vinte e nove.

6.2K 562 171
                                    

Sn Malik point of view.

Assim que abri a porta de casa ouvi um som alto vindo do andar de cima e suspirei subindo com a minha mala, larguei minha mala no corredor e fui em direção ao meu quarto abrindo a porta e vi kendall pulando em cima da cama cantando "Animals" do ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abri a porta de casa ouvi um som alto vindo do andar de cima e suspirei subindo com a minha mala, larguei minha mala no corredor e fui em direção ao meu quarto abrindo a porta e vi kendall pulando em cima da cama cantando "Animals" do maroon 5 e ri.

- "Baby I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive Just like animals" - a garota cantava e pulava na cama enquanto eu me divertia com a cena, a mesma não tinha notado minha presença já que estava de olhos fechados.

Kendall foi andando até a beirada da cama e quase caindo sorte que fui mais rápida e peguei a garota no colo na hora que ela iria cair.

- puta que pariu! - a mesma gritou e me encarou assustada, não me aguentei e comecei a rir.

- bela performance, só fica mais esperta com a beirada da cama... - falo rindo e a garota me dá um tapa pausando a música, coloquei ela no chão ainda rindo. - pode continuar, estava adorando o show...

- idiota. - ela disse rindo. - você quase me matou de susto.

- eu te salvei, você quase caiu da cama. - falo e ela revira os olhos.

- tá com fome? - perguntou e eu assenti. - vou fazer um lanche pra você, mesmo você não merecendo.

- eu não mereço? - pergunto indignada.

- não, você me assustou. - ela diz e reviro os olhos jogando a mulher na cama e fazendo cosquinhas na mesma.

- ai-sn-paraa! - kendall esperniou e eu me encaixei no meio das suas pernas.

- então agradece. - falei e ela negou, continuei com as cosquinhas.

- o-ok... obrigada... - ela diz e sorrio vencida, a mesma me mostrou a língua.

- me desculpa? - pergunto e a garota me olha confusa. - eu fui uma idiota, não pensei no seu lado, você queria me ajudar... e você me ajudou Ken, eu fiz você chorar, fiz você se culpar, sendo que a única culpada fui eu.

- você não tem culpa, eu deveria ter te respeitado. - ela diz e nego. - estamos, hum... estamos bem?

- você me perdoa? - perguntei e ela concorda me fazendo sorrir. - então sim, sem mais segredos, ok?

- ok... - ela diz e me inclino beijando a mesmas que retribuí, peço passagem com a língua e ela aceita rapidamente levando sua mão até minha nunca e inverte nossas posições.

- acho que meu lanche pode esperar. - falo e a mesma sorri safada.

- senti saudades de você... - ela diz e sorrio tirando a blusa da mesma.

-

Estava sentada na bancada balançando meus pés igual uma criança enquanto preparava meu lanche, o celular da mesma começa a tocar e vejo que era a Miranda.

- é a Miranda. - falo e ela me encara.

- atende. - fala e eu concordo colocando no viva-voz.

- "alô kendall?" - escuto a voz da Miranda.

- A Sn e ela. - falo.

- "oh isso é ótimo, tenho uma notícia para vocês, estão prontas?" - Miranda diz animada e sorrio olhando kendall.

- claro! - kendall falou empolgada.

- "o juiz conversou com Levi e Levi disse a ele que adorou vocês duas, então ele concordou de deixar Levi ficar com vocês como lar temporário, mas vocês vão ter que ficar na casa que estão, só vão poder se mudar depois da inspeção." - Miranda diz e kendall começa a pular de alegria e sorrio. - "posso levar ele hoje para casa de vocês, se não tiverem nenhum compromisso..."

- não temos nada, claro que pode! - kendall diz empolgada.

- lógico que podemos! - falo rapidamente.

- "ok então, levarei ele, beijo garotas." - Miranda diz e desliga, pulo da bancada e kendall pula no meu colo.

- tenho que ligar pra Kim! pedi pra ela trazer algumas roupas de Saint. - kendall fala e sorrio.

- okok, será que ele gosta de comer o que? vou no mercado, que tal fazermos pizza? podemos maratonar os filmes da Marvel. - falo empolgada e ela concorda. - então faz assim, eu vou coloca uma blusa e ir no mercado e você liga pra Kimberly.

- ok. - ela fala e saio correndo, mas volto logo em seguida beijando Kendall.

- eu te amo. - falo e ela sorri.

|Autora|

Boa noite gays, acho que minha mãe descobriu que gosto de mulher ajhsehwuehewj scrr eu vou morrer

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora