seis.

8.5K 673 315
                                    

Sn Malik point of view.

- vamos Kendall Jenner! - grito e Kendall desce as escadas em um vestido vermelho lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos Kendall Jenner! - grito e Kendall desce as escadas em um vestido vermelho lindo. - você está perfeita baby, agora podemos ir beber?

- okok, harry já me lotou de mensagens. - ela fala olhando seu celular e seguimos até minha Ferrari.

Abri a porta para Kendall que agradeceu e entrei no banco do motorista arrancando com o carro e kendall liga o rádio.

Assim que chegamos na festa harry nós abraçou nós puxando até o bar onde nossos outros amigos estavam.

- hey meu casal, Sn você está uma gostosa, irmãzinha também, mas sua noiva... - Klhoé fala e aperta minha bunda fazendo todos rirem.

- já falei que na frente da Kenny não pode, resolvemos isso depois... - falo em tom de brincadeira e meus amigos riem.

- okay, te espero no quarto do Harry. - Klhoé fala entrando na brincadeira e eu gargalho olhando para Harry.

- Aiai viu... - o mesmo fala e rimos.

- que tal irmos dançar e depois você transa com Klhoé? Deixo até levar Hailey. - Kendall fala e Bieber que estava rindo fecha a cara.

- achei uma idéia brilhante. - Hailey fala e puxa Kendall e eu até a pista junto com os nossos amigos.

Começamos dançar até que Bella chega junto do meu irmão e minha cunhada, a mesma parecia alterada o que fazia nós rirmos do seu jeito.

- Sn piscina agora! - Shawn grita chamando minha atenção e eu sorrio ladino e dou um selinho em Kendall antes de sair correndo em direção da piscina com Shawn e pulamos dando um mortal.

- Pool Patty! - Kylie grita e pula na piscina acompanhada de algumas pessoas.

- eu vou matar você Sn, como vamos embora? Vai molhar o carro todo! - Kendall fala e eu reviro os olhos indo até mesma e a beijando com vontade.

- vão para um quarto! - Louis fala e soltamos um riso nos separando.

- me levem junto! - Bella grita e eu olho para kendall que pisca pra mim me dando um tapa em seguida. - eita porra, vamo?

- Gigi olha a sua irmã querendo transar com a minha! - Zayn fala e eu rio mostrando o dedo do meio pro mesmo.

- quem vê pensa que nunca fizeram isso. - Lauren blefa e rimos.

- Que que eu perdi? - Gigi fala e gargalhamos.

- vai querer detalhes? - Kendall fala e a garota nega rapidamente.

- Sn adora um a três né? - Ariana fala e rimos.

Ficamos dançando e bebendo até que Kendall entra pra parte interna da casa e eu sigo a mesma, assim que vejo a garota que tinha perdido na multidão ela pisca pra mim e beija Bella de um jeito totalmente quente, assim que a hadid percebe se afasta mais logo me vê e eu sorrio tranquilizando a mesma.

Elas continuam o beijo e eu me aproximo segurando a cintura das duas e dando um leve aperto, não demora muito e Bella me puxa para o beijo, levo minha mão para a bunda das duas e dou um leve aperto.

- quarto? - kendall fala e eu assinto.

- vocês tem certeza? - Bella pergunta e concordamos.

- se você quiser, claro. - falo.

- claro ué! Não sou retardada de perder isso. - a garota fala e rimos indo até o quarto que sempre ficamos na casa de Harry.

|Autora|

Aiai...

Sumi né? Desculpa, prometo não fazer mais isso... Como vocês estão???

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora