do passageiro e eu ligo o carro.
- É que nem a sua comida, vai ser sempre melhor, vida. - falo dando um selinho e dou partida.
- aiai... - fala e liga o som conectando no seu bluetooth.
- coloca Rihanna. - falo e ela me encara.
- folgada. - resmunga colocando.
(...)
- Vocês não sabem o prazer que é receber um dos meus casais favoritos aqui. - Jimmy fala e sorrimos. - Sempre que vocês vem pra cá são separadas.
- Realmente, fico feliz de saber que não vou me ferrar sozinha hoje. - Sn fala e a platéia ri.
- Relaxe hoje só vou fazer algumas perguntas... - Jimmy fala e eu o encaro desconfiada. - estou falando sério, relaxe Kendall.
- É meio difícil. - falo e todos riem.
- Bom, vamos fazer um jogo que pediram muito, se chama "Quem é mais provável" conhecem esse jogo? - ele fala e assentimos e o mesmo nos da plaquinhas com os nossos nomes.
- Seja sincera Kendall. - sn fala em puro deboche.
- Vai catar coquinho Sn. - Falo e Jimmy ri.
- Vamos começar. Quem é mais provável de esquecer um aniversário? - Ele pergunta e eu viro a plaquinha com o nome da Sn e a garota faz o mesmo.
- Não posso mentir, eu sou péssima com datas. - a mulher fala e todos riem.
- Ela tinha marcado um almoço pra comemorar nosso aniversário e me deu um bolo. - Falo e Jimmy gargalha.
- Não foi de propósito ok!? eu só troquei as datas e depois te recompensei. - Sn fala e eu concordo rindo.
- Vamos pra próxima, quem é mais provável de mandar uma mensagem "suja" para pessoa errada? - Sn virou a plaquinha com meu nome e eu com o dela escondendo o meu rosto.
- eu Kendall Jenner? não foi você que mandou uma pra sua mãe por engano? - Sn fala e eu dou tapa nela enquanto a plateia ri e Jimmy.
- Como assim? - Jimmy pergunta ainda rindo e quando Sn iria contar, lanço um olhar mortal para mesmo.
- Quer durmi no sofá? - falo e ela encolhe os ombros.
- Desde quando Sn Malik é cadelinha de mulher? - Jimmy fala e eu rio.
- fazer oque né? - a garota fala e eu dou um beijo na bochecha da mesma.
Terminamos a entrevista em um clima agradável e fomos pra casa, quando chegamos na mesma Sn foi tomar banho e eu me joguei na cama.
Depois de alguns minutos Sn apareceu na porta e eu soltei meu celular observando a mulher.
- O que foi? - pergunto e ela nega indo até o closet mas volta logo em seguida me encarado. - Sn, o que você aprontou?
- Nada... - a garota entra novamente no closet e eu conto até três vendo ela aparecer de novo na porta. - É só que...
- Sn fala logo, eu vou bater em você. - Falo e ela me encara debochada.
- É que com essa nossa ideia de adotar uma criança, eu acabei me empolgando um pouco e como eu lancei a minha nova linha de roupas, acabei comprando uma fazenda... Antes que você brigue comigo, valeu a pena, ela é enorme, tem um vinhedo, piscinas, estábulo e a casa é enorme, também tem um espaço para corridas de motocross... - a mulher que agora parecia uma adolescente na minha frente fala e eu a encaro indgnada. - Além do enorme terreno, onde ainda tem espaço para o Rodolfo, e podemos até ter outros bichinhos pro nosso filho, Pyro vai ter um enorme espaço também, podemos fazer grandes festas e no outono fica lindo... Além que a privacidade é melhor e maior.
- Sn eu... Eu não tenho nada a ver com isso, o dinheiro é seu, você tem varias parcerias, lojas, é cantora, participa de filmes e séries, tem dinheiro o suficiente para fazer o que quiser, então fassa o que achar melhor. - Falo e vou em direção ao banheiro.
- A mas, você ta brava? - ela pergunta me puxando fazendo nossos corpos se colidirem.
- Não amor, eu juro. - falo e dou um selinho na mulher que logo o transforma em um beijo quente. - Baby... eu tenho que tomar banho...
- Você tem bastante tempo pra isso... - ela fala beijando meu pescoço e eu nego soltando um riso.
- Ok... - falo e ela me pega no colo me jogando na cama. - nem faz tanto tempo que não...
- fazemos amor? kendall faz exatamente cinco dias, 18 horas e não me pergunte os minutos. - ela fala indignada e eu gargalho.
|Autora|
horrível? eu sei, eu to com um bloqueio horrível e isso foi o melhor que eu consegui, eu escrevi e rescrevi por horas...
Como vocês estão?
vocês não perguntaram
mas eu estou terrivelmente triste, queria me casar em um postit... obrigado greys anatomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |