Kendall Jenner point of view.
Estava sentada na poltrona conversando com Zayn, segurava a mão de Sn, a garota estava dormindo a mais de doze horas, observei o pé da garota que estava enfaixado e suspirei.
- kendall, ela está acordando... - Zayn diz e levanto encarando a mesma que abria os olhos com dificuldade.
- Sn? Amor... - falo segurando a mão da garota.
- quem... quem são vocês? - a mesma diz confusa e me desespero.
- eu vou chamar o médico. - Zayn diz e olho para o mesmo concordando e escuto Sn ri.
- aí... dói merda... - a mesma diz e a encaro. - desculpa, eu tinha que fazer isso...
- idiota. - Zayn fala rindo.
- a cara de vocês... - ela diz e aperta a minha mão. - hey baby...
- olá meu amor... fico feliz que esteja bem. - falo sorrindo e beijo sua mão.
- vou avisar o médico que a cabeçuda acordou. - Zayn fala e a mesma mostra o dedo do meio pro mesmo.
- aí merda, dói. - ela diz e Zayn ri.
- você me assustou... - falo fazendo carinho na cabeça da mesma.
- me desculpa, eu deveria ter levado os seguranças. - ela diz e sorri triste.
- o importante é que você está aqui agora... - falo e o médico entra com um sorriso acompanhado de Zayn e minha sogra que vai até Sn deixando um beijo em seus cabelos.
- mamãe, o que está fazendo aqui... - Sn diz fazendo a mulher revirar os olhos. - não precisava vir de Londres...
- Eu não vou discutir com você Sn Malik, não agora. - a mulher diz e eu sorrio vendo o bico que se formou nos lábios de Sn.
- Bom, pelo visto você não teve perca de memória, vou te examinar rapidamente e pedir alguns exames ok? - o médico diz e a mesma concorda.
- eu durmi muito? - a garota pergunta e Zayn concorda.
- mais de doze horas. - falo e ela faz uma careta.
- a polícia provavelmente vai querer te fazer algumas perguntas, assim como fizeram com Kendall, mas só quando você se sentir pronta ok? - o médico fala e a mesma assente. - você vai sentir um pouco de dor mas vou te dar alguns medicamentos, você teve suas costelas quebradas, seu pé fraturado e um tiro no seu abdômen, conseguimos controlar a emorragia e tudo correu bem, a batida na sua cabeça não teve nenhuma consequência mas queremos ficar de olho, provavelmente vai receber alta daqui três dias...
- ok.. - a mesma diz e suspiro segurando o choro, a culpa foi toda minha. - para. - a mesma diz me encarando.
- como assim? - pergunto para mulher que tinha uma cara séria.
- de se sentir culpada, você não teve culpa Kendall, só aconteceu. - fala.
- ok... - falo e ela sorri me chamando.
- eu estava na praia. - a mesma diz e Zayn a encara confusa, junto de mim e minha sogra.
- praia? - pergunto.
- é ué, nunca assistiu greys anatomi? - a mesma diz e minha sogra ri negando. - a Grey foi para na praia e encontrou o povo lá.
- preferia ela dopada. - Zayn fala e a mesma revira os olhos.
- eu vou ligar para Gigi e avisar suas irmãs ok? - Zayn fala e concordo.
- e eu vou pegar algo para você e kendall comer, a garota não está comendo. - minha sogra me dedura e a encaro indignada.
- olha... - falo indignada e a mesma me dá a língua se retirando.
- você tem que comer! - Sn diz e nego encaixando minha cabeça no seu pescoço.
- desculpa... - digo beijando a mesma.
- ok... eu ainda quero o lanche daquele lugar... - Sn diz e rio encarando a mesma. - que foi?
- você é a pior pessoa do mundo! - falo séria e ela sorri me dando a língua.
- você me ama.
- só um pouquinho. - falo e ela nega.
- muito, você sabe. - ela diz e nego.
- você é muito convencida.
- eu sei. - diz e beijo a mesma deitando minha cabeça em seu peito.
- eu tive medo... - suspiro.
- medo?
- de te perder Sn, eu não sei o que seria de mim, sem você eu não sou nada. - falo abraçando a mesma com cuidado.
- você é tudo sem mim, você é kendall jenner. - diz e eu nego.
- eu acho que não sobreviveria sem você...
- eu nunca, nunca vou te deixar. - diz beijando meu cabelo. - eu não sou louca de fazer isso.
- eu te amo...
- eu sei...
- ei! - falo e ela ri.
- eu quase morri, deixa eu me achar.
|Autora|
Ninguém morreu, felizes? A única que quer morre aqui sou eu heheh.
Vou lançar o cast com a fic da Bella amanhã, se vocês não forem lê não atualizo mais esse caralho.
Eu vou ganhar um pintinho, só que tô quase desistindo, mó responsa, se eu pegar o pinto atualizo vocês querendo ou não.
Boa noite seus caralho, durmam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |